Aberto da Eslovênia 2012

Como ocorreu na Hungria, a maioria dos brasileiros foi bem no primeiro dia, mas hoje Hugo, Thiago, Humberto, Eric, Jéssica e perderam seus jogos.

Até agora o único classificado para segunda fase do classificatório é Cazuo Matsumoto, que venceu hoje. Os resultados dos jogos de Tsuboi, Lígia e Gui Lin ainda não sairam.

Duro ver o Hugo Hoyoma, perder de 4 x 0, tao facil, pensei q o jogo seria mais equilibrado…

Pelo amor de deus, quem merece ser o numero 1 do brasil é o Cazuo!
Em todos os eventos ele é sempre o que se classifica, oque sufoca os adversarios e faz viradas incriveis
Tsuboi nesse ano ainda nao provou ser o nosso numero 1!
É uma pena ver nosso TM assim :confused:
Vamo la Cazuo, boa sorte na competição! (:

[quote=“lleow”:30zqklc2]Pelo amor de deus, quem merece ser o numero 1 do brasil é o Cazuo!
Em todos os eventos ele é sempre o que se classifica, oque sufoca os adversarios e faz viradas incriveis
Vamo la Cazuo, boa sorte na competição! (:[/quote]
Tsuboi também venceu e saiu de chave na Eslovênia.

[quote=“lleow”:69xplb83]Pelo amor de deus, quem merece ser o numero 1 do brasil é o Cazuo!

Calma ai,

O Cazuo anda muito irregular, grandes vitorias, seguidas por derrotas “incovenientes”…

O Tsuboi tem uma regularidade bem maior do q ele, e antes o Thiago tinha essa mesma regularidade, nao perdia para “qualquer um”, o cara realmente tinha q jogar muito bem ou ser um jogador bem rankeado, mais ou menos, o q está fazendo o Tsuboi nos ultimos 2 anos.

Pra ser o “numero 1” do pais em termos “mundiais”, ai ele tem q parar de perder para atletas com ranking abaixo dele com frequencia, como anda acontecendo ultimamente e ficar mais regular do q o Tsuboi para ultrapassa-lo, alias, acho q o Cazuo ainda está atras até do Thiago, apesar dos problemas de contusao q o Thiago vem passando, durante os ultimos 3 anos por ai.

[quote=“Mazinho”:2kyfqgo2][quote=“lleow”:2kyfqgo2]Pelo amor de deus, quem merece ser o numero 1 do brasil é o Cazuo!
Tsuboi também venceu e saiu de chave na Eslovênia.[/quote]

Alguém sabe dizer contra quem o Tsuboi vai jogar?
Ele saiu em 1 do grupo dele e não aparece na 2 chave
nem na principal…

[quote=“rodrigoden”:5ojleuj1]Alguém sabe dizer contra quem o Tsuboi vai jogar?
Ele saiu em 1 do grupo dele e não aparece na 2 chave
nem na principal…[/quote]
Salvo engano, por ser o cabeça-de-chave 1, Tsuboi foi direto para a chave principal. O nome dele só deve aparecer depois que terminar a segunda fase do classificatório.

Dessa vez os brasileiros levar azar, o Tsuboi vai enfrentar o Bojan Tokic (jogo q vai ser transmitido as 15 hrs no horário da Eslovenia)
e o Cazuo levou mais azar ainda, q vai pegar o Zhang Jike
é vamos ver se o Tsuboi consegue mais uma grande vitória como foi contra o Smirnov, já o Cazuo complicou demais
mas se agente for se lembrar do jogo entre Zhang Jike vs Joo se hyuk, dá até pra ter um pouco de esperança no Cazuo

[quote=“Victor Guilherme”:2pxy4b6e]Dessa vez os brasileiros levar azar, o Tsuboi vai enfrentar o Bojan Tokic (jogo q vai ser transmitido as 15 hrs no horário da Eslovenia)
e o Cazuo levou mais azar ainda, q vai pegar o Zhang Jike
é vamos ver se o Tsuboi consegue mais uma grande vitória como foi contra o Smirnov, já o Cazuo complicou demais
mas se agente for se lembrar do jogo entre Zhang Jike vs Joo se hyuk, dá até pra ter um pouco de esperança no Cazuo[/quote]

Lascou foi tudo !!! :frowning:

Tokic já pegou o Tsuboi no ultimo Mundial de Equipes e ganhou facil, facil, nao acredito q depois de uns 2 anos e ele jogando “pesado” lá na Alemanha, Tokic nao vá ganhar de novo, tomará q nao tao facil, mas ganhar será o normal.
O Tsuboi vence-lo seria algo fantastico, tomará ! :smiley:

O Cazuo ganhar do Campeão do Mundo? Eu acho q nao existe tal opção… :frowning:
O Joo venceu o ZJ na Hungria, CONTUDO ele já foi vice do Mundo, nao se pode subestimar um jogador desses e q ainda é relativamente jovem e jogou muito na Hungria, quase ganhava do “invencivel” Ma Long, coisa q normalmente o ZJ nao consegue fazer [chegar perto de vencer o ML].

Ah gente, o Tsuboi já ganhou do Smirnov, pra ganhar do Tokic, é só um passo. Claro que é um jogo difícil, mas temos que ser otimistas. Concerteza o Tsuboi melhorou muitíssimo e tomara que ele entre no jogo com “fome”, pra devolver a derrota de dois anos atrás. Isso funciona com muita gente, espero que funcione com ele também.

