Acho que Finalmente a Ficha Caiu - Apenas um desabafo...

eu compraria com certeza.

Eu tbm! :slight_smile:

Amigo Mazinho, já tinha lido este post mas não tinha escrito nada por que a maioria das idéias já tinham sido dadas por outras pessoas.
Mas agora me ocorreu uma coisa que pode ajudar a trazer uma grana pro site.
Vi que tem pessoas que querem comprar ou vender produtos de tenis e mesa usados mas tem dificuldade. Então que tal criar um “classificados de coisas usadas de tenis de mesa” ???
As pessoas poderiam deixar anuncios do tipo

“VENDO SUNFLEX MANDARIM USADA EM PERFEITO ESTADO POR R$ 000000”
ou
“QUERO COMPRAR YASAKA MARK V PAGO ATÉ R$ 00000”

Seria cobrada uma taxa (sei lá… uns R$ 5,00) por cada anúncio ou então uma comissão de acordo com o valor da venda.
Acho que é uma idéia rápida e fácil de ser colocada em prática enquanto não se acerta as parcerias com as empresa/fornecedores para criar a “LOJA DO MAZINHO” de produtos novos.
Pense aí.

isso já existe cara. dá uma olhada no menu principal na seção de serviços.

Hamtaro

[quote=“Ricardo_Dragon_Ball”:3o9pqm5n]Amigo Mazinho, já tinha lido este post mas não tinha escrito nada por que a maioria das idéias já tinham sido dadas por outras pessoas.
Mas agora me ocorreu uma coisa que pode ajudar a trazer uma grana pro site.
Vi que tem pessoas que querem comprar ou vender produtos de tenis e mesa usados mas tem dificuldade. Então que tal criar um “classificados de coisas usadas de tenis de mesa” ???
As pessoas poderiam deixar anuncios do tipo

“VENDO SUNFLEX MANDARIM USADA EM PERFEITO ESTADO POR R$ 000000”
ou
“QUERO COMPRAR YASAKA MARK V PAGO ATÉ R$ 00000”

Seria cobrada uma taxa (sei lá… uns R$ 5,00) por cada anúncio ou então uma comissão de acordo com o valor da venda.
Acho que é uma idéia rápida e fácil de ser colocada em prática enquanto não se acerta as parcerias com as empresa/fornecedores para criar a “LOJA DO MAZINHO” de produtos novos.
Pense aí.[/quote]

Por achar este site um dos melhores do mundo, se não o mais democratico com certeza, onde opiniões e idéiais divergentes se conflituam e engrandecem o nosso esporte, sendo assim eu me recuso a aceitar as dificuldades que o site esta passando, como empresario em outra area, devo dizer que voce Mazinho tem o ouro em suas mãos, pois conquistou a confiança de todos os mesatenistas brasileiros e detem o maior espaço sobre o esporte , visitado diariamente por milhares de atletas sedentos por informações de todas as partes do pais, que só se encontram aqui o que procuram , e aposto que em breve teremos brigas para se ter parcerias comerciais, patrocinios , e propagandas neste site, conclamo todos os empresarios ou comerciantes de produtos de Tenis de Mesa com a seguinte exclamação:

  • Acordem antes que seja tarde, negociem espaço neste portal magnifico do nosso esporte, Marcos, Hugo, Rosa, Willie, Mauricio, etc cade voces?
    Butterfly, Hobby, Yasaka, Tibbar, Fran TT , nós consumidores avidos conclamamos participem e não deixem este grandioso portal fechar…
    E em especial ao Mazinho devo dizer corra atrás de parcerias importantes, e principalmente corra atras do que você ja conquistou!

Concordo! Em um site sério visitas valem ouro, você tem o que muitos sites investem pesado e não conseguem! Se fosse em um EUA ou França da vida já teria tido excelentes propostas de compra ou patrocínio do site, o suficiente para não esquentar nunca mais com grana. A maioria já deve ter vistos reportagens de gente que criou sites que fisseram tanto sucesso que foram comprados por um bom preço (uns milhõeszinhos de dólares). Não estou dizendo que acho melhor vender não, apenas para se ligar que aqui existe um potencial enorme de arrumar frutos financeiros e manter o site e trabalhar ,no final, no que gosta. Quem sabe em 2010 teremos: “Copa Brasil de TM - Patrocinador oficial: temp.mesatenista.net:wink: :smiley:
Abraços a todos,
Claudio

Curto à brava este site!

