[quote=“Glauco3940”:jslxigak]Galera do Tenis de Mesa,
Nós aqui de BH nem sequer fomos informados. Talvez a FMTM tenha alguma notícia. Vou procurar me informar no treino de quinta e volto a postar aqui. Outro que poderia nos informar é o Bob, que é dos mesatenistas mais bem informados daqui de BH, né? Abraços a todos.
Glauco.[/quote]
Bom, eu já sabia da intenção de BH sediar o Mundialito, recebi a poucos dias noticias através de e-mail do Sr. Edir Oliveira presidente da FMTM.
Tenho a dizer, que o Edir está, desde o ano passado empenhado em promover o esporte em Minas Gerais, como exemplo temos o Campeonato Mineiro, que foi realizado com muito sucesso e elogiado por todos que participaram, temos também alterações nas Copas MG, que sempre eram realizadas mensalmente, e que esse ano vai ser diferente, mais com um nivel de organização e premiação (acredito eu) melhores, dando tb oportunidades as cidades do interior de Minas, onde tem a pratica de Tênis de Mesa.
Acredito e torço para que a FMTM tenha sucesso em suas novas propostas para que todos possam enxergar e ter a sensibilidade de elogiar, pois durante anos, todos tiveram a sensibilidade para criticar.
Trecho do e-mail recebido.
“Estamos trabalhando para fazer de Minas Gerais sede dos eventos mais
importantes do Calendário da CBTM e da ITTF no Brasil e faremos também os Jogos Escolares 2007 o JIMI e o JEB’s em Poços de Caldas. Em parceira com a PBH em breve teremos um espaço para a prática gratuita em BH, mais um sonho antigo, como a da sede na Casa do Esporte que realizamos.”
Não ganho nada com essas palavras, mais minha opinião é clara, e ao que tudo indica, só me resta dar os parabéns a FMTM.
Abraços,
Bob