Alguém já comprou na dandoy-sports.com?

Então, é o seguinte galera. Estou precisando de uma raquete clássica nova e pelo visto adquirir uma no Brasil fica meio difícil. Esta fora da realidade do nosso país. Portanto optei por adquirir lá fora. Caso o preço da mercadoria não exceda 50 dólares não terei que pagar os 60% de impostos, certo? Andei procurando pela internet e acabei encontrando este site descrito no tópico (dandoy-sports) e o paddle palace. Queria saber se os dois sites são confiáveis e que não terei problemas em receber a mercadoria. Pois ficaria muito decepcionado em perder meu precioso dinheiro. Quem já comprou algo em algum dos dois sites, principaulmente o primeiro, poderia dar sua opinião. Ficarei muito agradecido. Abraços.

Na dandoy vc pode comprar de olho fechado, porém mesmo sendo menor que 50 dolares vc corre o risco de cair na receita e pagar mais 60% eu já comprei lá e tenho amigos que compraram já paguei imposto e tb já tive sorte de não pagar, no seu caso que é só a madeira vc corre o risco de digamos 90% de não pagar imposto.

Abraços,

Bob

Eu já comprei no Paddle Palace e é um site confiável, mas recomendo que você pergunte o valor do frete para o Brasil, porque se a soma do produto + frete ultrapassar 50 dólares você terá que pagar imposto.

tbm fikei interesado em comprar nesse site, só q nao sei se compensa com frete e tudo, eu nao sei muito ingles algem podia me explicar o q eh isso
Price ex VAT: USD 38.25

Price with VAT: USD 46.28

o q eh esse VAT :?:
qual dolar eh usado o paralelo ou comercial :?:
ultima duvida quanto sai o frente de uma rakete aki para o brsil, por exemplo vi a stiga tube ofensive wrb por 38.25 dolares com o frete ultrapassaria o valor de 50 dolar :?:

Não existe já a muito tempo esta história de para compras abaixo de 50 dólares não se pagar o Imposto de Importação. Sòmente na época do Collor é que houve esta isenção do Imposto para compras até 50 dólares e se não me engano, ainda no governo dele ou no início do FHC isto acabou.

Atualmente, o Imposto de Importação é obrigatório, independentemente do valor da compra. O imposto é de 60% sobre o preço do produto + frete.

Você só não pagará o referido imposto, se você der sorte e a Receita Federal não cobrar ou nos casos de isenção já discutidos aqui anteriormente https://mesatenista.net/modules.p … 3&start=25

Não é financeiramente interessante adquirir produtos em sites localizados na Europa como o dandoy-sports que fica na Bélgica (a não ser que somente eles tenham o produto que você deseja), uma vez que o Euro está custando uma fortuna, ou seja, todos os produtos ficam muito mais caros do que em sites nos EUA ou o pingpongonline http://www.pingpongonline.com que fica nas Filipinas e tem um preço que é normalmente de 30 a 50% menor do que nos sites americanos.

Abraços

Joca

Muito obrigado pelas respostas pessoal. Vou levar em consideração suas opinões. De fato acho que a madeira a qual estou procurando só tem lá mesmo. Vou dar uma pensada e depois resolvo com calma como irei proceder. Muito obrigado mesmo. Té mais!

oi, quisesse saber se alguém comprou desde pingpongonline.com, não querria que me defraudassem, saudações.
e tambien que *metodos de pagamento e envio.

Dandoy é a melhorzinha q tá tendo, vc compra e chega e o valor do shipping ou seja postagem é o valor certo que vc paga na padle pallace eles te mostram um valor e depois te mandam um e-amil com outro, eu fiquei desesperado com isso só que consegui cancela ai fui na dandoy e já to usando o material na boa.

Abraços,

Bob

[quote=“Bob-Marelli”:36ojyobz]Dandoy é a melhorzinha q tá tendo, vc compra e chega e o valor do shipping ou seja postagem é o valor certo que vc paga na padle pallace eles te mostram um valor e depois te mandam um e-amil com outro, eu fiquei desesperado com isso só que consegui cancela ai fui na dandoy e já to usando o material na boa.

Abraços,

Bob[/quote]

O mais seguro qdo você compra num site americano é primeiro enviar um EMail, solicitando o valor do shipping & handling, obtendo com isto o valor correto do frete. Fazendo isto, felizmente até hoje, nunca tive o menor problema com o valor do frete.

Quando ocorre de responderem o meu EMail informando um frete muito alto, simplesmente desisto da compra.

Isto ocorre, normalmente com companhias americanas de pequeno porte, não por fraude, mas porque seus sistemas computacionais estão projetados para atender as vendas do mercado doméstico americano e não o mercado internacional.