Mazinho, podes contar comigo e colocar já o meu nick numa camisola com destino a Portugal!

Boa sorte para o site e para a tua carreira profissional!

Um abraço para o Brasil!

Mazinho,

Acho q a ideia das camisetas é muito valida e seria interessante tbm algum patrocinio pois poderia ter as camisetas com o site e o nick na estampa junto com os emblemas dos patrocinadores… isso em campeonatos iria ser uma bom mondo de divulgação.

Se vc procurar os contatos com esses patrocinadores acho q eles aceitariam a ideia.

Se vc permitir posso tentar ver com alguns lugares aqui em SP (trabalho na Paulista e tenho facil acesso a BTY e a yasaka) apesar de nunca ter ido em nenhum lugar nem jogar profissionalmente eu me disponho a tentar arrumar patrocinador para o site, com sua permissão é claro afim eu tbm nao conheço vc …heheheh … mas o site é nota 10.

t+

Olha, o site é bem divulgado. Eu acho que poderiamos montar um projeto , para que pinte uma grana. A idéia das camisas é legal, de início, mas provavelmente nao iria sustentar o orçamento.
Mazinho,
Como eu nao sei dessa parte financeira do site, eu estou disposto a ajudar aí em qualquer projeto que surgir, é só me falar q eu posso por em prática e até ajudar na elaboração. Quem tiver sugestões, acho que deveriam ser trabalhadas.

Caro amigo Mazinho,

Você já conhece o sistema AdSense do Google?

É um sisteminha bastante interessante. você apenas coloca o código dele no seu site, e a cada clique que for dado nos links do google vc ganha um dinheirinho, que te é enviado a cada 100 dólares ajuntados. Para sanar dúvidas e entrar em contato com o serviço, o site brasileiro é o www.google.com.br/adsense.

Espero ter ajudado um pouco e boa sorte nesse seu novo empreendimento!!!

A pura verdade. Só estou jogando pra cima pros novos lerem e para lembrar os de memória curta.

[color=darkblue][size=3][b]Mazinho,

Boa idéia (trazer de volta o tema). Acho que agora com a parceria com a Nittaku e a TT Player seria um bom momento para por em prática aquela idéia das camisetas com as marcas da Nittaku, do temp.mesatenista.net e o nome do jogador (ou deixar o espaço para cada um personalizar a sua), bandeira do Brasil na manga, se possível em modelos pólo e básica normal, fabricadas em malha de boa qualidade sendo vendidas pela Loja temp.mesatenista.net . Talvez no site tenha alguem que trabalhe com isso e pudesse lhe apresentar um projeto piloto com layout das camisas e estimativa de custo. Pode até fazer uma enquete para ter uma perspectiva de demanda.[/b][/size]

Eu tenho duas idéias:

1º Vender espaços para anúncios
2º Tornar os classificados pagos. Fórums de informática estão fazendo isso um exemplo é o www.forumpcs.com.br , o conteúdo continua sendo gratuito…somente vender no site que começa a ser pago…

Fala Mazinho!!!

Gostei muito do seu post e quero me oferecer para ajudar-lhe no que for preciso.

Sou webdesigner e tenho uma empresa de desenvolvimento de soluções para internet e gostaria de dispor meus serviços para ajudar a manter o site, sem custo algum. Porém, na medida do possível pois também trabalho.

Gostaria de conversar sobre isso?

Um forte abraço e muita paz para você!!!

Se quiser, veja alguns sites que minha empresa (Digital Kingdom)mantém:

A idéia pe ótima, minha sujestão é vc nos classificados fazer como no site mercadolivre.com.br, a cada venda efetuada cobrar 5% de comissão, lá a comunicação para compra é feita através do site sem poder fornecer nenhum dado como e-mail ou telefone, isso só ocorre quando a venda é efetuada através do site, o produto deve ter seu preço cadastrado e anunciado, após a confirmação da compra cada um recebe o contato via e-mail, e o boleto de pagamento é emitido. Se o pagamento não for efetuado o individuo é imediatamente descadastrado.
Só regulariza a situação após o pagamento pois tudo esta amarrado no cpf da pessoa.
vc poderia adotar algo semelhante.
hoje só para anunciar é cobrado R$2,50 por 10 dias de anuncio por produto. E após a venda é cobrado os 5%.

