Alguém já comprou na dandoy-sports.com?

Chegou ontem minha Raquete Butterfly Gergely comprada na Dandoy…levou 10 dias para chegar…e não paguei imposto…parece que com excessão da cola e de roupas a alfândega não está nem aí para material de tênis de mesa…

Roupas não tem problema não eu pedi toalha rolinho para colar side tape e chegou tudo na boa o bicho pega é na cola, mesmo assim depende do estado, tem amigos daqui do site que pediu cola e não pagou imposto (Bahia). :smiley:

Eh isso que as empresas (Dandoy e Paddle&Palace, que ue saiba) fazem quando a remessa eh internacional. Ou quando vc pede.

Isso eh devido (se o remetente e o destinatário forem pessoas fisicas, a receita federal do Brasil não cobra imposto em compras ou entregas com valores declarados de até US$ 50,00).

Veja o Topico Isenção de Impostos que postei no site.

Eles tbm não podem colocar um nome fantasia no remetente, por isso eles colocam o seu, como se vc estivesse enviando pra vc mesmo…

Tudo que vc falou é a pura expressão da verdade. A única discordância que eu devo mencionar, foi que eu adquirí recentemente um video da Paddle Palace o qual eles enviaram normalmente e como remetente colocaram a própria Paddle Palace.

Devido a isto fui obrigado a pagar o Imposto de Importação de 60% sobre o valor do video + frete.

Abraços

Joca

Como disse, “ou se vc pedir”…

Se vc pedir para que eles coloquem o seu nome como remetente, eles colocam.

Em todas as compras eu peço a eles colocarem (em caso deles esquecerem), e em todas as vezes eles colocaram sem problema…

E foi justamente na Paddle & Palace.

[quote=“Kamikaze2”:29jpqswl]Como disse, “ou se vc pedir”…

Se vc pedir para que eles coloquem o seu nome como remetente, eles colocam.

Em todas as compras eu peço a eles colocarem (em caso deles esquecerem), e em todas as vezes eles colocaram sem problema…

E foi justamente na Paddle & Palace.[/quote]

Como peço para que eles coloquem meu nome como remetente?

Qndo for finalizar e fechar acordo por e-mail, vc faz o pedido.