Aberto de Maceió - Resultados

Já pedi a muitos em Maceió para que abrissem este tópico para divulgar e discutir o Aberto de Maceió, onde pelo tempo ressolvi abrir eu mesmo.

Este evento realizado por nós que compomos a Federação Alagoana de Tênis de Mesa, será o primeiro dentre ____________ da Região Nordeste, visto que até a presente data não houve qualquer competição para saciar a fome e estimular nossa carente massa mesatenística.

Os atletas de Maceió esperam ansiosos o comparecimento maciço neste Aberto, que já tem confirmada a presença de atletas de vários Estados, dentres eles: Pernambuco (Domingos, Ivo Galindo, Mazinho e outros), Sergipe (Luiz Carlos e Carlos Nascimento), Bahia (Edinaldo (Didi), Seu Messias, Alex Wang, Edjailson e outros), Rio Grande do Norte (Lucas Souza, quase certa) e Pará.

Buscando Facilitar, Flávio Seixas, Presidente da FATM, disponibilizou alguns hotéis e pousadas para a estada durante o evento, consoante observa-se na circular do Aberto, momento em coloco outro local, qual seja a Pousada da Sereia, distante cerca de 600m (seiscentos metros) do evento e 200m (duzentos metros) da praia, com diárias de R$ 70,00 (setenta Reais) quarto duplo e R$ 90,00 (noventa reais) o triplo, oferecendo, ainda, piscina, salão de jogos, área de lazer e quartos novos e como ar-condicionado e frigobar, com site:www.pousadadasereia.com.br.

Após os parágrafos supra, permitam-me um desabafo.

O Flávio Seixa, Presidente e atleta da FATM, não mediu esforços para a realização deste evento tão esperado, senão por não ser o ________ do ano, até agora.

Mesmo com seu empenho, alguns, insensatamente, têm criticado pela escolha do local do evento, onde, primeiramente, impera ressaltar que no estado de Alagoas, pagaríamos no mínimo R$ 600,00 (seiscentos reais) por um singelo espaço para este torneio afora outras despesas, onde sequer temos a certeza da vinda dos atletas, para a garantir reserva, visto que outrora termos tido prejuízo pela ausência de atletas.

Fatos deixam-me intrigado!

Eu já participei de inúmeras competições, que pelo simples fatos de estar lá, propiciava-me uma enorme alegria, seja por poder jogar, seja para estar conversando com os antigos e novos amigos (quem conhece-me sabe que adoro bater um pago com todos), agora vejo pessoas criticando um espaço que sequer conhecem e sem rememorar os outros eventos que se encaminharam mesmo sabendo que seriam desorganizados.

Quantas pessoas ouvi criticando os eventos realizados e que ainda seriam realizados pela CBTM e mesmo assim dirigiam-se irredutivelmente para o mesmo.

A CBTM por certo, organizou várias competições que deixaram muito a desejar em boa estrutura, todavia merece reconhecimento pela sua grande evolução. Entretanto, mesmo no último evento organizado pela CBTM, esta pecou em alguns pontos e mesmo assim todos esperam ansiosos pelo próximo, como se sofressem de perda da memória recente. Esqueci! Todos os brasileiros sofrem deste mal.

Na copa brasil de BH, evento para mim inesquecível, fora carecedora de alguns cuidados, que para mim não ofuscaram o momento, quais sejam: muitas das mesas onde jogamos estavam empenadas, nós, pobre amadores e apaixonados, não possuíamos local para aquecimento em detrimento justo dos profissionais, não possuía local fora do ginásio para colagem (como obriga a regra da CBTM), não tinhamos o simples direito a um banheiro decente dentre outros problemas.

Poderia citar também os eventos locais, mas seria um "tiro no pé”, posto que se tivéssemos de obedecer as regras da CBTM para realização de qualquer evento, jamais consegueriamos. Outrossim, vivemos em um pais em “desenvolvimento”, ou melhor na região Nordeste deste País (pior ainda)

Não quero dizer que não devemos primar pela evolução e a busca da excelência, mas a CBTM, órgão que estabelece as regras e que detem mais recursos financeiros, não consegue cumprir seus mandamentos, seja por qual motivo for, o que dizer de nós?

