ABERTO DE MACEIO [MACEIO OPEN 2005] (VIDEOS PRA DOWNLOAD)

[quote=“antonio_chaves”:2njp6qi8]Adriano,
Fiquei rouco de tanto gritar torcendo pro Didi e realmente ele como é falastrão, vinha e fazia a resenha do set durante a partida tem até uma parte em que ele fala que o Domingos tinha dado um “saque preso”. Aí Domingos riu e disse que estava filmado. Quanto à parte técnica, eu filmei com uma Sony HC21 que armazena em fita mini DV daí mandei converter para DVD com um gravador de mesa Panasonic. Do DVD para AVI foi como expliquei antes, com o VirtualDub. Teria um jeito mais fácil?[/quote]

Quer dizer q ele soh viu um saque preso do preso do Domingos??? Entao ele tah precisando trocar de oculos!!! Nunca tinha assistido uma partida de Domingos, e achei muita coisa esquisita… + o saque preso eh uma ‘marca registrada’ do jogo dele! :stuck_out_tongue:

Eh c/ o Fernando Simoes da BA (c/ o Mestre Nakata cometou :servo: )… Ele deixa o braco sobre a superficie da mesa ateh um instante antes da bola tocar na raquete… E o certo seria retirar o ‘braco livre’ pela linha branca da lateral da mesa, logo apos o lancamento da bola… + todos esses q tem saque irregular sempre querem ter a razao… Vao dizer q: “Isso nao tah na regra…” Realmente, nao por escrito, + aquela animacao em PowerPoint q a ITTF disponibilizou mostrava claramente isso… Aqui tem um colega meu q saca sempre do jeito desse Fernando, e eu jah cansei de dizer, e ele diz q tah certo e pra compensar diz q o meu saque eh preso (se jogar a bola na altura do meu ombro for ser preso, realmente o meu saque vive preso, acho q ele nao sabe q a bola precisa ser lancada apenas 16 cm, e uns 40 cm, eh mais do q 16 com sobra muito boa…), isso pra ele ‘se desculpar’ do saque dele ser irregular, segundo a “nova” regra do saque… Desculpem-me, mas eh q eu fico irritado demais com isso… Jah o Domingos, as vezes, mal lanca a bola (nao passa nem de uns 10 cm aquilo) e jah tah metendo a raquete na bola… :frowning: E o bom eh ‘que tah filmado’ pra provar! :smiley:

Voltando a parte tecnica da gravacao… Quer dizer q utilizou um gravador de mesa!!! Putz… Eu nem sabia q eles gravavam direto pra VOB (pensava q gravavam em algum formato de video, tipo AVI, MPG1 ou MP2, claro q poderia ter a opcao pra passar direto pra VOB tb)… O mais simples seria se vc tivesse uma placa de captura de video (de preferencia da Pinnacle q eh uma das melhores placas do mercado mundial) com entrada pra seu tipo de camera (ou podia ser aquelas com entrada RCA, c/ a minha, ai vc faria a conexao da placa com um VCR e conetaria sua camera no VCR…) e capturaria usando um soft de sua preferencia pra gravar em AVI ou MPG (de preferencia o MPG2, q tem mais qualidade).

  • se vc nao tem uma placa de captura nao tem c/ fazer isso… :frowning:

Um abraco,

Eita gente… faz tempo que passou e eu nem tinha visto esse topic… hehehe!!! POr isso sentia minha olelha coçando aqui… Ô POVO PRA GOSTAR DE FALAR DE MIM! huahuauhahu!!
BRINCADEIRA…
Ahhh… quanto às brincadeiras, podem tirar, realmente a comida daqui é extraordinária (minha mãe já teve um restaurante especializado em massas e é nutricionista, será que sabe cozinhar?) uhahuahuahu!!!

[quote=“Wang_Breno_HAO”:1chcp3hc]Eita gente… faz tempo que passou e eu nem tinha visto esse topic… hehehe!!! POr isso sentia minha olelha coçando aqui… Ô POVO PRA GOSTAR DE FALAR DE MIM! huahuauhahu!!
BRINCADEIRA…
Ahhh… quanto às brincadeiras, podem tirar, realmente a comida daqui é extraordinária (minha mãe já teve um restaurante especializado em massas e é nutricionista, será que sabe cozinhar?) uhahuahuahu!!![/quote]

:oops: ::oops:: foi mal, já pedi até desculpas, depois vc desconta na mesa, me dando um coro… tipo 3 x 0.

