nossa, agora que eu vi
vcs naum axam q a lista aumentou um “pokinho” desde o inicio do topico??
Chaves, tem uns nomes repetidos como o de Domingos e Ivo Galindo de Pernambuco.
Chaves,
tem algum erro ai. Tem gente nesta lista quem nem é mais daqui de Pernambuco e outros que nem TM jogam mais. Acho que essa é uma mistura da lista de inscritos atual com a de 3 anos atrás, quando houve o primeiro Aberto de Maceió.
Abraços,
Mazinho
Olá Pessoal alguem de Maceio que esteja na organização teria como informar se tem como ja dar uma aquecida na area de jogo na sexta?
Abraços
Severino Jr
Técnico ITTF Nivel 1
Cref 1753
Sexta a noite, a partir da 07:00 hs, no Jaraguá tênis clube.
:?: :?: :?: E AÍ PESSOAL ,COMO ANDA ESTE SIMPÁTICO TORNEIO E O ENCONTRO DE TANTOS MESA-TENISTAS DO NORTE NORDESTE ?
MANDEM NOTÍCIAS, POR FAVOR.
SAUDAÇÕES MESATENISTA
kem ganho o q ai ?
:?: :?: :?: JADSON E SUA BELA RAQ PERSONALIZADA,COMO SE SAIU NO ABERTO ? E A GALERA DA BAHIA ,FIZERAM BONITO ?
SAUDAÇÕES MESATENISTA.
Eita,
Tah com 2 dias q o Torneio acabou e nenhuma resultado postado sequer ?! 8O
Um abraco a todos,
Pessoal chegou de viagem segunda ai acho q ng teve tempo pa postar, só lembro que o rat a rivalino ganhou do lucas na final, o rat b sergio de alagoas ganhou em cima de mauricio da paraiba, rat c campeão foi ernani da bahia em cima de outro baiano acho q foi falcão e o d n lembro, juventude quem ganhou foi o lucas de pernambuco em cima de mim veterano domingos foi campeão em cima de fernando simões da bahia o resto n to recordando quem souber direito posta ai vlw abraços
O LUCAS QUE VOCÊ PERDEU NO JUVENTUDE É O MESMO QUE RIVALINO GANHOU NO RAT A ? (CONSIDERADO UM ÓTIMO JOGADOR,QUAL O ESTADO DELE ).
PARABÉNS AO RIVALINO, QUE TREINADO É MUITO FORTE NO NORTE-NORDESTE.CAIO TAMBÉM FEZ BONITO,ERNANI IDEM.
SIMÕES PERDEU PARA O SIMPÁTICO PINEIRO IVO ?
DECEPÇÃO PELO MENOS PARA MIM ?
SAUDAÇÕES MESATENISTA
Lucas de pernambuco, e simões perdeu pra domingos n para ivo
:lol: :lol: DESCULPE,AGORA PRESTEI MAIS ATENÇÃO,O SIMÕES PERDEU PARA DOMINGOS,QUE DIZEM QUE DEVOLVE MAIS BOLA QUE O PRÓPRIO SIMÕES.
E O RAPAZ QUE ERA FAVORITO DO RN,SE NÃO ME ENGANO ?
E O ABENÇOADO JADSON ?
SAUDAÇÕES MESATENISTA
feira de santana foi representado por 3 atletas…eu, kehinde e camandaroba
eu fui 3o no juventude, o kehinde foi 3o no rat c, e acho q camandaroba foi 3o no veterano
Rating A
1 - Rivalino Jr(BA)
2 - Lucas Silva(PE)
3 - Mazinho (PE)
3 - Marcelo Machado (AL)
Premiação: Didi
Rating B
[b]1 - Sérgio Tenório(AL)
2 - Maurício Filho (PB)
3 - Adelmo Bastos (AL)
3 - Lucas Nascimento(BA)
[/b]
Rating C
1 - Ernani Souza(BA) “Nãaaaaaaao Ernani!”
