Aberto do Brasil (Mundialito) em Belo Horizonte?

Bem, é o que parece.

Eu estava visitando o site da ITTF todos os dias e nenhuma informação nova sobre o Aberto do Brasil era publicada, mesmo faltando tão pouco tempo para o evento. Esta madrugada ao acessar o site verifiquei que aparece a cidade de Belo Horizonte/MG como sede.

www.ittf.com/Protour_new/ITTF_ProTour.a … Year1=2007

Alguém de Minas tem alguma informação? Já procurei no site da CBTM e não achei nada. Também escrevi para a CBTM mas ainda não me responderam.

Abraços,

Mazinho

Opa…

Mazinho, procurei no site da ittf e não achei nem essa informação que vc colocou, também estou curioso para saber onde será o Pró-Tour do Brasil visto que pretendo ir assistir, mas não consegui achar o nome da cidade…

Vamos lá pessoal, alguém de MG consegue confirmar se realmente será em BH???

Abração…

Clicando no LINK que o mazinho postou, bem no topo tem escrito:

LIEBHERR Brazilian Open, Belo Horizonte

Pelo menos é um pouco mais perto, se viesse a chinesada quem sabe não dá pra ir assistir? finalmente a galera mais de cima vai ter alguma chance de ver ;D

Caramba j0rnal1sta…

Fiquei tão preocupado procurando o local pela página que nem lí o Título… hahaha

É, parece que vai ser lá mesmo… :evil: :evil: :evil:

Caramba, tava querendo ir assistir… mas ir de Jundiaí até BH não rola… dá umas 8 horas de carro… nem vai rolar…

Obbaaa!!! Vou conhecer Belo Horizonte!!AhAh!!

Bem que eles podiam liberar a lista de inscrição logo para ver se compensa pagar passagem aérea pra ir lá assistir né…

Carro daqui lá (8Hs) nem pensar…

Se os TOP´s chineses vierem jogar dá pra desembolsar uma graninha vai…

Galera do Tenis de Mesa,
Nós aqui de BH nem sequer fomos informados. Talvez a FMTM tenha alguma notícia. Vou procurar me informar no treino de quinta e volto a postar aqui. Outro que poderia nos informar é o Bob, que é dos mesatenistas mais bem informados daqui de BH, né? Abraços a todos.
Glauco.

[quote=“Glauco3940”:jslxigak]Galera do Tenis de Mesa,
Nós aqui de BH nem sequer fomos informados. Talvez a FMTM tenha alguma notícia. Vou procurar me informar no treino de quinta e volto a postar aqui. Outro que poderia nos informar é o Bob, que é dos mesatenistas mais bem informados daqui de BH, né? Abraços a todos.
Glauco.[/quote]

Bom, eu já sabia da intenção de BH sediar o Mundialito, recebi a poucos dias noticias através de e-mail do Sr. Edir Oliveira presidente da FMTM.

Tenho a dizer, que o Edir está, desde o ano passado empenhado em promover o esporte em Minas Gerais, como exemplo temos o Campeonato Mineiro, que foi realizado com muito sucesso e elogiado por todos que participaram, temos também alterações nas Copas MG, que sempre eram realizadas mensalmente, e que esse ano vai ser diferente, mais com um nivel de organização e premiação (acredito eu) melhores, dando tb oportunidades as cidades do interior de Minas, onde tem a pratica de Tênis de Mesa.

Acredito e torço para que a FMTM tenha sucesso em suas novas propostas para que todos possam enxergar e ter a sensibilidade de elogiar, pois durante anos, todos tiveram a sensibilidade para criticar.

Trecho do e-mail recebido.

“Estamos trabalhando para fazer de Minas Gerais sede dos eventos mais
importantes do Calendário da CBTM e da ITTF no Brasil e faremos também os Jogos Escolares 2007 o JIMI e o JEB’s em Poços de Caldas. Em parceira com a PBH em breve teremos um espaço para a prática gratuita em BH, mais um sonho antigo, como a da sede na Casa do Esporte que realizamos.”

Não ganho nada com essas palavras, mais minha opinião é clara, e ao que tudo indica, só me resta dar os parabéns a FMTM.

