Aberto do Japão: maravilhoso, Brasil bate China Taipei

Caramba, vim ver qual foi a repercussão na comunidade e ninguém nem postou o resultados? Acho que esse é o maior feito do TM brasileiro por equipes!

CHUAN Chih-Yuan … (TPE) 11 11 11 3
TSUBOI Gustavo … (BRA) 4 8 7 0

CHIANG Peng-Lung … (TPE) 11 11 11 3
MATSUMOTO Cazuo … (BRA) 6 7 4 0

CHANG Yen-Shu … CHIANG Peng-Lung (TPE) 11 11 8 7 1
MONTEIRO Thiago … TSUBOI Gustavo (BRA) 8 13 11 11 3

CHUAN Chih-Yuan … (TPE) 11 7 6 9 1
MONTEIRO Thiago … (BRA) 6 11 11 11 3

CHANG Yen-Shu … (TPE) 11 9 7 4 1
MATSUMOTO Cazuo … (BRA) 5 11 11 11 3

Tem certeza, não é pegadinha?

Se for verdade é um dos maiores resultados que já tivemos.

Uma vitória histórica!!!

Caracas!!

É verdade!! Tá no site da cbtm!

Vitória de Peso hein?!
=p

Falow!!

Cara fui ver lá no site da ITTF e é verdade

lá diz: In the streets of Yokohama it was Samba time!

E foi Cazuo que fechou contra chiang peng lung

Maravilhoso, simplemente Fantástico e agora que venha a China

[quote=“pinorongo”:2ozjp67r]Cara fui ver lá no site da ITTF e é verdade

lá diz: In the streets of Yokohama it was Samba time!

E foi Cazuo que fechou contra chiang peng lung

Maravilhoso, simplemente Fantástico e agora que venha a China[/quote]

Só corrigindo ele não fechou em cima de chiang peng lung, foi em cima de outro carinha.

Parabéns a equipe Brasileira, e isso prova que é necessário a presença de Cazuo, sem desmerecer é claro o Hugo, mas provavelmente teria sido diferente.

Abraços,

Bob

[quote=“pinorongo”:1nxvpmtr]E foi Cazuo que fechou contra chiang peng lung
[/quote]

O que confundiu o nosso amigo Pinorongo foi a matéria da ITTF que fala que o Cazuo venceu o Chiang Peng Lung no último jogo, esses erros não são apenas privilégio nosso hehe… :stuck_out_tongue:

Mas Parabéns ao Brasil pelo feito histórico, e tomara que faça mais história ainda vencendo pelo menos uma partida da China!!!

Pelo jeito o Cazuo provou que pode substituir o Hugo.

Pessoal,

Soh lembrando q 1o. de Abril passou faz tempo! :smiley: :lol:

Nao eh bom inventar esse tipo de historia aqui no site, se o Thiago tiver vencido o Chiang Peng-Lung DE NOVO, o cara teria virado um “fregues” dele, q eh isso?! Nao q o Thiago nao tenha condicoes, mas vencer o Chiang Peng-Lung 2 vezes assim, soh se o Thiago tiver no nivel dos chineses. :smiley:

E Cazuo vencer o Chang Yen-Sun? Essa foi boa, o Cazuo eh bom, mas nao tanto assim, vencer o no. 3 de China Taipei eh coisa soh mesmo pra jogadores entre os 100 melhores do Mundo.

E quer dizer q agora todo Pro-Tour tem torneio por equipe, q eh isso… Soh pode ser brincadeira mesmo. :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,

[quote=“Adriano_Neves”:rpih8o0n]Pessoal,

Soh lembrando q 1o. de Abril passou faz tempo! :smiley: :lol:

Nao eh bom inventar esse tipo de historia aqui no site, se o Thiago tiver vencido o Chiang Peng-Lung DE NOVO, o cara teria virado um “fregues” dele, q eh isso?! Nao q o Thiago nao tenha condicoes, mas vencer o Chiang Peng-Lung 2 vezes assim, soh se o Thiago tiver no nivel dos chineses. :smiley:

E Cazuo vencer o Chang Yen-Sun? Essa foi boa, o Cazuo eh bom, mas nao tanto assim, vencer o no. 3 de China Taipei eh coisa soh mesmo pra jogadores entre os 100 melhores do Mundo.

