Aberto da Rússia de 2006: Hou Yingchao x Cazuo Matsumoto

[quote=“itanium”:3n98bvwh]i would like to know more about the girl ikeizumi and i know she lost 4-2 to the korean that ousted wang nan in 2005 i think she must play fine, any videos , is he playing with pips? i m a coach and i want to show videos to my students
obrigado[/quote]

I don’t think you will find videos from her here, unless someone have filmed then by their own and now put it on megaupload. Considering that it was an international tournament, i would say almost impossible. :cry:

Até este momento, 130 pessoas baixaram o vídeo. Quero só ver quantas deixarão compartilhando depois no eMule…

Abraços,

Mazinho

Acabei de baixar e assistir o vídeo, deu pra perceber que o Cazuo tava dando muito drive na rede no começo pois não devai tar acostumado a jogar contra kateiro de pino curto.

[quote=“Cataneo”:1ybxldjv]Realmente, nada como baixar direto do servidor. Consegui uma velocidade média de 200KB/seg aqui!

Tomara que o Mazinho consiga repetir esse procedimento.

Em compensação, meu torrent do Mundial tá se arrastando ainda…ehehhe

Abraços![/quote]
Também espero repetir este procedimento. Tudo vai depender apenas do custo. A cada dia que se passa ficam mais baratos os serviços de hospedagem. Se as vendas na Loja temp.mesatenista.net forem boas agora no início do ano, farei um belo upgrade em minha conta e poderei colocar vários vídeos para download direto.

Abraços,

Mazinho

Eh Kazuo foi mal, sem chance. pow mas o Kazuo eh abilidoso no back e nao conseguia bloquear o drives do chines, imaginem o efeito do troço.
Eu comparo o forhand do Kazuo com o do Kim Taek soo ou dos coreanos em geral, eh um movimento mais curo neh, começa com braço esticado e e termina curto, comparado com os coreanos que tem movimentos mais amplos.

[quote=“Mazinho”:2t275666]Até este momento, 130 pessoas baixaram o vídeo. Quero só ver quantas deixarão compartilhando depois no eMule…

Abraços,

Mazinho[/quote]

tem razao, ja botei o file no INCOMING…

tambem ja botei o meu!

Nunca tinha visto o Kazuo jogando, drive muito bom, mas parecia estar fora do jogo, errou muitos saques e muita recepção.

E por a caso alguém sabe qual é o caneteiro que está jogando lá na terceira mesa, a nº 8 ??

Só pra avisar: manterei este arquivo no servidor por tempo indeterminado (espero que seja permanente). O servidor agüentou bem o número de downloads.

Para constar: 612 pessoas baixaram este jogo até o momento.

Abraços,

Mazinho