Abraços,

Bob

Caríssimo Bob,
estou desde já na torcida pro mundialito acontecer mesmo aqui em BH. Será bom para toda Minas Gerais. Eu particularmente gostaria muito de assistir aos jogos e aprender um pouquinho mais. Abraços e obrigado pelas informações preciosas.
Glauco.

Êta povinho mal acostumado :smiley: .

Quem me dera que o evento estivesse a apenas 8 horas de distância.

Abraços,

Mazinho

O evento está confirmado para Belo Horizonte. Elsner (CBTM) já me confirmou e a ITTF acaba de publicar informações mais detalhadas. Aproveitei e também lancei a notícia no site.

Abraços,

Mazinho

Êta povinho mal acostumado :smiley: .

Quem me dera que o evento estivesse a apenas 8 horas de distância.

Abraços,

Mazinho[/quote]

Acho que daqui da Bahia até lá dá uns 800 contos de distância pela Varig. :cry: Vamos ver se a coisa melhora !

No meu caso é melhor tentar economizar para ir aos Jogos Pan-americanos.

Abraços,

Mazinho

Pra gente é uma honra receber o pessoal do temp.mesatenista.net, mais do que os proprios top’s hehehe… :smiley:

Abraços,

Bob

Não estou acreditando até agora que um campeonato desses vai ser realizado aqui em BH. 8O

Meus parabéns para a FMTM.

O mais impressionante é que eu sou sócio do Minas Tênis Clube, que contêm a Telemig Celular Arena! :smiley: Vou ver se no dia do mundialito eu dou uma chegada mais cedo no clube e entro no ginásio por dentro. Vou tirar umas fotos(100% de chance :smiley: ),pegar uns autógrafos(70% de chance :slight_smile: ) e quem sabe bater uma bolinha(0,001% de chance :frowning: ) Rsrsrsrs!

Daqui de Curitiba são só 1000Km(guia 4 rodas), dá prá ir tranquilo , umas 12 horas de carro só! Nós fomos duas vêzes para o Rio… uns 800km , talvez mais. Alêm de uma oportunidade de passear e conhecer gente diferente! Fui…

Galera, como vão vocês, espero que todos estejam bem.
Olha, pra falar a verdade eu já sabia desde janeiro que o evento seria realizado em BH, mas como não havia ainda local definido e haviam outras pendências, não podia sequer comentar o assunto.

Mas o grande lance - na minha humilde opinião - é que apesar de não haver qualifiyng este ano, acontecerá paralelamente ao Aberto do Brasil uma Copa Brasil Ouro Sul-Sudeste em BH, também no Minas Tênis, só que no ginásio B, olha que máximo!

Além de vermos os tops jogando, poderemos jogar também, afinal de contas dará pra conciliar numa boa. Pelo menos assim me foi informado, e acho que já está tudo certo.

Treinem desde já porque o bicho vai pegar em BH em Abril, hehehe

Ah, aproveito para citar aqui as palavras do meu amigo Bob Mareli, que de todos os mesatenistas da Capital de BH, é o único até hoje que soube criticar e aplaudir nos momentos certos as atitudes da FMTM e de seu Presidente, o Sr. Edir Oliveira. Faço dele minhas palavras em relação à nova visão da FMTM em 2007, e lembro ainda que minha região será beneficiada, pois teremos uma etapa da Copa MG, graças a filiação do Clube AEXAS aqui de Cataguases, filiação esta que venho tentando desde 2005, e que finalmente se concretiza pra ajudar a desenvolver o TM em Minas Gerais, sempre contando com o apoio da FMTM.

fico feliz com bh sedia o mundialito
sou d sampa mais tenhu muitos parentes ai em minas gerais
gostaria d conta com a ajuda dos mineiros sobre hoteis,clubes pra bate uma bola essas coisa
abraços

as o grande lance - na minha humilde opinião - é que apesar de não haver qualifiyng este ano, acontecerá paralelamente ao Aberto do Brasil uma Copa Brasil Ouro Sul-Sudeste em BH, também no Minas Tênis, só que no ginásio B, olha que máximo!

Adalberto, é você mesmo??

Me fale mais sobre esse lance da Copa Brasil Ouro. Será que poderei participar??

E aí Thiago, blz? Sou eu mesmo.
Cara, olha só: Se você estiver com a TRA em dia, poderá participar sem problemas, a Copa Brasil é um evento para todos nós.
Comece a treinar forte, e vamos em frente!!!

Até mais!!!