Aberto do Japão: maravilhoso, Brasil bate China Taipei

ahhhhhhhhhhh
q grata surpresaaaaaaaaaaaa!!!
temq ser esssa equipe na olimpiada :smiley:

Adriano, tú é um pé frio mesmo, heim? :lol:
Torce pra China da próxima vez. 8) (boa Bob!) :lol:

Aviso pro pessoal do Ceará: vê se ninguém avisa o horário dos jogos dos brasileiros na Olimpíada ao Adriano… :lol: :lol: :lol:

Amigo Adriano, homem de pouca fé, eh eh eh !!!
O Thiago tem nível para ganhar de qualquer um faz tempo ! E o Tsuboi e o Kazuo estão trilhando o mesmo caminho, eh eh eh !!!

Abraço !!!

[quote=“Adriano_Neves”:144c8nhc][quote=“Nakata”:144c8nhc]Alguém consegue imaginar uma equipe diferente de Thiago, Tsuboi e Cazuo p/ representar o Brasil em Pequim? Na minha cabeça esse é o time brasileiro.
Putz, Thiago vencer o Chuan não é brincadeira não… NMO, o gremlin tem o footwork mais rápido do circuito, junto com o Ryu. Queria ver Thiago vs Wang Hao, acho que ele pode dar uma canseira no líder do ranking. E até vencer set, por que não?[/quote]

Pena, q contra o Tri-campeao do Mundo nao deu pra fazer muita coisa, provavelmente ele “respeita” muito o mesmo ainda, enquanto jah perdeu o “respeito” pelo pessoal da China Taipei, jah q agora tah ganhando dos dois principais de lah. :slight_smile:

Pena tb o Cazuo nao ter feito muito contra o WH, mas tb a diferença entre o “no. 3” de Taiwan e o “no. 1” do Mundo, eh “um pouquinho” grande. Alem de sabermos q na China parece q eles treinam duplas e por isso fica dificil de ganhar deles sempre nas duplas, pra qq pais do Mundo…

[/quote]
É verdade Nakata. A velocidade que o Chuan ainda tem pra se movimentar é incrível. Mexe muito rápido e ataca muitas bolas usando forehand. Vitória muito expressiva do Thiago.

Excelente participação dos brasileiros!
E boa participação dos Croatas , que eliminaram Japão com vitória do GACINA Andrej em cima do Kan Yo.
E contra a Coréia do Sul, Primorac ter vencido Oh Sang Eun. Se não me engano, Primorac venceu também no mundial de equipes 2006.

Adriano, não acho que o Thiago respeite o Liqin, o negócio é que o trio chinês é muito forte mesmo, mesmo para outros jogadores como boll, samsonov e os coreanos, é muito dificil tirar set desses chineses.

Esse cara que Cazuo venceu é 97 do mundo! Uma posição de rank muito boa. Esse cara já ganhou de LUNDQVIST e JOÃO MONTEIRO.

[quote=“j0rnal1sta”:hrbttj48]

Adriano, não acho que o Thiago respeite o Liqin, o negócio é que o trio chinês é muito forte mesmo, mesmo para outros jogadores como boll, samsonov e os coreanos, é muito dificil tirar set desses chineses.

Esse cara que Cazuo venceu é 97 do mundo! Uma posição de rank muito boa. Esse cara já ganhou de LUNDQVIST e JOÃO MONTEIRO.[/quote]

Jornalista,

Vc viu quem vencer por 3x0 o Wang Liqin semana passada NA CHINA?
Chuan Chih-Yuan!
Quem venceu o Chuan por 3x1 no Japao?
Thiago Monteiro!
Quem ganhou com certa facilidade por 3x0 do Thiago na sequencia?
Wang Liqin!

