Aberto de Maceió - Resultados

chaves tem o Luizinho que também confirmou, era da Bahia agora joga por (Pe)

Então teremos grandes possibilidades de ver confrontos históricos aqui da Bahia: Luizinho X Fernando X Rivalino. Tomara que dê tempo de fazer uma brincadeira de Equipes: Bahia X Alagoas X Pernambuco X Sergipe. É um bom começo.
A propósito, pelo menos Luizinho X Fernando tem que ter. “meia caixa” e uma pizza em Fernando. Avisa ao Luiz! :lol: :lol: :lol:

Chiquinho o mais novo confirmado, direto de fortaleza, é uma fera a mais, rating A e v 50, mas acrescenta, deveria a partir de 40 todo mundo jogar junto porque jogamos muito mais. Palavra do Chiquinho.

andré Ccoelho do rio, campeão na copa brasil de B.H. também confirmado.

Ola Pessoal Sou Severino Junior de Caruaru-PE, estou levando comingo 4 atletas, estarei no Aberto de Maceio e desde ja, adiando que esta quase certa a ralização de um aberto aqui em Caruaru pois a cidade esta completando 150anos e a prefeitura podera ajudar mesmo que aconteça a Copa Brasil em Recife, sucesso para Flavio e vamso nos encontra todos os amantes desse esporte em breve

Severino Junior

Olá pessoal, sou Adelmo Bastos (conhecido no tenis de mesa como Dedé). Acabei de fazer o meu cadastro neste eficiente e conhecido site do Tenis de Mesa Brasileiro com o objetivo de divulgar o nosso evento, IV Aberto de Maceió. Observo com alegria a participação de vários estados, no entanto, gostaria de saber onde estão os mesatenistas da PB (terra linda e que eu tenho um grande carinho). Anderson, Raimundo, Niedson, Geime, Tatu, Marcos Wilde (Grande Presidente da Federação) e tantos outros brilhantes atletas. Sempre prestigiamos os eventos em João Pessoa, agora contamos com voces, Ok? acho que com reciprocidade o nosso esporte tenderá a crescer muito! aguardamos voces e, com certeza, no final do ano estaremos aí novamente, caso confirme o Aberto da PB. Um abraço.

Ok Severino, sucesso para todos nós que somos apaixonados e vivenciamos o esporte, o Região Nordeste só tem a crescer com esses eventos, vamos nos movimentar. Flávio

Dedé, muito bem colocado, espero que reflitam, a Paraíba tem que fazer parte deste circuito, a recíproca será fundamental para o crescimento do esporte de forma ampla, esporte, educação, socialização, intercâmbio, rever amigos, fatores que propiciam a alegria no convivio esportivo.
:? :?:

Galera de Maceió, estarei chegando aí na quinta à meia noite.
Tem local para treinar na sexta-feira?
A expectativa aqui na Bahia sobre o evento é muito grande.
Esperamos que excelentes jogos sejam realizados.
Levarei a minha fimadora.

Estou vendo aqui as possiblidades… Acho que vou sim… Nem que seja pra assistir apenas! :slight_smile:

acho que irei tbm!!

Abraco Lucas PE

Caro Jadson, provavelmente terá bate bola a noite, todavia eu treino pela manhã e o Mazinho que irá ficar lá em casa, já disse que vai treinar comigo e Flávio.

Acontece que o horário é pouco usual para muitos, eu treino com o flávio às 06:20 hs (quase madrugado para muitos), caso você queira estaremos às ordens.

Espero que possa! Sei que você é militar e, portanto, já deve estar acostumado.

Opa galera, outro atleta forte que eu soube que vem para Maceió é o CHEN de Pernambuco. Atleta que quando esta no seus dias ninguém segura suas pancadas de forehand.

[quote=“luiznetto”:14lie1ti]Caro Jadson, provavelmente terá bate bola a noite, todavia eu treino pela manhã e o Mazinho que irá ficar lá em casa, já disse que vai treinar comigo e Flávio.

Acontece que o horário é pouco usual para muitos, eu treino com o flávio às 06:20 hs (quase madrugado para muitos), caso você queira estaremos às ordens.

