[quote=“Kamikaze2”:pbxlqxcm]Pelo Torrent eh 194Mb, mas não está baixando…
Não ha muitas fontes…
Tem apenas 2 peers mas apenas 1 disponivel. E não ha nenhum seed.
Peço para quem jah baixou, deixa disponibilizando o vídeos para outros usuários.
Assim, o download fica mais rapido.
Abraços.[/quote]
Olhando aqui pelo Azureus, indica que só foi baixado 50% por alguém. Engraçado é que meu micro fica 24hs ligado e grande parte do tempo aparece lá sementes = 0 e o rastreador = offline (timeout). Como não entendo muito de torrent alguém sabe como posso melhorar isto? Inclusive queria postar outros jogos.
[quote=“antonio_chaves”:myeuae49]Mais um trecho de um jogador famoso em ação. http://www.savefile.com/files2.php?fid=9577120
Depois de ver este vídeo cheguei a conslusão que são 15 e não de 10 os quilos dos quais preciso me livrar
[quote=“Mazinho”:26cffe6z][quote=“antonio_chaves”:26cffe6z]Mais um trecho de um jogador famoso em ação. http://www.savefile.com/files2.php?fid=9577120
Depois de ver este vídeo cheguei a conslusão que são 15 e não de 10 os quilos dos quais preciso me livrar
Abraços,
Mazinho[/quote]
Pense da seguinte forma: Quem foi o campeão absoluto do torneio? Pronto, já pode ir pra macarronada.
[quote=“antonio_chaves”:39gcjnro]Mais um trecho de um jogador famoso em ação. http://www.savefile.com/files2.php?fid=9577120
Antônio, que imagem excelente! Valeu msm. Uma dica p/ filmagens é sempre deixar a câmera no foco manual, assim como está nesse vídeo. Se deixar no automático qualquer pessoa que passe na frente da câmera vai desfocar a imagem por alguns segundos.
[quote=“Mazinho”:39gcjnro]Depois de ver este vídeo cheguei a conslusão que são 15 e não de 10 os quilos dos quais preciso me livrar [/quote]
Que isso M… Se vc tem 1,80m e está com 85 Kg, se perder 15 Kg vai “secar”. Chegar nos 80 já não estaria bom p/ vc?
[quote=“antonio_chaves”:3f0epjg2]Fernando Simões Vs Marcelo Tonelli: http://savefile.com/files/8310040
Mais 1 excelente vídeo. Mas é impressionante o que saca irregular o tal de Fernando e ninguém reclama… :roll:
Pelo que eu vi no jogo do Mazinho x Lucas, me bateu uma séria dúvida: aí no NE ninguém costuma usar topspins? É só drivão, drivão, drivão de velocidade? Esse tipo de bola é + fácil p/ o kateiro defender. Na Copa BR de Fortaleza eu tbm não vi o Taveira usar topspins (com bastante efeito) nenhuma vez no jogo contra o Mazinho.
[quote=“Bob-Marelli”:2xx1na5f]Outra coisa que reparei e a “Toalha” me parece que o pessoal vai nela fora dos multiplos de 6… :oops: [/quote]
Aqui no nordeste é impossível utilizar apenas nos múltiplos de 6… Pense num calor, meu filho! Aquele ginásio tinha teto de vidro e o calor era tão grande que parecia que eu estava jogado na Praia de Boa Viajem.
[quote=“Bob-Marelli”:2xx1na5f]Mazinho, perto do fim do seu jogo começa um bate bola em uma mesa no fundo, o gordinho classineta, seria nosso amigo Wang Breno Hao?[/quote]
Ele mesmo!
[quote=“Bob-Marelli”:2xx1na5f]:lol: Quanto a barriguinha, no someço achei que era o The Michel… [/quote]
Depois dessa acho que alguém vai deixar de ser moderador hehehehe
[quote=“Mazinho”:bqqhsv03]Depois dessa acho que alguém vai deixar de ser moderador hehehehe[/quote]
::oracao:: Pelo amor de Deus, não faz isso não, é a melhor coisa que já ganhei com Tênis de Mesa, quer dizer é a única coisa que ganhei, alias acho que será o único titulo da minha vida hehehe, pois no resto, só ganho drive na cara! hehe :lol: nunca ganhei nenhuma medalinha…
Mais acho que a comida ai deve ser muito boa, pois o Wang Breno Hao tb não fica pra traz, bom, isso baseando nas fotos que vc postou a dias atras onde mostrava vcs dois sempre numa mesa de cozinha né !
Brincadeiras a parte, parabéns, o video ficou otimo!
Não to conseguindo ver o Video de Didi, sou aluno dele aqui no interior da Bahia, como foi o jogo dele contra Domingos Sávio? Foi otima a sua iniciativa Antonio de gravar e disponibilizar esses jogos aqui no forum, parabens!!!
[quote=“Bob-Marelli”:3jzu0ucw]Mazinho, perto do fim do seu jogo começa um bate bola em uma mesa no fundo, o gordinho classineta, seria nosso amigo Wang Breno Hao?
[quote=“Icaro”:1xtru56y]Não to conseguindo ver o Video de Didi, sou aluno dele aqui no interior da Bahia, como foi o jogo dele contra Domingos Sávio? Foi otima a sua iniciativa Antonio de gravar e disponibilizar esses jogos aqui no forum, parabens!!![/quote]
Icaro, eu passei uma cópia completa do DVD com todos os jogos que filmei inclusive o do Didi pro Leilson, sobrinho dele. Se vc não conseguir com ele me mande uma MP que eu dou um jeito. A propósito, ele tb aparece na premiaçãoe foi o único a ganhar do Domingos.