Acho que Finalmente a Ficha Caiu - Apenas um desabafo...

Prezado Mazinho,

Desde já estou a disposição para ser Correspondente da Bahia e ajudar no q precisar com relação ao site.

Faço das suas palavras as minhas…acho q conheço muito bem a dimensão do seu problema devido as esses quatro anos q estou desenvolvendo meu Projeto…mas procurei encontrar um equilíbrio para sempre avançar…fique muito feliz pela proporção q sua iniciativa atingiu até agora, e tem tudo pra crescer mais ainda, parabens!!!..pq o q importa realmente ñ é o que agente conseguiu acumular durante a vida…mas sim o que fizemos!.

Vou dispor de mais tempo agora q finalmente estou terminado minha
monografia e me formando em Ciência da Computação, depois de formado vou fazer de tudo p/ dedicar metade do meu tempo ao Tênis de Mesa, pq como vc, amo esse esporte… mas claro pretendo ganhar dinheiro com isso, e ainda continuar treinando e competindo, até pq tenho q ganhar de vc numa Copa Brasil como prometido!..rs.

Seu problema tem solução sim! E vejo q esta no caminho certo…so precisa acreditar…se quiser podemos conversar mais por e-mail ou MSN…

Abraço,

Igor David
Coordenador Projeto Off+

Ôoo galera, obrigado pelo apoio, mas o Mazinho de 13/08/2005 está bem. O de 25/03/2004 (quando postei a mensagem) é que estava mal. :wink:

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:i8hagojf]Ôoo galera, obrigado pelo apoio, mas o Mazinho de 13/08/2005 está bem. O de 25/03/2004 (quando postei a mensagem) é que estava mal. :wink:

Abraços,

Mazinho[/quote]
E as camisas “temp.mesatenista.net” tá na fita?

Mazinho, acho que oq podia ser legal pra todos e principalmente pra o site, seria fazer umas carteirinhas tipo fã clube ou sei la algo do tipo e a cada mês pagavasse uma taxinha pequena de R$ 2,00 ou até quem sabe R$ 5,00 se todos concordassem.

Fiz uma vez isso mas foi pra ajudar a equipe da gente nos Games Dog que tinha por aki, a gente tbm fazia muitos sorteios pra ganhar celular ou até mesmo produtos já que eh de TM entaum podia ser Raquetes, Acessórios, enfim seria bem divertido e novo.

se você precisar estou as suas ordens. Gosto muito de ajudar nesse sentido de quebrar cabeça pra conseguir dinheiro pra ajudar alguma Associação ou qualquer coisa do tipo. Mazinho a muito tempo entro nesse site e o fechamento dele iria ser triste não só pra mim mas pra todos os que sempre entram nele. Mazinho estamos com vc. VLW.

A idéia das camisetas tá de pé!!! A camiseta poderia ser verde um simbolo do brasil no peito esquerdo, patrocínios na manga, poderia ter umas fitas nessa mesma manga(quem tem a camiseta do real madrid branca é só ve na manga umas gitas pretas) e atras o nome da pessoa, o nick do mesatenista e a sigla do estado) e no peito direito podia ter o brasao do temp.mesatenista.net esse que fica no canto superior direito em cima do que tá escrito Bem-Vindo taltaltal…, acho que ficaria uma boa e podiamos arrecadar patrocinios e as camistas poderiam ser vendidas atraves da loja, aí ele falava o nome o nick e de que estado, ficaria uma boa,

Abraços,

           Danilo.

desculpem por estar escrito gitas mas é fitas em vez de gitas, as fitas poderiam ser azul e branca e o brasao do temp.mesatenista.net ta no canto superior esquerdo nao o direito,
Abraços,

      Danilo.

ééé, boa idéia de ser verde e com o Símbolo do Brasil…
e com o nome das marcas que vendem aki no site tbm!