O Jaraguá Tênis Clube local onde será sediado o Aberto de Maceió, oferecerá, com certeza, uma estrutura mais que suficiente para que possamos extravasar a nossa ansiedade por jogar, posto que serão disponibilizados: 06 (seis) à 08 (oito) mesas para os jogos (todas de 25mm em MDF), 01 (uma) à 02 (duas) para aquecimento (todas de 25mm), boa estrutura de banheiros, boa iluminação, sem vento ou sol.

Peço desculpas pelo desabafo, todavia fico triste com as pessoas que nunca fazem nada de válido pelo nosso querido esporte, apenas aumentam o fardo daqueles que já os carregam.

Atenciosamente,

Luiz Netto

Comprei minha passagem hoje e tb já reservei quarto na Pousada. Aqui da Bahia devem ir além de mim, Jadson Almeida, Didi, Rafael Campos, Fernando Simões, Caio Souza, Carlos Jordão, Ueslei Neri, Kehinde Rezende, Edgar Couto, Edjailson Arruda, Seu Messias, Ernani Souza e Alex Wang. Divulgamos no site da FBTM para motivar mais atletas a irem. O Flávio está de Parabéns pelo esforço em dar continuidade ao evento, que por sinal foi o primeiro que assisti fora da Bahia em 2005. Espero que consigamos fazer um destes aqui tb. Pena que só vou chegar na sexta à noite e retorno no domingo. Praticamente não vou ter tempo para outras atividades. :lol: :lol: :lol:

Eu também comprei minha passagem. Como sempre vou com a familia (esposa e filha) e espero dar uns passeios na cidade.
Galera vamos participar!
Aqui da Bahia vai uma grande comitiva como o Chaves ja relatou.
Esperamos que os outros Estados também participem em massa para que possamos fazer um grande evento. :wink:

Houve um equívoco de minha parte quanto ao valor do quarto triplo da Pousada da Sereia, não são R$ 90,00 (noventa reais) e sim R$ 100,00 (cem reais).

Peço desculpas.

Ainda conquanto a este Aberto, como já dito esperamos a presença de atletas várias regiões, em especial da Nordeste, por ser mais perto.

Outrossim, com relação ao formato do torneio para os próximos eventos, desde já aviso que iremos discutir com os representantes de cada Estados e quem tiver boas ideias para oferecer.

Atenciosamente, Luiz Netto.

Outrossim, vivemos em um pais em “desenvolvimento”, ou melhor na região Nordeste deste País (pior ainda)
[color=green][b]Olá amigos! Desculpas por mudar um pouco o assunto! "Ai que saudade do céu, do sal e do sol de Maceió!" Sou carioca nato. Já fui a passeio para Maceió, Porto de Galinhas, Prado e Porto Seguro. Convivo e trabalho com muitos Nordestinos. Alguns amigos. Não vejo nada que diminua o fato de ser um. Ter nascido aí. Ter o sotaque característico. Ter a aparência física distinta. Somos todos Brasileiros. Unidos pela mesma força, emoção, determinação e garra. E o fato é que nas grandes capitais muitos são nordestinos. Usam sua GARRA e DETERMINAÇÃO para vencerem muitos obstáculos. Sõ explorados. Humilhados até. Eu vi! E vejo. Minha ascendência! Do papai Itália com Espanha uniu-se com Portugal. Da mamãe! Do interiorzão da Bahia. Com direito a Índio e Negro na ascendência dela. Tudo isso no liqüidificador saiu eu, Jorge e meu irmão Marcos. Somos bem distintos um do outro. Ele com mais traços Afros do que eu.[/b] [/color] E óia bixin da gota cerena! Vein falar mau não dos dos conterranos aí de cima não, vixe! Se liga na missão malandragem. Qual é do bagulho?? [color=green][b]Somos todos irmãos unidos pela mesma bandeira verde, amarela, azul e branca. Com algumas particularidades e regionalidades. Mas que cabem a todos respeitar, entender e aprender. Viva o Brasil! Terra abençoada.[/b][/color]

“Já tô lá”.

Vejamos quantos pernambucanos eu consigo arrastar! :smiley:

Nos encontramos em Maceió!

Abraços,

Mazinho

Vou relacionar aqui os atletas e confirmando a medida que eles forem me informando. Quem quiser pode fazer o mesmo e o Netto podia relacionar o pessoal de Maceió que pretende participar. Em negrito os que já confirmaram.