E quer dizer q agora todo Pro-Tour tem torneio por equipe, q eh isso… Soh pode ser brincadeira mesmo. :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,[/quote]

Adriano, pode torcer pra China ok! rsrsrs seria totalmente compreensível… :smiley:

Abraços,

Bob

Vamos BRASIL!!!
boa Cazuo e todos que participaram:D
abrass a todos

Q venha a China!!!
hsuahsauhasusahusa
será q vai dar nivel??
xD
mas a dupla acredito q possa dar um bom jogo
Thiago pode impressionar e puxar galeões de algum chinês eh esperar pra ver

Alguém consegue imaginar uma equipe diferente de Thiago, Tsuboi e Cazuo p/ representar o Brasil em Pequim? Na minha cabeça esse é o time brasileiro.
Putz, Thiago vencer o Chuan não é brincadeira não… NMO, o gremlin tem o footwork mais rápido do circuito, junto com o Ryu. Queria ver Thiago vs Wang Hao, acho que ele pode dar uma canseira no líder do ranking. E até vencer set, por que não?

Uowwwwwwwww

essa foi boa :smiley:
q venha a China então

ganhar eu acho quase impossivél né hehe

todos aqui acham

  • n seria nd mal o Thiago ganhar de algum chinoca :stuck_out_tongue:

(nao do WL pq sou fã dele >.<)

É verdade mesmo… A notícia está na página de abertura do site da ITTF:

“Sensational Win for Brazil in Yokohama”

O Brasil foi para as semi-finais enfrentar a China. Na outra chave se enfrentam Koréia do Sul e Croácia.

Parabéns pros caras, mandaram muito bem…

China é china, mas tô botando uma fé que os meninos farão uma boa partida! Ganhar de Taipei não é pra qualquer um não!

Coloquei uma mensagem no Mytt exaltando a vitória brasileira e já veio um gringo desdenhar. Disse na completa ignorância (desconhecimento) que o time brasileiro conta com 2 japoneses importados e que deveríamos fazer jogadores caseiros ao invés de importar jogadores. Ri muito daquilo, mas depois, com muita paciência, expliquei a situação e o sujeito até se desculpou e deu os parabéns p/ a seleção. :lol:

China 3 x 0 Brasil

Wang Liqin 3 x 0 Thiago Monteiro 11x7, 11x5, 11x8
Wang Hao 3 x 0 Cazuo Matsumoto 11x3, 11x4, 11x7
Ma lin/Wang Liqin 3 x 0 Thiago/Gustavo 11x5, 11x7, 11x9

Pois é pessoal, desta vez não ganhamos nem um set, mas pelo menos chegamos na semi-final.

[quote=“Nakata”:2c7l1i7a]Alguém consegue imaginar uma equipe diferente de Thiago, Tsuboi e Cazuo p/ representar o Brasil em Pequim? Na minha cabeça esse é o time brasileiro.
Putz, Thiago vencer o Chuan não é brincadeira não… NMO, o gremlin tem o footwork mais rápido do circuito, junto com o Ryu. Queria ver Thiago vs Wang Hao, acho que ele pode dar uma canseira no líder do ranking. E até vencer set, por que não?[/quote]

Putz !!!

Esse novo sistema de disputas de equipes, tah sempre me confundindo, pensei q o Thiago teria vencido o Chiang Peng-Lung DE NOVO, mas nao, ele fez ainda MAIS do que isso: venceu o Chuan Chih-Yuan, o melhor de lah !!! 8O

  • uma grande vitoria pra colecao do Thiago !!! :smiley:

Pena, q contra o Tri-campeao do Mundo nao deu pra fazer muita coisa, provavelmente ele “respeita” muito o mesmo ainda, enquanto jah perdeu o “respeito” pelo pessoal da China Taipei, jah q agora tah ganhando dos dois principais de lah. :slight_smile:

Pena tb o Cazuo nao ter feito muito contra o WH, mas tb a diferença entre o “no. 3” de Taiwan e o “no. 1” do Mundo, eh “um pouquinho” grande. Alem de sabermos q na China parece q eles treinam duplas e por isso fica dificil de ganhar deles sempre nas duplas, pra qq pais do Mundo…

E eu devia ter feito como o Bob sugeriu, mas como pensei q era brincadeira essa historia do Brasil ganhar de Taiwan…

Um abraco a todos,

Iae pessoal!!!

Alguem tem videos do Aberto do Japão?

dos brasileiros?

quem tiver por favor postar!!!

Como eu queria ver esse jogo, Brasil X Taipei!
Deve ter sido tão emocionante quanto China X Suécia em 2000! hehe!