[quote=“antonio_chaves”:2njp6qi8]Adriano,
Fiquei rouco de tanto gritar torcendo pro Didi e realmente ele como é falastrão, vinha e fazia a resenha do set durante a partida tem até uma parte em que ele fala que o Domingos tinha dado um “saque preso”. Aí Domingos riu e disse que estava filmado. Quanto à parte técnica, eu filmei com uma Sony HC21 que armazena em fita mini DV daí mandei converter para DVD com um gravador de mesa Panasonic. Do DVD para AVI foi como expliquei antes, com o VirtualDub. Teria um jeito mais fácil?[/quote]
Quer dizer q ele soh viu um saque preso do preso do Domingos??? Entao ele tah precisando trocar de oculos!!! Nunca tinha assistido uma partida de Domingos, e achei muita coisa esquisita… + o saque preso eh uma ‘marca registrada’ do jogo dele!
Eh c/ o Fernando Simoes da BA (c/ o Mestre Nakata cometou :servo: )… Ele deixa o braco sobre a superficie da mesa ateh um instante antes da bola tocar na raquete… E o certo seria retirar o ‘braco livre’ pela linha branca da lateral da mesa, logo apos o lancamento da bola… + todos esses q tem saque irregular sempre querem ter a razao… Vao dizer q: “Isso nao tah na regra…” Realmente, nao por escrito, + aquela animacao em PowerPoint q a ITTF disponibilizou mostrava claramente isso… Aqui tem um colega meu q saca sempre do jeito desse Fernando, e eu jah cansei de dizer, e ele diz q tah certo e pra compensar diz q o meu saque eh preso (se jogar a bola na altura do meu ombro for ser preso, realmente o meu saque vive preso, acho q ele nao sabe q a bola precisa ser lancada apenas 16 cm, e uns 40 cm, eh mais do q 16 com sobra muito boa…), isso pra ele ‘se desculpar’ do saque dele ser irregular, segundo a “nova” regra do saque… Desculpem-me, mas eh q eu fico irritado demais com isso… Jah o Domingos, as vezes, mal lanca a bola (nao passa nem de uns 10 cm aquilo) e jah tah metendo a raquete na bola… E o bom eh ‘que tah filmado’ pra provar!
Voltando a parte tecnica da gravacao… Quer dizer q utilizou um gravador de mesa!!! Putz… Eu nem sabia q eles gravavam direto pra VOB (pensava q gravavam em algum formato de video, tipo AVI, MPG1 ou MP2, claro q poderia ter a opcao pra passar direto pra VOB tb)… O mais simples seria se vc tivesse uma placa de captura de video (de preferencia da Pinnacle q eh uma das melhores placas do mercado mundial) com entrada pra seu tipo de camera (ou podia ser aquelas com entrada RCA, c/ a minha, ai vc faria a conexao da placa com um VCR e conetaria sua camera no VCR…) e capturaria usando um soft de sua preferencia pra gravar em AVI ou MPG (de preferencia o MPG2, q tem mais qualidade).
- se vc nao tem uma placa de captura nao tem c/ fazer isso…
Um abraco,