ABERTO DE MACEIO [MACEIO OPEN 2005] (VIDEOS PRA DOWNLOAD)

[quote=“dende”:2gfc7gcu]To baixando o jogo Didi Vs Domingos, só que parou em 30% . Acho que foi por falta de seeder.

Alguém ai que já baixou pode ficar conectado para compartilhar?[/quote]

[b]Dividi ele pra mandar por http:

Parte 01
http://www.savefile.com/files/8398369

Parte 02
http://www.savefile.com/files/1124269

Parte 03
http://www.savefile.com/files/1415393

Parte 04
http://www.savefile.com/files/4387381

Tá tudo aí Nakata.
[/b]

As partes 2, 3, e 4 têm previsão de lançamento? :smiley:

Bob, bôra mudar o rumo dessa prosa? Já perdi 1 quilo esta semana. Agora só faltam 14! :smiley:

Abraços,

Mazinho

Pq quando inicializo o vídeo no Windows media player, sempre aparece uma mensagem de erro , e num consigo ver o vídeo?

Aparece a seguinte mensagem: Não é possível executar o arquivo. O arquivo está conrrompido ou o player não dá suporte ao…

Como os arquivos estão em formato AVI, vc tem que instalar os codecs necessários para visualizar no Windows Media Player. O codec que eu usei foi o mais comum: DivX Pro. Basta baixar um pacote destes da web e instalar.

Antônio, brigadão pelas partes restantes. Me amarrei nesse jogo. Os 2 fizeram um toma-lá-dá-cá empolgante. Domingos Sávio tem uma habilidade genial, eu nunca tinha visto um jogo dele antes. ::polegar::

Coitado do Breno… Deve estar sossegado no seu canto, tirando umas notas na guitarra e, de repente, cai de pára-quedas aqui nesse tópico. :lol:
Bob, lembre-se: eu não quero ser seu inimigo nunca! ::Paz::

Coitado do Breno… Deve estar sossegado no seu canto, tirando umas notas na guitarra e, de repente, cai de pára-quedas aqui nesse tópico. :lol:
Bob, lembre-se: eu não quero ser seu inimigo nunca! ::Paz:: [/quote]

É… são as mancadas da vida, quem nunca errou? arrependi de ter brincado, acho que o Mazinho não deve ter gostado, peço perdão se foi de mal gosto a brincadeira…

Abraços,

Bob

Ih cara, tranquilo… Não sei quanto ao Mazinho, mas eu achei hilários os seus posts. 8)

Coitado do Breno… Deve estar sossegado no seu canto, tirando umas notas na guitarra e, de repente, cai de pára-quedas aqui nesse tópico. :lol:
Bob, lembre-se: eu não quero ser seu inimigo nunca! ::Paz:: [/quote]

É… são as mancadas da vida, quem nunca errou? arrependi de ter brincado, acho que o Mazinho não deve ter gostado, peço perdão se foi de mal gosto a brincadeira…

Abraços,

Bob[/quote]
Oxe, agora lascô! Pode brincar comigo Bob! Pelo menos eu me diverti lendo suas mensagens a ainda mais respondendo-as. :smiley:

Abraços,

Mazinho

:oops: Poxa! ufa ! :smiley: isso me conforta…

Só uma pergunta… qual é o Savio e qual é o Didi ?

Abraços,

Bob

Chaves,

Antes de mais nada:

PARABENS!!!

O q eu acho mais estranho, eh q ateh agora soh eu e vc tivemos a ideia de gravar jogos de competicoes e disponibiliza-los pela Net pra outras pessoas assistirem, a nivel de Brasil… Se alguem de SP, PE, RJ e por ai vai… Pudesse fazer o mesmo seria uma maravilha, a gente poder conhecer todos os grandes jogadores de cada estado…

Agora, o q eu mais achei estranho nas suas gravacoes (a qualidade estah perfeita por sinal!!! C/ jah lhe falei pelo Mensageiro) eh q normalmente arquivos em AVI (e ateh em MPG2 - q sao mais ‘pesados’ pro processador do meu PC) rodam perfeitamente sem ‘forçar’ muito… Agora esses seus AVI sao tao pesados, mais tao pesados, q qdo eu os rodo o ‘uso do processador’ chega a 100% e com isso começam a aparecer ‘travadas’ na imagem… 8O 8O 8O Eu parei de rodar os jogos e coloquei um arquivo de um filme em AVI rodou perfeitamente e o uso da minha CPU, nao chegava nem a 40%!!!

Por isso q citei acima, fiz a conversao da primeira parte do jogo de Didi x Domingos pra MPG2 (video com caracteristicas especificas de DVD) e a imagem continou PERFEITA, soh q agora dah pra assistir SEM TRAVAMENTOS! :smiley:

Um abraco e obrigado!!!

[quote=“Bob-Marelli”:1qcxxol6]:oops: Poxa! ufa ! :smiley: isso me conforta…

Só uma pergunta… qual é o Savio e qual é o Didi ?

