Aberto da Rússia de 2006: Hou Yingchao x Cazuo Matsumoto

Agradecimento ao usuário Pony que publicou este vídeo.

Cazuo não deu muita sorte e pegou Hou Yingchao (China), que viria a ser o campeão do Aberto da Rússia, logo na primeira rodada.

Até o servidor agüentar “sem piar”, o vídeo ficará disponível diretamente no temp.mesatenista.net. Após isso, apenas no Megaupload e eMule.

www.mesatenista.net/videos/Aberto_da_Ru … sumoto.wmv (88 MB).

Abraços,

Mazinho

Nada melhor que baixar do servidor do site haha. Obrigado Mazinho.

PS: já to garantindo o meu haha :lol:

baixei o jogo… é nao deu mt pro cazuo nao, ele meio q entrou já achando q nao dava… ficou mais facil pro chines ainda…

flw

Um fato curioso é que o Cazuo estava usando uma borracha preta.
Nunca tinha visto isso no alto nível.

[quote=“P3N_H0LD3R”:jk1rhocl]Um fato curioso é que o Cazuo estava usando uma borracha preta.
Nunca tinha visto isso no alto nível.[/quote]
Eu tinha postado algo sobre isso:
https://mesatenista.net/modules.php? … pic&t=5261

Esta foto é exatamente do Aberto da Rússia.

Abraços,

Mazinho

Uma coisa que já notei nos jogos dos brasileiros:
1- O drive e o saque são muito bons;
2-O bloqueio e a recepção são meios fracos.
Os jogadores brasileiros não trocam muita bola e tentam definir o ponto rapidamente.
Não sei se isso é influência da escola japonesa ou da francesa. Pois jogamos semelhantes a eles (tentando definir tudo).

Mazinho, nos avise quando for tirar esse jogo pois comecei a baixar agora, e como a internet a discada vai demorar um pouco.

Meio achando que não dava é eufemismo. Ele tava completamente apático.

Acho que retiro este arquivo na terça-feira. Estou estudando um upgrade na conta do meu host para poder disponibilizar mais vídeos. Na próxima semana devo ter novidades.

Abraços,

Mazinho

Pra quem quiser baixar no megaupload depois que o mazinho retirar do ar:

http://www.megaupload.com/?d=HHQ7Y38

Abraço.

ele apanhou um pouco para o pino do chines no inicio.

Já do chinês ele apanhou a partida toda, pena. Ele estava apatico mesmo, errou muitas recepções e não se adaptou facil ao tempo de bola, dando varios drives sem encostar na bola. Esse é um ponto que deve sder aprimorado, pois no pan os principais adversarios brasileiros são kateiros.

Temos que levar em consideração que esse cara agora é o número 10 do mundo, e tem um estilo diferente, com pino curto. Não sei se isso dificultou e atrapalhou, mas acredito que pode ter confundido o cazuo um pouco.

e ainda tem akeles drivers laterais, ate o timo boll andou apanhando dele.
o brasileiro engoliu pelo menos uns 3.

po, na moral…

A impressao que se passa é que a cada erro ele pensava “joguei dinheiro fora na inscrição…Pq logo o china?” 8O 8O

O aquecimento do chinês fez ele suar mais…

Realmente, nada como baixar direto do servidor. Consegui uma velocidade média de 200KB/seg aqui!

Tomara que o Mazinho consiga repetir esse procedimento.

Em compensação, meu torrent do Mundial tá se arrastando ainda…ehehhe

Abraços!

[quote=“clebiobahia”:pspzb9kz]e ainda tem akeles drivers laterais, ate o timo boll andou apanhando dele.
o brasileiro engoliu pelo menos uns 3.[/quote]

Epa!!! timo boll andou apanhando nada… A ultima ele meteu 4x0 e a penultima 4x3… Logo ele ganhou as partidas, e não apanhou não…

nossa a diferenca de nivel eh grande, nao pegava nem o sake, nem o drive, nem o cato pesado… pouco a pouco

jornalista, vc num é fã do boll n hein!! dexa!!!

mas o boll quase perdeu, so q viro na raça!

i would like to know more about the girl ikeizumi and i know she lost 4-2 to the korean that ousted wang nan in 2005 i think she must play fine, any videos , is he playing with pips? i m a coach and i want to show videos to my students
obrigado