Nao que eu achasse q o Thiago fosse “triturar” o WL, mas nao seria impossivel se olharmos os resultados q citei [apesar do TM ser um esporte um pouco relativo], Thiago conseguir vence-lo nem q fosse por 3x2, isso SE o Thiago nao respeitasse o WL, na minha opiniao.
Acho q numa hipotese “ruim”, ele [Thiago] deveria ter ganho de 1 a 2 sets do Liqin, ao contrario disso nao conseguiu fazer muita coisa e perdeu por 3x0 fazendo poucos pontos em cada um dos sets [no maximo 8 pontos, o q eu particularmente acharia muito alguns anos atras, mas com todos os bons resultados de Thiago nos ultimos 2 anos, dava pra esperar mais]. :frowning:

Sobre o Chang Yen-Sun, foi o q eu disse, realmente o Cazuo vence-lo foi algo muito importante e ateh surpreendente, pq nao eh “a toa” q o mesmo eh o no. 3 de China Taipei, eh pq ele joga muito e ainda nao apareceu ninguem pra substitui-lo. Parabens ao Cazuo por essa bela vitoria, q deve coloca-lo entre os 200 do Mundo, eu acho. :slight_smile:

Alias esse “trio” de Taipei jah eh o mesmo ha alguns anos, parece q ateh lah tah faltando renovacao…

Um abraco a todos,

Caramba!!!
Bela vitória do Brasil sobre a China Taipei!
Quem diria…
Contra a China não deu mesmo, mas já que o nível tá subindo, quem sabe na próxima dá pra ganhar alguns jogos?

Abraços.

Ta na hora do tecnico da seleçcão brasileira pensar melhor na seleçao que ira para os jogos olimpicos!

Para mim o Cazuo ta bem mais em forma do que o Hugo!

quanto a derrota do Brasil para a China era o mais Provavel as nossa unica chance era na dupla mais! Fazer o que estavamos brigando com os 4 melhores do mundo!

Estou aqui em Yokohama acompanhando a competicao.Nada de novo,4 chineses fazem as semifinais.
Wang hao,Wang Liqin,Ma Lin Ma long.
O jogo mais bonito que vi nesses dias foi Ma long x Jo see hyuk.Uma verdadeira batalha!o Joo merecia vencer,jogou muito bem,antes de Ma long,derrotou SCHLAGER em outro grande jogo!Puxa,ver os Pros jogando de perto eh outra coisa!
A noite mais comentarios.

[quote=“celojp”:tsme16rj]Estou aqui em Yokohama acompanhando a competicao.Nada de novo,4 chineses fazem as semifinais.
Wang hao,Wang Liqin,Ma Lin Ma long.
O jogo mais bonito que vi nesses dias foi Ma long x Jo see hyuk.Uma verdadeira batalha!o Joo merecia vencer,jogou muito bem,antes de Ma long,derrotou SCHLAGER em outro grande jogo!Puxa,ver os Pros jogando de perto eh outra coisa!
A noite mais comentarios.[/quote]

Blz Celo,

Assistir um Pro-Tour “ao vivo” de perto eh outra coisa com certeza.

Poucos sao os brasileiros q tem essa oportunidade q vc estah tendo. :slight_smile:

Espero q depois vc deixe suas impressoes aqui.

Um abraco,

Po e ai? Deu pra tirar umas fotos das raquetes dos caras ou dos jogos??

abraços

Bom Adriano,eu nunca tinha visto um profissional estrangeiro jogar antes ao vivo… lembro vagamente de ter visto Claudio Kano ou Hugo Hoyama muitos anos atrás…mas achei o jogo mais rápido que nos vídeos.De uma maneira geral,achei os jogos meio sem graça,não sei se por ter visto 4 chineses nas semifinais.Gostei muito de ver o Joo Se Hyuk e Werner Schlager.O Schlager,tem uma facilidade incrível de bater na bola,vi ele aquecendo com um kato antes de enfrentar o Joo e não acreditava no que ele fazia,apesar de ser só aquecimento.
Achei boa a organização dos jogos.
Tive a oportunidade de tirar 2 fotos com jogadores,tirei uma com o ex-jogador Yan Sen e com a jogadora TIE Yana,que foi muito simpática,eu a chava feinha nos vídeos e fotos,mas confesso que acho agora ela uma das mais bonitinhas e simpáticas :smiley: .Quase tirei uma foto com o Joo,ele tava dando autógrafos quando pedi pra ele,levantou da cadeira e um organizador muito do não vou dizer o nome feio…hehe colocou um papelão na frente e disse que tava atrapalhando a fila,mas tudo bem. Não sei se foi a hora errada,mas o Ryu não quis nem papo quando um amigo foi pedir pra tirar foto,saiu vazado,achei aquilo meio :x ,mas tudo bem,devia tá com raiva de nem ter chegado nas quartas hehe.
Uma coisa que achei vamos dizer interessante… no sábado dia das quartas e oitavas,a arena estava lotada!!!No domingo dia das semis e a final,estava quase pela metade…acho que o motivo principal foi não ter mais nenhum japonês jogando,a cara de bolacha rs Aichan tinha perdido no dia anterior de lavada.
Gostaria de ter visto Ryu,Sansonov jogarem…o Ryu saiu cedo das chaves,Sansonov não foi.Mas gostei muito do envento!

