[quote=“Adriano_Neves”:2jukkgoe]Chaves,
Antes de mais nada:
PARABENS!!!
O q eu acho mais estranho, eh q ateh agora soh eu e vc tivemos a ideia de gravar jogos de competicoes e disponibiliza-los pela Net pra outras pessoas assistirem, a nivel de Brasil… Se alguem de SP, PE, RJ e por ai vai… Pudesse fazer o mesmo seria uma maravilha, a gente poder conhecer todos os grandes jogadores de cada estado…
Agora, o q eu mais achei estranho nas suas gravacoes (a qualidade estah perfeita por sinal!!! C/ jah lhe falei pelo Mensageiro) eh q normalmente arquivos em AVI (e ateh em MPG2 - q sao mais ‘pesados’ pro processador do meu PC) rodam perfeitamente sem ‘forçar’ muito… Agora esses seus AVI sao tao pesados, mais tao pesados, q qdo eu os rodo o ‘uso do processador’ chega a 100% e com isso começam a aparecer ‘travadas’ na imagem… 8O 8O 8O Eu parei de rodar os jogos e coloquei um arquivo de um filme em AVI rodou perfeitamente e o uso da minha CPU, nao chegava nem a 40%!!!
Por isso q citei acima, fiz a conversao da primeira parte do jogo de Didi x Domingos pra MPG2 (video com caracteristicas especificas de DVD) e a imagem continou PERFEITA, soh q agora dah pra assistir SEM TRAVAMENTOS!
Um abraco e obrigado!!![/quote]
Adriano, vou verificar os próximos arquivos pra ver se consigo melhorar. Os arquivos originais são MPG2 de um DVD que gravei, como são muito pesados, usei o VirtualDub para converter em AVI usando o codec DivxPro 5.5 direto dos vobs. Inclusive esta semana vou começar a postar jogos (trechos) de uma etapa do Bahiano que eu filmei onde aparecem os melhores daqui da Bahia (como sou eu quem filma, não aparecem os piores :lol: :lol: :lol: ).