Vale lembrar que essas vendas representam normalmente um percentual em geral bastante pequeno quando comparado com as vendas internas nos EUA a não ser em casos como a Amazon.com, empresa esta com grande volume de vendas voltada para o mercado externo.

Podem imaginar o que seria da Amazon, se para cada venda internacional tivessem que receber/responder EMails solicitando quotação de frete?

Eles simplesmente entrariam em colapso.

Abraços

Joca

[quote=“morales_soto”:2k9c5oz0]oi, quisesse saber se alguém comprou desde pingpongonline.com, não querria que me defraudassem, saudações.
e tambien que *metodos de pagamento e envio.[/quote]

Um das maneiras mais fáceis de se fazer o pagamento neste site é através do PayPal www.PayPal.com que pertence ao EBay.

Antes de fazer a compra propriamente dita, você deverá se cadastrar no PayPal, fornecendo os seus dados pessoais como nome, endereço etc. bem como os dados do seu cartão de crédito.

O SITE PARECE BASTANTE SEGURO - NÃO GARANTO NO ENTANTO - FICA A CRITÉRIO DE CADA UM.

A partir daí, você entra em contato com o pingpongonline.com, e envia por Email a eles, o(s) nome(s) do(s) produto(s) que você deseja adquirir, solicitando o valor do frete bem como o EMail deles cadastrado no PayPal.

De posse do valor do(s) produto(s) e do EMail deles (cadastrado no PayPal), você entra no PayPal e escolhe a opção Send Money (enviar dinheiro).

O PayPal enviará então o dinheiro para o pingpongonline.com (notificando-o imediatamente por EMail) debitando o valor no seu cartão de crédito.

A partir daí, todo o controle desta movimentação, você encontrará no site do PayPal.

RESUMINDO

1- Cadastrar-se no PayPal.
2 - Enviar E-Mail ao pingpongonline solicitando cotação do frete para o Brasil bem como do E-Mail deles para uso junto ao PayPal.
3 - Logar-se novamente no PayPal e usar a opção “SEND MONEY” (enviar dinheiro)
4 - Preencher a tela apresentada, informando o EMail do vendedor, valor em dólares a ser enviado etc. (muito simples).
5 - Confirmar envio.

Abraços

joca

[quote=“mudaum”:1sjyc42z]tbm fikei interesado em comprar nesse site, só q nao sei se compensa com frete e tudo, eu nao sei muito ingles algem podia me explicar o q eh isso
Price ex VAT: USD 38.25

Price with VAT: USD 46.28

o q eh esse VAT :?:
qual dolar eh usado o paralelo ou comercial :?:
ultima duvida quanto sai o frente de uma rakete aki para o brsil, por exemplo vi a stiga tube ofensive wrb por 38.25 dolares com o frete ultrapassaria o valor de 50 dolar :?: [/quote]

O VAT é o imposto de consumo aqui na CE. quando o artigo é vendido para fora da CE, e VAT nao e cobrado.

mitidieri, entao eu tenho q paga os $46 e mais frete, entao acho q nem compensa, sem conta a afliçao de compra de fora do país… acho melhor junta uma graninha a mais e compra daki mesmo

Eu também to afim de compra nesta loja, eu tava querendo compra uma tackfire e um pino longo novo porque o meu está digamos judiado mas cheguei a conclusão que não vale comprar a tackfire pois o preço é parecido no Brasil, mas o pino longo e vo compra sim e também vo adquiri uma cola(não sei qual) se tudo der certo semana quevem eu já faço o pedido.

A cola se vc pedir vai cair na receita federal e vai aumentar 60%, eu pedi um Stiga Carbo e caiu na receita, mesmo assim ficou bom porque a Stiga Carbo´além de ser uma boa cola vem com 400 ml saiu por 49,00 mais 60% 29,00 deu um total de 76,00. uma cola da BTY aqui em Minas com 250 ml é 70,00. compensa pedir 1 litro logo.

Abraços,

Bob

Valeu pela informação Bob, agora irei repensar o meu pedido.Mas ainda tenho uma dúvida, porque que a cola cai diretamente na receita federal?

Abraços

INFLAMAVÉL…

Não se esqueça de perguntar se eles enviam cola rápida por via aéria, pois em alguns países como os EUA, há rígidas normas de segurança que não permitem que produtos inflamáveis sejam transportados.

Eu mesmo tentei trazer colas rápidas da DONIC na Alemanha e esbarrei nestes detalhas.

Valeu pelas respostas!

Abraços!

Eu ouvi dizer que um jogador aqui do Brasil que fez intercambio no Japão e chegou a trazer cola rápida de lá dentro de uma garrafa térmica e não foi pego.

e apartir de R$500,00, é necessário pagar taxa de importação tb?