Aberto do Brasil (Mundialito) em Belo Horizonte?

Caracas…!

E logo agora que me mudei pro Japão…! :cry:

Mas estarei torcendo para que o evento seja um grande sucesso…!

Lembranças a todos…!

PS.: Alguém aqui do Japão a fim de programar um joguinho…? To procurando pessoas para treinar e jogar…! Regiões próximas a Nagoya…!

Que situação a minha heim… :? sempre tive vontade de treinar e de participar de uma Copa Brasil, participar até posso, mais sem treinar mesmo, e pra ajudar a atrapalhar o desenvolvimento no Tênis de Mesa, voltei a estudar esse ano e ano que vem me ingresso na faculdade de engenharia hehehe com 36 anos de idade, só maluco mesmo! 8O :smiley: TM pra mim agora é só aos sabados e olhe lá… :cry:

Abraços,

Bob

Acho que vou começar a treinar sim. O problema é só esse evento ser no dia do mundialito. :frowning:

Acho que vou começar a treinar sim. O problema é só esse evento ser no dia do mundialito. :frowning: [/quote]

Um consolo pra perder rapido ehauheuaehuaehue.

PS: qto será q eu gastaria nos 4 dias de competição? estou interessado mas tenho q me planejar desde já.

A passagem de Salvador pro Rio de Janeiro está mais barata do que de Salvador para Belo Horizonte. :cry:
Pessoal de Belô dá umas dicas ai sobre hospedagem, etc.

Também vou procurar saber sobre os preços pois fiquei sabendo anteontem.

Se eu ficar sabendo de um hotel barato e próximo ao Minas Tênis Clube eu posto aqui mais detalhes.
[/quote]

Bob Mareli, quanto a sua “loucura” - “voltei a estudar esse ano e ano que vem me ingresso na faculdade de engenharia hehehe com 36 anos de idade, só maluco mesmo!” - Cara, minha mãe foi fazer direito com 49, você ainda é novo, fica frio, hehehe.

Galera, quanto a preço de hotel, tem uns hoteizinhos perto da rodoviária, coisa chula, só mesmo pra tomar um banho à noite e desmontar na cama, que tava ficando em R$ 25,00 por noite. Coisa melhor em BH, sai por volta de R$ 55,00 a R$ 70,00.

Só não sei se é perto do Minas, pois não sou de Bh e não conheço muito bem lá não. O Bob ou o Thiago podem dizer se a rodoviária é perto do Minas, não podem?

Abraços a todos, e vou avisando. Posso até jogar mal pra caramba, mas estarei lá marcando presença. Quem sabe não acontece um milagre e a gente leva alguma colocação boa pra casa né?

Bem, é +/- perto, considerando que BH é um ovo(em 30 minutos de carro você a atravessa de uma ponta a outra) você vai pegar apenas 1 ônibus.

Se eu for de ônibus pro Minas Tênis eu teria que pegar 2.

Eu não aconselho do pessoal ficar mais ali na área central, mas quem quiser gastar o mínimo de grana…

Realmente acho que a melhor opção de hospedagem seria na região central de BH, por ser mais barato, tem uns hoteis razoaveis, mais se procurar na Av. Olegario Maciel ou Av. Bias Fortes deve-se achar hoteis com diferença de preço insignificante, e estará hospedado melhor, em relação a ônibus, hehe dá pra ir a pé.

Abraços,

Bob

Alguém ja imaginou se os Top’s resolvem dar uma paradinha e assistirem a Copa Brasil, hehehehe, acho que eles até poderiam gostar, mas a organização dessa Copa Brasil deveria ser boa.

Hahaha. aí não ia ter jogo, imagina o wang liqin assistindo seu jogo? vc ia perceber q ele tava olhando e ia ficar preocupado oq o cara tava pensando.

to chegano agora d bico

vai se q dia mesmo esse mundialito???

[quote=“Telao”:2qqkopd6]to chegano agora d bico

vai se q dia mesmo esse mundialito???[/quote]
Neste site www.mesatenista.net parece que há uma matéria sobre o evento. Dá uma lida pelo menos na capa…

Abraços,

Mazinho

12 a 15 de abril, no Minas Tênis Clube. A circular tá na www.cbtm.com.br

vlw

Oia só sô! já vo avisando que eu num vo ficar dando autografo para esses estrangeiro de fora não viu, e faz me favor de deixar eu caminhar com espaço de forga, porque eis fica me apertano, ai me safoca… :wink: :smiley:

Hehehehe até parece kkkk :smiley:

Galera o lance é ir acompanhando o site da FMTM que fica na seção federações dentro do site da CBTM para ter noticias, sobre aquisição de ingressos ou coisas deste tipo, me parece que terá algumas promoções também.

Abraços,

Bob

Se viessem uns top 30 pelo menos até valeria a pena ir assistir.
Quem sabe, né?

ahuahuahauhauhauh

viagei memo ein

q bosta
vlw Mazinho
eh q toda vez q eu entro aqui eu num vo nas materias mas direto no forum e so leio a primeira(pra ver do q se trata o assunto) e as ultimas postagens

Sei que ainda está longe, mais quem do site, pricipalmente de fora de Minas Gerais vem para o Mundialito ou que vai vim e aproveitar para participar da Copa Brasil?

Essa será minha primeira Copa Brasil… :oops:

Abraços,

Bob

Querer eu quero. Mas preciso conseguir dinheiro. Estou tentando, mas paitrocinio num vai ser mto bom pra isso. Vou ver oq consigo…

sô de minas uai e vou comcerteza, ganhei a primeira promoção e vou assitir o aberto do brasil na cadeira VIP e depois posso descer pra quadra e bater foto, pegar autografo com os tops.

p.s.: se o top tiver animado, uma partidinha não faiz mal, pra ninguem!!!

flw, abraço pra galera e apareçam la.