A ideia do patrocinio ao site eh mto boa, infelizmente nao conheço nenhum dono de empresa a fim d te recomendar…

O preocupante de se ter uma marca única eh a de monopolizar…Acho interessante a ideia de na loja do site encontrar varias marcas (tal como no site presports.com ou megaspin.net ou tantos outros q vc conhece melhor do q eu).

Outra ótima idéia eh a d se colocar artigos usados a venda, usando o mecanismo do mercado livre…eh ótimo marketing ao site.

Creio q em pouco tempo acontecerá o contrário…serão clubes de TM q procurarão o temp.mesatenista.net para terem como patrocinador…

Abração, MAzinho…conte com um carioca amigo!

[quote=“Mazinho”:31cljgi2]
…O problema é que eu não gosto e nunca gostei da carreira jurídica (mas ainda estou tentando gostar). LASTIMAVELMENTE AINDA VIVO SONHANDO EM VIVER DO TÊNIS DE MESA (seja de que forma for…)…[/quote]

Caro Mazinho,

Te entendo muito bem, a alguns anos (9 +ou-) comecei a fazer engenharia pois gostava de matemática e física e pouco tempo depois percebi que não era o que eu queria pra mim, mas as pessoas que estavam a minha volta não me entenderiam se desistisse (com certa razão).

Passei 5 anos cursando, tive vários problemas de relacionamento com professores ::raiva:: (específicamente o coordenador do curso, quer dizer, estava na lama), DP’s, perda de semestre e etc. Até que veio a decisão: VOU VOLTAR E ENCARAR A VIDA ::malhando:: !!!

Voltei pra minha cidade, com apoio forçado de meu pai (um homem maravilhoso), voltei pra faculdade (só que agora noturna) e achei um emprego. Neste emprego, com muito suor e luta, as custas de muitos desaforos e promessas não cumpridas consegui ganhar uma profissão, que adoro de paixão: AUDITOR DE SISTEMAS DE GESTÃO 8) (ISO 9001:2000 dentre outras normas).

Mesmo assim seguia com muita dor de cabeça e falta de reconhecimento pelo trabalho realizado, até que Deus, mesmo eu pisando na bola mais do que agir corretamente, me abriu as portas na empresa em que estou hoje, com reconhecimento e respeito (além de um salário bem maior) ::perfeito:: Além do mais, me casei com uma mulher maravilhosa e em dezembro nasce meu primeiro filho.

Enfim, vejo que você está passando por uma fase de transição e que as coisas tendem a melhorar. Espero que lute muito e, sinceramente, que tenha sucesso e respeito em sua profissão e vida e em breve vc inicie o seguinte tópico no forum: TIVE SUCESSO ::aplausos:: !!!

Lembre-se: Existe um Deus que olha por todos nós, basta procurá-Lo!!

Estou orando por você!!! JAMAIS DESISTA DO TM!

BETO

Vixe… Vocês inventaram de desenterrar este tópico? hehehehehehe

Nem quero me lembrar de quão mal eu estava na época que postei isso. Já faz 1 ano e meio…

Minhas condições desde então pelo menos não pioraram. Esta é a boa notícia. A ruim é que não mudei conforme prometido. Na verdade até mudei. Mudei de rumo. Desisti do Direito e este ano vou fazer vestibular novamente para Computação. O problema é que precisarei arranjar um trabalho (de verdade) para poder pagar o curso… Então, em breve, não terei muito tempo para trabalhar no site… Mas darei um jeito. Tive tanta raiva lá em Fortaleza, por exemplo, que me deu angustia só de imaginar que os atletas não teriam um local onde expressar-se.

O site acaba de iniciar uma nova fase. Uma fase pela qual espero há quase 6 anos. Antes tarde do que nunca.

Abraços,

Mazinho

ae mazinhu se vc tiver msn me adiciona ae q vamos ter um papo super bacana… e tenhu certeza q seu astral vai ficar lah em cima… blz…

Abraços…

[email protected]

Mauro Yanagihara

me adiciona o mais rapido possivel