[quote=“Nakata”:2c7l1i7a]Alguém consegue imaginar uma equipe diferente de Thiago, Tsuboi e Cazuo p/ representar o Brasil em Pequim? Na minha cabeça esse é o time brasileiro.
Putz, Thiago vencer o Chuan não é brincadeira não… NMO, o gremlin tem o footwork mais rápido do circuito, junto com o Ryu. Queria ver Thiago vs Wang Hao, acho que ele pode dar uma canseira no líder do ranking. E até vencer set, por que não?[/quote]
Putz !!!
Esse novo sistema de disputas de equipes, tah sempre me confundindo, pensei q o Thiago teria vencido o Chiang Peng-Lung DE NOVO, mas nao, ele fez ainda MAIS do que isso: venceu o Chuan Chih-Yuan, o melhor de lah !!! 8O
- uma grande vitoria pra colecao do Thiago !!!
Pena, q contra o Tri-campeao do Mundo nao deu pra fazer muita coisa, provavelmente ele “respeita” muito o mesmo ainda, enquanto jah perdeu o “respeito” pelo pessoal da China Taipei, jah q agora tah ganhando dos dois principais de lah.
Pena tb o Cazuo nao ter feito muito contra o WH, mas tb a diferença entre o “no. 3” de Taiwan e o “no. 1” do Mundo, eh “um pouquinho” grande. Alem de sabermos q na China parece q eles treinam duplas e por isso fica dificil de ganhar deles sempre nas duplas, pra qq pais do Mundo…
E eu devia ter feito como o Bob sugeriu, mas como pensei q era brincadeira essa historia do Brasil ganhar de Taiwan…
Um abraco a todos,