Abraços,

Bob[/quote]

Domingos Sávio é o gordinho loiro…he he he

Ednaldo Fernandes, o Ednossauro ou Didi, é o magrelo alto. Ele já foi meu técnico. O estilo dele é pré-histórico, mas entende muito de tênis de mesa. Conversa que é uma beleza. Mas toda vez que eu fui e sou orientado por ele, venço até adversários de nível muito superior ao meu. :lol:

Obrigado, Jadson, realmente os dois são donos de muita boa técnica, o D. Sávio mesmo… tem um controle e noção de mesa impressionante… eles estão de parabéns, pois se observa uma amizade e um respeito muito grande entre ambos…

Deixo meus parabéns a todos,

Abraços,

Bob

[quote=“Adriano_Neves”:2jukkgoe]Chaves,

Antes de mais nada:

PARABENS!!!

O q eu acho mais estranho, eh q ateh agora soh eu e vc tivemos a ideia de gravar jogos de competicoes e disponibiliza-los pela Net pra outras pessoas assistirem, a nivel de Brasil… Se alguem de SP, PE, RJ e por ai vai… Pudesse fazer o mesmo seria uma maravilha, a gente poder conhecer todos os grandes jogadores de cada estado…

Agora, o q eu mais achei estranho nas suas gravacoes (a qualidade estah perfeita por sinal!!! C/ jah lhe falei pelo Mensageiro) eh q normalmente arquivos em AVI (e ateh em MPG2 - q sao mais ‘pesados’ pro processador do meu PC) rodam perfeitamente sem ‘forçar’ muito… Agora esses seus AVI sao tao pesados, mais tao pesados, q qdo eu os rodo o ‘uso do processador’ chega a 100% e com isso começam a aparecer ‘travadas’ na imagem… 8O 8O 8O Eu parei de rodar os jogos e coloquei um arquivo de um filme em AVI rodou perfeitamente e o uso da minha CPU, nao chegava nem a 40%!!!

Por isso q citei acima, fiz a conversao da primeira parte do jogo de Didi x Domingos pra MPG2 (video com caracteristicas especificas de DVD) e a imagem continou PERFEITA, soh q agora dah pra assistir SEM TRAVAMENTOS! :smiley:

Um abraco e obrigado!!![/quote]

Adriano, vou verificar os próximos arquivos pra ver se consigo melhorar. Os arquivos originais são MPG2 de um DVD que gravei, como são muito pesados, usei o VirtualDub para converter em AVI usando o codec DivxPro 5.5 direto dos vobs. Inclusive esta semana vou começar a postar jogos (trechos) de uma etapa do Bahiano que eu filmei onde aparecem os melhores daqui da Bahia (como sou eu quem filma, não aparecem os piores :lol: :lol: :lol: ).

[b]Domingos Sávio (Pe) Vs Luiz Carlos (Ba)

Parte 01:
http://www.savefile.com/files/9020328

Parte 02:
http://www.savefile.com/files/6884077
[/b]

[quote=“Bob-Marelli”:2n51t1k0]:oops: Poxa! ufa ! :smiley: isso me conforta…

Só uma pergunta… qual é o Savio e qual é o Didi ?

Abraços,

Bob[/quote]

Bob,

Vc assistiu mesmo ao jogo?!?!?! :lol:

Vc nao ouviu o Chaves (era vc mesmo ne?) e outro bahiano conversando sobre a partida e torcendo pro Didi (e conversando com ele entre os pontos) nao? :lol:

O Didi eh o alto e magro, e o Domingos eh o outro… :stuck_out_tongue:

Um abraco,

Essa foi boa Chaves!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :smiley: :D:D:D:D:D

Agora sobre a parte ‘tecnica’… Vc disse q passou de VOB pra AVI… + a sua camera gravou em q afinal??? Qdo vc fez a captura pro HD ficou em q formato??? 8O

Um abraco,

Essa foi boa Chaves!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :smiley: :D:D:D:D:D

Agora sobre a parte ‘tecnica’… Vc disse q passou de VOB pra AVI… + a sua camera gravou em q afinal??? Qdo vc fez a captura pro HD ficou em q formato??? 8O

Um abraco,[/quote]

Adriano,
Fiquei rouco de tanto gritar torcendo pro Didi e realmente ele como é falastrão, vinha e fazia a resenha do set durante a partida tem até uma parte em que ele fala que o Domingos tinha dado um “saque preso”. Aí Domingos riu e disse que estava filmado. Quanto à parte técnica, eu filmei com uma Sony HC21 que armazena em fita mini DV daí mandei converter para DVD com um gravador de mesa Panasonic. Do DVD para AVI foi como expliquei antes, com o VirtualDub. Teria um jeito mais fácil?

[quote=“antonio_chaves”:2hl0myvn]Adriano,
Fiquei rouco de tanto gritar torcendo pro Didi e realmente ele como é falastrão, vinha e fazia a resenha do set durante a partida tem até uma parte em que ele fala que o Domingos tinha dado um “saque preso”. Aí Domingos riu e disse que estava filmado. Quanto à parte técnica, eu filmei com uma Sony HC21 que armazena em fita mini DV daí mandei converter para DVD com um gravador de mesa Panasonic. Do DVD para AVI foi como expliquei antes, com o VirtualDub. Teria um jeito mais fácil?[/quote]

Chaves , eu uso um programa chamado Winavi. É fantastico, faz tudo. Até legenda ele bota nos filmes.