Espero que possa! Sei que você é militar e, portanto, já deve estar acostumado.[/quote]´

Heheheh, Luiz… vc esqueceu que sou baiano?
Aqui na Bahia 6:00 horas da manhã não é madrugada não, ainda é dia anterior… hehehe
Eu devo chegar a meia noite no Aeroporto, daí que eu me desloque e me instale no hotel, etc, deverá ser muito tarde e as seis deverei estar dormindo… :lol: :lol:
Durante o dia, vou passear em Maceió (por favor, me dêem dicas de onde eu possa ir com minha família :wink: ).
À noite o treino começará que horas? será aonde? :roll:

O que é isso Major? Pensei que você iria dizer que já estaria acordado e pronto para a operação desde às 05:00 horas :lol:

Sei que é cedo, mas, no mesmo dia, o Marcelinho irá treinar um pouco mais tarde, digo menos cedo, às 07:30 hs.

Com relação aos locais para passear, o próprio bairro da Pajuçara tem seus atrativos, tais como: feiras de artesanatos na orla; vários locais gastronômicos, com comida árabe (esfirras, quibe etc), churrascarias com bons preços, pizzarias, sorveterias, todos bem perto da pousada, sem contar com a belíssima praia de Pajuçara.

Desse jeito vou ter que embarcar também…
Nem que seja só para ver o pessoal jogar!
Mas só a foto acima deu vontade de fazer as malas e me mudar.

=)

Caro Jadson, esqueci de dizer que meu escritório é no Bairro da Pajuçara, este da foto ai de cima, quase em frente a pousada, no Pajuçara Shopping. Precisando estou às órdens!

Relação de participantes fechada para Maceió:

[b]01 - Jadson Almeida
02 - Ednaldo Fernandes
03 - Rafael Campos
04 - Fernando Simões
05 - Caio Souza
06 - Tiago Sganzerla
07 - Ueslei Neri
08 - Kehinde Rezende
09 - Edgar Couto
10 - Edjailson Arruda
11 - Messias Andrade
12 - Ernani Souza
13 - Lucas Nascimento
14 - Alonso Camandaroba
15 - Antonio Falcão
16 - Antonio Chaves
17 - Rivalino Jr
18 - Leandro Lopes

Todos confirmados.

[/b]

Pois é, estou de férias desde o dia 22/06/2007, cheguei em Caruauru-Pe em 24/06/2007.Só hoje é que vim a uma lan, para ver as novidades do aberto de Macéio e me deparo com todas estas informações. Muito bom saber que teremos este número de atletas, tomara que ainda sobre um tempinho pra uma disputa de equipes.

Estive em Recife com o Severino de Caruaru(meu técnico das férias) para assistir ao campeonato Pernambucano e tive a grata satisfação de jogar com Mazinho(amistosamente) e deu Zebra (3x2 pra ele) hehe. :lol:

Aproveitando, Mazinho, obrigado pela estadia, apesar daquele detalhe :oops: e obrigado pela dica, serviu muito bem :stuck_out_tongue:

Estarei viajando de Caruaru para Macéio com o Severino e Nivaldo, na sexta a tarde, e Jadson , pretendemos também fazer o reconhecimento do gramado :lol:

No mais, aviso aos navegantes da bahia, que assim que voltar a salvador, tiraremos o tempo perdido da liga, referente aos ogos da equipe de camaçari.

Sds.

[b]Listagem prévia geral dos atletas:

Atleta Estado
01 - Jadson Almeida BA
02 - Ednaldo Fernandes BA
03 - Rafael Campos BA
04 - Fernando Simões BA
05 - Caio Souza BA
06 - Ueslei Neri BA
07 - Kehinde Rezende BA
08 - Edgar Couto BA
09 - Edjailson Arruda BA
10 - Messias Andrade BA
11 - Ernani Souza BA
12 - Alonso Camandaroba BA
13 - Antonio Falcão BA
14 - Antonio Chaves BA
15 - Rivalino Cardoso BA
16 - Leandro Lopes BA
17 - Tiago Sganzerla BA
18 - Lucas Nascimento BA
19 - Gimaézio Gomes BA

Valeu pela dica. Peguei de uma planilha que o Flávio me mandou que provavelmente tinha estes nomes. Fica então a “Baianada” depois da “Barrigada” :lol: [/b]