Abraços,

Bob

Relaxa Bob, sou altamente desencanado pow… :slight_smile:
Tem frescura não… Mas que eu vou dar um côro… ahhh… isso sim… :stuck_out_tongue:
Brincando… ABRAÇÃO

[quote=“Wang_Breno_HAO”:2xyahtfn]Relaxa Bob, sou altamente desencanado pow… :slight_smile:
Tem frescura não… Mas que eu vou dar um côro… ahhh… isso sim… :stuck_out_tongue:
Brincando… ABRAÇÃO[/quote]

:smiley: blz… vou treinar minha concentração, só pra dificultar um pouco, hehe

Alias, talvez daqui a alguns dias devo postar uns links de jogos meu, comprei uma filmadorazinha usada, não é nada profissional tipo Antônio Chaves não mais deve sair razoavel…

Abraços,

Bob

[quote=“Adriano_Neves”:3vl2z737]
Voltando a parte tecnica da gravacao… Quer dizer q utilizou um gravador de mesa!!! Putz… Eu nem sabia q eles gravavam direto pra VOB (pensava q gravavam em algum formato de video, tipo AVI, MPG1 ou MP2, claro q poderia ter a opcao pra passar direto pra VOB tb)… O mais simples seria se vc tivesse uma placa de captura de video (de preferencia da Pinnacle q eh uma das melhores placas do mercado mundial) com entrada pra seu tipo de camera (ou podia ser aquelas com entrada RCA, c/ a minha, ai vc faria a conexao da placa com um VCR e conetaria sua camera no VCR…) e capturaria usando um soft de sua preferencia pra gravar em AVI ou MPG (de preferencia o MPG2, q tem mais qualidade).

  • se vc nao tem uma placa de captura nao tem c/ fazer isso… :frowning:

Um abraco,[/quote]

[b]Adriano, conectando a filmadora com o gravador de DVD de mesa através de cabo firewire, ela já grava direto em mpeg2, que é o formato dos vobs, inclusive já cria no DVD a pasta VIDEO_TS, totalmente digital, sem passar pelo computador. Quando feito com cabo RCA perde-se um pouco pois ele transfere de forma analógica. Dificilmente uma Pinnacle abaixo de R$ 3.000,00 conseguiria a mesma qualidade, sem falar que teria que ter uma supermáquina para processar as imagens. Acho que a qualidade caiu quando converti para AVI pois os DVDs estão ótimos. Só agora é que estou pesquisando um pouco sobre o assunto.

Bob, a minha é a “Peba” de linha!!! :lol: :lol: :lol: [/b]

Chaves,

Qdo eu falo arquivo MPG2, estou falando exatamente disso! :stuck_out_tongue: Pois os VOB nao sao arquivos MPG2 exatamente, e sim arquivos MPG2 convertidos pra formado de DVD de video, os VOB. A qualidade eh a mesma + o formato nao, alem do mais arquivos MPG2 sao bem mais faceis de vc trabalhar e fazer o q quiser com eles… Jah os VOB, sao bem + trabalhosos… Pelo menos pra mim, jah q eu nunca faço conversoes de VOB pra MPG1, ou MPG2 ou qq outro tipo de formato… Soh fiz isso a muito tempo atras… :stuck_out_tongue: Vc disse q faz com o VDM, + acho q isso deve dar um bom trabalho… :stuck_out_tongue:

A minha Pinnacle custou uns 300,00 e eu capturo imagem de VHS, via cabo RCA, e a qualidade fica MELHOR (em MPG2), do q a dos seus videos convertidos de VOB pra AVI… :stuck_out_tongue: Eh normal, q haja uma ‘queda’ na qualidade do video na conversao de MPG2 ou VOB pra AVI, porem o ‘normal’ eh q a queda nao seja muito grande (na qualidade), soh mesmo no tamanho do video! :stuck_out_tongue: Eh soh vc ver aquele pessoal q converte filmes de DVD pra AVI, e o filme de 8GB cai pra 2 arquivos de 700MB (1,4GB) e qualidade fica muito proxima da original! :slight_smile:

Tem varias placas da Pinnacle um pouco mais caras do q a minha, q fazem a captura de cameras com saida firewire, c/ a sua. Aposto q a qualidade nao fica a desejar, dessa qualidade q vc tah conseguindo, tendo toda essa trabalheira, e ai depois de capturar em MPG2 pra vc, ai eh soh converter os jogos pra AVI (pelo WinAVI) pra eles ficarem menores e poder colocar nos site Megaupload e Savefile! :slight_smile:

Um abraco,

Com certeza a qualidade dos vídeos está caindo por conta de alguma barbeiragem que estou fazerndo na conversão. A trabalheira só é para converter e publicar. :lol: