Aberto do Brasil (Mundialito) em Belo Horizonte?

Galera me confirmem se estou certo, mais me parece que já começou a rolar inscritos no site da ITTF, no final estou vendo Jens L. e J. Person?

http://www.ittf.com/ittf_tournaments/ittf_entries_web.asp?Gender=M&Tour_ID=66&

Abraços,

Bob

Koji Matsushita também está na lista, bom, pode ser que não venham tops 10 por ai, mais se isso já estiver certo vem grandes nomes do TM Mundial.

Abraços,

Bob

Bob, vai ter uma galera super forte:

Patrick Baum, Zoltan Fejer-Kornneth,Dimitri Ovtcharov, Jorg Rosskopf e Torben Wosik da Alemanha;
Khamal Achanta Sharath da India;
Kan Yo, Kenta Matsudaira e Koji Matsushita do Japão;
Trinko Keen da Holanda;
Adrian Crisan da Romênia;
Jorgen Persson e Jens Lundqvist da Suécia.
:lol: :lol: :lol:
Já pensou se o Waldner se inscreve?

Ahhhh, e no feminino vai ter a Ai Fukuhara, 11ª do mundo !!!
:stuck_out_tongue:

Waldner não se inscreve, é convidado pra tribuna de honra :smiley:

o jeans lundqvist é o mais forte até agora…

mas eu boto muita fé no ovtcharov :smiley:

estilo do moleque é lasqueira…

Jornalista, os mais fortes, pelo ranking da ITTF são:

1 CRISAN Adrian -25º do mundo
2 KEEN Trinko - 34º
3 MATSUSHITA Koji - 36º
4 PERSSON Jorgen - 40º
5 ROSSKOPF Jörg - 43º

Lunqvist é o 56º no ranking mundial… :wink:

[quote=“jadsonalmeida”:1wny3vwf]Bob, vai ter uma galera super forte:

Patrick Baum, Zoltan Fejer-Kornneth,Dimitri Ovtcharov, Jorg Rosskopf e Torben Wosik da Alemanha;
Khamal Achanta Sharath da India;
Kan Yo, Kenta Matsudaira e Koji Matsushita do Japão;
Trinko Keen da Holanda;
Adrian Crisan da Romênia;
Jorgen Persson e Jens Lundqvist da Suécia.
:lol: :lol: :lol:
Já pensou se o Waldner se inscreve?

Ahhhh, e no feminino vai ter a Ai Fukuhara, 11ª do mundo !!!
:stuck_out_tongue: [/quote]

Então acho que esses nomes já vão motivar muita gente a vim né? e se a pessoa vem porque não aproveitar e participar da Copa Brasil… :smiley:

Abraços,

Bob

Olha galera, acho que ainda aparecem por aí o Schlager e algum francês.
E acho que o Waldner pode vir como convidado, pra fazer jogos exibição, sei lá.

Bob, vamos ver se conseguimos dar trabalho na galera de outros estados que virão pra Copa Brasil né? Tomara.

Estou torcendo pra ter algum olheiro da CBTM pra ver o Vinicius jogando. Acha que ele tem chances de de repente ser convocado pra um treinamento com os selecionáveis? Não sei, acho que sim, e você? Ele é juvenil ainda né?

[quote=“betinhoita”:u4cy2zbu]Olha galera, acho que ainda aparecem por aí o Schlager e algum francês.
E acho que o Waldner pode vir como convidado, pra fazer jogos exibição, sei lá.

Bob, vamos ver se conseguimos dar trabalho na galera de outros estados que virão pra Copa Brasil né? Tomara.

Estou torcendo pra ter algum olheiro da CBTM pra ver o Vinicius jogando. Acha que ele tem chances de de repente ser convocado pra um treinamento com os selecionáveis? Não sei, acho que sim, e você? Ele é juvenil ainda né?[/quote]

Betinhoita, o Vinicius tem um grande potencial e com certeza se o pessoal de fora que investe em pequenos talentos ver ele jogando é impossivel ele não ser convidado, mais o que mais ajudaria ele seria ele ser campeão juvenil em meio os paulistas, o que de certa forma é razoavelmente possivel.

Dá uma esforçada nele até a competição pro garoto chegar e fazer bonito.

Abraços,

Bob

[quote=“jadsonalmeida”:12lyp8ne]Jornalista, os mais fortes, pelo ranking da ITTF são:

1 CRISAN Adrian -25º do mundo
2 KEEN Trinko - 34º
3 MATSUSHITA Koji - 36º
4 PERSSON Jorgen - 40º
5 ROSSKOPF Jörg - 43º

Lunqvist é o 56º no ranking mundial… :wink: [/quote]

Mas pra mim é oq tem melhores resultados aparentes. O rosskopf também é forte, o crisan é pouco inspirado. O keen trinko é bom … o matsushita é veterano e persson também. Dei minha opinião baseado em critérios diferentes, sem ser ranking. Ele quase não joga pro tours.

Olá pessoal,

favor passar a usar este tópico para discutir questões relativas ao Aberto do Brasil:
www.mesatenista.net/modules.php?name=Fo … ic&p=48881

Sugiro que aqui só fiquem discussões relativas a escolha de Belo Horizonte como sede.

Abraços,

Mazinho