2 - Falcão (BA)
3 - Messias Andrade(BA)
3 - Kehinde Rezende(BA) “dende”
Premiação: Chiquinho (PA)
Rating D
1 - Dennis Carvalho(PA)
2 - Daniel Carvalho (PA)
3 - Edgar Couto (BA)
3 - Ewerton Morais(PE)
Premiação: Didi
Rating E
[b]1 - Rivail Neto(PA)
2 - Aguardando(PA)
3 - Aguardando
3 - Aguardando
[/b]
Mirim
1 -
2 -
3 -
3 -
Premiação: Jackson Macedo
Infantil
1 - Rafael Campos(BA)
2 - Aguardando (PA)
3 - Aguardando (PE)
3 - Ueslei Neri (BA)
Premiação: Seu Messias
Juvenil
1 - Marcelo Machado(AL)
2 - Maurício Filho (PB)
3 - Tiago Sganzerla (BA)
3 - Aguardando
Premiação: André Coelho (RJ)
Juventude
1 - Lucas Silva(PE)
2 - Caio Souza (BA)
3 - Leandro Lopes (BA)
3 - Gimaézio Gomes(BA)
Premiação: Domingos Silva (PE)
Adulto
[b]1 - Mazinho(PE)
2 - Aydano Ferraz (AL)
3 - André Coelho (RJ)
3 - Luiz Santos (PE)
[/b]
Veterano 40
[b]1 - Domingos Silva(PE)
2 - Fernando Simões(BA)
3 - Flávio Seixas (AL)
3 - Aguardando
Premiação: Antonio Chaves (minha chance de subir no Pódio! :lol: )
[/b]
Veterano 50
1 - Carlos Drezza (AL)
2 - Francisco Batista (PA)
3 - Ednaldo Fernandes (BA)
3 - Alonso Camandaroba (BA)
Premiação: (PA)
Bahia: “The Ball is on the Table”
Mazinho e a “Alegoria do Saque” :lol:
Seu Messias, tá em todas
Flávio Seixas e Carlos Drezza organizando a mesa. Parabéns!
A Galera do Pará
Jackson e Eric, de Sergipe
Jadson (BA), Netto (AL) e Tiago (BA) no aquecimento.
Wei Paulo, de Alagoas
Galera de Pernambuco
Marcelinho, de Alagoas
[b]Devem ter algumas correções de nomes e colocações. Assim que eu receber do Flávio eu retifico. Talvez Mazinho ache melhor mover este monte de fotos para outro lugar do site. Demorei de postar porque a única coisa que ganhei foi uma gripe bruta.
Faltou a foto do Mazinho fazendo propaganda do “Omo Total”, acho que queimou quando mandei revelar :oops: [/b]
Apesar de eu não ter ganho medalha, tive um bom desempenho.
No rating A, ganhei dos fortíssimos Chen de Pernambuco e Flávio de Alagoas por 3x0, saindo em primeiro do grupo e perdi nas oitavas pro vice-campeão Lucas (PE) por 3x2 (sendo 11x9 no ultimo set).
No adulto cheguei até as quartas, onde perdi do Aydano (AL), que tb foi o vice-campeão, por 3x1.
Mas o treino continua…
De volta à Bahia fizemos um torneiozinho na Sudesb da ressaca de Maceió. E eu venci no grupo: Ernani (3x1) e Uéslei (3x0); Edjailson, nas quartas pro 3x2, Ednaldo nas semis por 3x1 e Caio na final por 3x1.
Vilela, tô melhorando… :lol:
[quote=“jadsonalmeida”:2g7yfpsf]Apesar de eu não ter ganho medalha, tive um bom desempenho.
No rating A, ganhei dos fortíssimos Chen de Pernambuco e Flávio de Alagoas por 3x0, saindo em primeiro do grupo e perdi nas oitavas pro vice-campeão Lucas (PE) por 3x2 (sendo 11x9 no ultimo set).
No adulto cheguei até as quartas, onde perdi do Aydano (AL), que tb foi o vice-campeão, por 3x1.
Mas o treino continua…
De volta à Bahia fizemos um torneiozinho na Sudesb da ressaca de Maceió. E eu venci no grupo: Ernani (3x1) e Uéslei (3x0); Edjailson, nas quartas pro 3x2, Ednaldo nas semis por 3x1 e Caio na final por 3x1.
Vilela, tô melhorando… :lol: [/quote]
Valeu Jadson,você foi competitivo em Alagoas.
Parabéns aos organizadores do torneio,me parece que o torneio atendeu as expectativas.
Parabenizo a todos os integrantes da equipe baiana,devidamente uniformizados e ostentando nossa bandeira.
PS: Jadson, o Caio virou freguês ou está se resguardando para o adulto do campeonato baiano ?
Vilela, o Caio tá jogando muito bem e em Maceió foi vice no juventude.
Eu acho que nos nossos últimos jogos está dando zebra. 8)
Tomara que isso se repita na próxima etapa do baiano. :lol: