Borrachas Loki são boas?

Amigos, uma pergunta, vcs conhecem as borrachas Loki? Elas são boas? Qual a durabilidade delas e comparativamente se assemelham a quais que são mais conhecidas? Agradeço

Bom dia

Meu tecnico recomenda muito as borrachas Loki para todos que treinam conosco em nosso ct, entre eles, um bicampeão brasileiro e top 1 paralimpico da classe 06 no brasil

Acredito que caso você não esteja em um alto nivel de treino e jogos não vai desgastar muito, eu gosto bastante da durabilidade dela, atualmente estou com uma Loki Rxton V em meu backhand e uso ela desde o ano passado.

No caso dos atletas mais fortes do meu ct usam bastante a Loki GTX (de espuma azul) no forehand, e alguns nos dois lados da raquete.

Para quem nunca usou, recomendo muito que pelo menos experimente devido ao custo/benefício delas (uso uma Donic Blue Fire no meu forehand, e inclusive estou pensando em trocar por uma Loki GTX também)

1 Curtida

Agradeço, irei testar as Loki

Bom dia!

Onde você costuma comprar as borrachas da Loki?

Obrigado!

Bom dia!!

Meu técnico costuma me mandar links para comprar pela aliexpress, direto da china, vou colocar os links das principais borrachas da loki aqui:

Loki GTX (esponja azul):

Loki Rxton V:

Loki Rxton III:

Obrigado!!!