Pô celo, nem um videozinho… Tá na hora de comprar uma filmadora, hein? :lol: Venda uma das suas H-King que você compra uma cam de última geração. No ano que vem eu vou fazer a festa no mundial, acho que você também não é mesmo?

p.s.: quero revanche, te aguardo no Enjo. :smiley:

Celo,

Considerando as Asiaticas, eu sempre achei a Tie Yana uma das mais bonitas. Veh se coloca a foto de vcs ai pra gente ver! :slight_smile:

E eu nao tenho duvidas, q pela “queda” da Ai Chan no sabado, nao deu muito publico no domingo, afinal soh chineses ne? :stuck_out_tongue:

Um abraco,

[quote=“Nakata”:2fv2r3kx]Pô celo, nem um videozinho… Tá na hora de comprar uma filmadora, hein? :lol: Venda uma das suas H-King que você compra uma cam de última geração. No ano que vem eu vou fazer a festa no mundial, acho que você também não é mesmo?

p.s.: quero revanche, te aguardo no Enjo. :smiley: [/quote]

Pô Nakatasan,a gente custa ganhar uma de vc e quando ganha vc logo querendo revanche?! hehe.tá blz!rs.Puxa,os vídeos eu vou ficar devendo…fui sem filmadora pra lá… :frowning: Bom,ano que vem veremos…ainda to em dúvida se vou ou não.
A revanche vai ter que esperar um pouquinho,tenho campeonato aqui na minha cidade…puxa,um dia eu ganho essa porcaria!sempre levo paulada de um classista daqui :frowning: bati uma pelada com ele esses dias e consegui fazer 8 pontos em um set,já tá melhorando hehe.

[url=http://img365.imageshack.us/my.php?image=dsc02254nl8.jpg:2889hf3s]

Ah,observação…o detalhe na foto smoking section…ele tava fumando na hora,mas escondeu o cigarro hehe.

[url=http://img181.imageshack.us/my.php?image=dsc02248vl2.jpg:2889hf3s]

A Tye Yana tava com esse sorriso pq tinha acabado de vencer :lol:

Celo, a foto com o Yan Sen tá parecendo de uma batida policial… rsrsrs
Dá um abraço no cara ou um sorriso pelo menos, pô… rsrsrs
eu tirei foto com a galera em BH no Aberto do Brasil e colocava a mão no ombro de todo mundo e abria o maior sorrisão.
Os caras não entendiam nada. Não são acostumados com afetividade.
Povo igual a gente no mundo não tem não.
:lol:

A foto com Tie Yana ficou até legal, ela abriu um belo sorriso.

Poxa, o lance da câmera foi dose: bem que vc poderia ter filmado o Brasil ganhando da China Taipé…

Abraços e boa sorte ns seus confrontos ai no Japão.

[quote=“jadsonalmeida”:2aellgzu]Celo, a foto com o Yan Sen tá parecendo de uma batida policial… rsrsrs
Dá um abraço no cara ou um sorriso pelo menos, pô… rsrsrs
eu tirei foto com a galera em BH no Aberto do Brasil e colocava a mão no ombro de todo mundo e abria o maior sorrisão.
Os caras não entendiam nada. Não são acostumados com afetividade.
Povo igual a gente no mundo não tem não.
:lol:

A foto com Tie Yana ficou até legal, ela abriu um belo sorriso.

Poxa, o lance da câmera foi dose: bem que vc poderia ter filmado o Brasil ganhando da China Taipé…

Abraços e boa sorte ns seus confrontos ai no Japão.[/quote]

Hehe,batida policial foi fogo Jadson…rs.Mas o cara lá na dele quietão que nem deu clima rs.Já abraçar Tie,eu ia apanhar da patroa depois hehehe.Na verdade só assisti das quartas em diante,nem pude ver o Brasil batendo a China Taipé… que sacanagem,acho que teria sido o melhor momento do open todinho pra mim!.Valeu pelo boa sorte Jadson!abraço