Borrachas Loki são boas?

Amigos, uma pergunta, vcs conhecem as borrachas Loki? Elas são boas? Qual a durabilidade delas e comparativamente se assemelham a quais que são mais conhecidas? Agradeço

Bom dia

Meu tecnico recomenda muito as borrachas Loki para todos que treinam conosco em nosso ct, entre eles, um bicampeão brasileiro e top 1 paralimpico da classe 06 no brasil

Acredito que caso você não esteja em um alto nivel de treino e jogos não vai desgastar muito, eu gosto bastante da durabilidade dela, atualmente estou com uma Loki Rxton V em meu backhand e uso ela desde o ano passado.

No caso dos atletas mais fortes do meu ct usam bastante a Loki GTX (de espuma azul) no forehand, e alguns nos dois lados da raquete.

Para quem nunca usou, recomendo muito que pelo menos experimente devido ao custo/benefício delas (uso uma Donic Blue Fire no meu forehand, e inclusive estou pensando em trocar por uma Loki GTX também)

1 Curtida

Agradeço, irei testar as Loki

Bom dia!

Onde você costuma comprar as borrachas da Loki?

Obrigado!

Bom dia!!

Meu técnico costuma me mandar links para comprar pela aliexpress, direto da china, vou colocar os links das principais borrachas da loki aqui:

Loki GTX (esponja azul):

Loki Rxton V:

Loki Rxton III:

Obrigado!!!

Boa noite, poderia me falar algo sobre a raquete Loki violent 9 ? Estou interessado nela mas não sei se é boa

boa tarde amigo, essa eu nunca testei, não sei que tipo de borracha você procura, mas atualmente estou testando duas da loki, Arthur China (para o BH) e Arthur Asia (para o FH) essa violent desconheço

Sobre as que estou testando por enquanto estou gostando, me adaptei bem com elas para um estilo de jogo mais agressivo

Então eu estava pensando em compra essas duas borrachas e a madeira da Loki tbm Acabei de encontrar este item incrível no AliExpress. Dá uma olhada! R$171,86 30%de desconto | LOKI-Lâmina de tênis de mesa profissional, Ping Pong Bat Paddle, superfície de madeira preta, 9 Ply, Off + Carbono, ofensivo, rígido, V9, original
https://a.aliexpress.com/_mrhMrx2

Essa do link acima poderia comentar sobre ela

Já lhe respondi em outro tópico:

  • Claramente essa do anuncio é falsa, afinal uma V9 custa seus US$80,00, algo perto de R$410,00.
  • Você vai ser taxado de qualquer forma.
  • Pelo supostos, quase R$200,00, com os supostos 17% de imposto; você consegue aqui no BR, por um pouco mais, madeiras da Tibhar, Donic, Yasaka e até mesmo Victas ALL+

Não tem como fazer review de um produto falso… Pode ser que no “universo dos falsos” esse seja “bom”.

A loja oficial da Loki vende a v9 por menos de 200, então a chance de ser falsa é bem baixa. Acredito que o custo benefício de comprar madeiras na china (caso não passe de 50 dólares, pois se não é quase 100% de impostos) vale muito apena. Ultilizo a yinhe pro 01 que se encontra por menos disso e é muito boa.

Eu uso uma LOKI T III Pro cuja embalagem é cinzenta e adoro corta bem e com poder tensor. Espuma de carbono preta, muito interessante para o preço, sou jogador defensivo e corto bem com esta borracha da direita, também um bocado enganador quanto á velocidade. A experimentar e decerto que não vai dar por mal empregue o seu tempo. òptima qualidade de acabamento.