01 - Jadson Almeida (confirmado)
02 - Didi (confirmado)
03 - Rafael Campos (confirmado)
04 - Fernando Simões (confirmado)
05 - Caio Souza (confirmado)
06 - Carlos Jordão (confirmado)
07 - Ueslei Neri (confirmado)
08 - Kehinde Rezende (confirmado)
09 - Edgar Couto (confirmado)
10 - Edjailson Arruda (confirmado)
11 - Seu Messias (confirmado)
12 - Ernani Souza
13 - Alex Wang
14 - Alonso Camandaroba (confirmado)
15 - Falcão (confirmado)
16 - Antonio Chaves (confirmado) (só vou torcer! :lol: )
17 - Rivalino Jr (confirmado)
18 - Leandro Lopes (confirmado)
19 - Lucas Nascimento

Caramba, Bahia ta levando uma equipe forte dessa vez hein?! 8O
Só faltou ai Pererê e Geraldo Brito pra chegar la e esbagaçar com tudo :lol:
Boa sorte mandem ver lá!

A nata do tênis de mesa alagoano estará presente no IV Aberto de Maceió. Já temos presença garantida dos Estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco a confirmar Pará e Natal. Ainda hoje tivemos inscrições de Caruaru 02 infantil, 02 juvenil , é sinal que além da Bahia outros Estados estão movimentando o interior.
Aproveitem a promoção da pousadadasereia.com.br acaba hoje o preço promocional, conforme divulgado.
Abraços,
Flávio Seixas :lol:

Pessoal, se algum conhecido do ANDRÉ COELHO do Rio, avise que a caixa de mensagens do e-mail [email protected], está cheia, entre em contato com Flávio Seixas, sobre o IV Aberto de Maceió, obrigado.
[email protected].

Pessoal eis alguns atletas mais conhecidos que irão particiar do IV Aberto de Maceió, Netto, Marcelinho, Flávio, Drezza, Alexandre, Wei, Douglas, Aydano, Sérgio, Dedé, kenisson, Fábio, Testa, Diêgo, Davi ainda teremos alguns atletas novos Jordão, Filipe, Marcelão, Ary, Leandro, Jonas, Júlio, Hugo.
Flávio

Pessoal que está fazendo as reservas na Pousada da Sereia, por favor a realidade dos preços são DUPLO 80,00 - TRIPLO 100,00 - Quadruplo 130,00. Estes preços estão em promoção até dia 25 de Junho, a reserva tem que ser feita diretamente com a pousada e dizer que é o torneio de t. de mesa, será necessário depositar 50% das diárias que irão ficar. Depois do dia 25 os preços serão acrescentados mais R$10,00 a mais deste preço acima.
Liguei hoje p/pousada e fui informado que algumas pessoas estão querendo pagar quando chegar, o procedimento da pousada é 50% antes Ok. Abraços, obrigado pela compreensão.
Obs. Não tenho nada haver com a pousada simplesmente procurei uma boa e agradável hospedaria e um preço convidativo.Aproveitem.
Os apartamentos são duplos. (082)3231-0231 / fax.3231-7048. Faz o depósito depois manda um fax confirmando como é feito em qualquer hotel.
Flávio Seixas

Flavio essa pousada fica proxima ao local do evento?
Dá pra ir andando?

Oi Jadson!

Fica sim, a aproximadamente 600 metros do evento e 200 metros da praia.

Quantas mesas tera nesse campeonato?

abracos

[quote=“luiznetto”:3ghjup39]
O Jaraguá Tênis Clube local onde será sediado o Aberto de Maceió, oferecerá, com certeza, uma estrutura mais que suficiente para que possamos extravasar a nossa ansiedade por jogar, posto que serão disponibilizados: 06 (seis) à 08 (oito) mesas para os jogos (todas de 25mm em MDF), 01 (uma) à 02 (duas) para aquecimento (todas de 25mm), boa estrutura de banheiros, boa iluminação, sem vento ou sol. Luiz Netto[/quote]

Quem de Pernambuco vai, além de Mazinho, Ivo e Domingos?

OK Flavio minha caixa postal já esta esvaziada, estou mandando um e-mail pra voce.

obrigado

Galera, eu acho que esse seráo evento com mais participação de atletas baianos fora do nossa terrinha. Vamos com muitos atletas.
Eu espero aproveitar um pouquinho da cidade… hehehehe
E se as redinhas e casquinhas ajudarem, espero vencer umas partidas.
:lol:

De Pernambuco, estão confirmados Domingos, Ivo , Mazinho, eric infantil rat. B, emanuel inf. Rat. C, Willyan Juv., rat. A, Everton Juv., rat. D, atletas da UNICAP.