Agora o Cazuo ein? Caramba, pegar o Zhang Jike logo de cara?! É tenso, não vai ser nada fácil pra ele. Mas vai que o Zhang Jike está ‘‘menstruado’’, igual no jogo contra o Joo Se Hyuk? Cara, eu nunca vi alguém fazendo aquilo. Ele nem fez questão de jogar direito. Se o Cazuo estiver inspirado e acontecer um zebra, pode esperar um artigo da ittf falando da mítica vitória do Cazuo em cima do número dois do mundo, mas mesmo assim, é algo muito improvável de acontecer.

Realmente o Tsuboi ganhou do Smirnov e tudo mais,mas não acredito que ele ganhe do Tokic,mas vou torcer para que dê alguma zebra,só de lembrar o jogo que o Tokic fez no Mundial com o Ma Long,já da até medo.

Alguem sabe me dizer se os jogos do Cazuo e do Tsuboi vão ser transmitidos?? Se sim,qual é o dia e horário??

falo,abraço :mrgreen:

Aí está, panga sbc. Só não sei qual é o fuso horário.

Acho que tem uma coisa que precisamos ter consciência.
O Gustavo Tsuboi ganhou so Alexei Smirnov num grande e merecido feito, isto é inquestionável. Mas é muito precipitado dizer que por isto ele vai ou não ganhar de outro jogador. Gente, foi só um jogo! O Tsuboi se encontra sim em uma boa fase e a partir disto podemos ter boas expectativas, mas estes são jogadores fortíssimos e muito experientes e não é a toa que esta vitória significou tanto para o Tsuboi e para nós mesatenistas brasileiros. Quem acompanha a liga alemã / européia sabe o quanto o Tokic está jogando. Ele tem sido a primeira raquete do Saarbrücken, que é equipe líder na Alemanha e melhor campanha da Champions League. Da mesma forma, acredito que muita coisa muda em dois anos quando se fala em tênis de mesa, logo para mim o resultado do Mundial de Equipes não significa muito.
Quanto ao Cazuo, é claro que é muito difícil acreditar numa vitória quando falamos do atual campeão mundial e da copa do mundo, mas nesta hora me lembro de uma entrevista que o Michael Maze deu quando venceu o Top 12 Europeu quando ainda era bastante jovem. A única coisa que ele disse a respeito do surpreendente resultado foi “o jogo sempre começa em 0X0”.
Estou torcendo muito pelos dois, mas prefiro deixá-los fazer seu trabalho sem tentar fazer previsões ou projeções.

Abraços!!!

1x0 Gustavo contra Tokic, vaaaaamos que dá !

Gustavo 1 x 1 Tokic!

Mas acho que da pro Tsuboi! Ta jogando bem!

Ta no jogo ainda

Resultado Parcial

Tsuboi 2 x 1 Tokic

Cazuo nao assustou o ZJ no 1o. set: aterrorizou !!! 8O
Meteu 11-5 !!!

Só q depois… Foi maltrado pelo Campeao Mundial, q só o deixou fazer, em media, 4 pontos por set.

Ma Lin meteu um “4x0” humilhante no Alcir da Hungria q havia eliminado o Hugo no qualify !

alguem assistiu ao jogo entre ma long x bojan tokic no mundial de rotterdan ?? foi um dos melhores jogos que assisti , as parciais foram apertadissimas , 4x2 ma long , espero que esse jogo de amanha seja tao bom quanto o jogo de rotterdam

tsuboi pra mim nunca teve chances de ganhar dele , ele joga muito !

abraços

Que maldade Adriano…kkk…Mas aquele cara não era tão forte…O Hugo que jogou mal pois ele tem potencial pra ganhar desse kateiro…O Ma lin, nem se fala…

Olha, tudo bem que o Tsuboi não ganhou. Mas ele está mostrando um nível de jogo elevado e que não tem sido algo muito comum no nosso país, durante muito tempo. Ele ganhou do Smirnov antes, e agora, de qualquer maneira, ele deu um susto maior ainda no Bojan Tokic que da vez que eles jogaram no outro mundial. O Tsuboi não jogou o suficiente contra o Bojan, mas eu creio que tenha jogado bem. Ele saiu na frente, bloqueou um pouco o jogo do esloveno, mas não foi o suficiente ainda.

O Bojan Tokic deu trabalho pro Ma Long em Rotterdam. Mas eu aposto na vitória do Ma long, pois ele está ainda mais forte que no mundial do ano passado. O Bojan Tokic tem que entrar com muita vontade e empolgação de devolver a derrota e além disso, acertar tudo, pois senão ele não tem chance na minha opinião. Se eu não me engano, ele perdeu pro Timo Boll, que não se encontra em suas melhores condições físicas (campeonato europeu Gdansk-Sopot) e o Timo Boll, levou uma surra do Ma long no último jogo que eles se encontraram (China Vs. World 2011).

Att.

Renato Milhomem

[quote=“putz”:131dwnow]alguem assistiu ao jogo entre ma long x bojan tokic no mundial de rotterdan ?? foi um dos melhores jogos que assisti , as parciais foram apertadissimas , 4x2 ma long , espero que esse jogo de amanha seja tao bom quanto o jogo de rotterdam

tsuboi pra mim nunca teve chances de ganhar dele , ele joga muito !

abraços[/quote]

Concordo q o Ma Long x Tokic no Mundial passado foi um jogao ! Tokic teve chances de levar o jogo até para negra…
O Tsuboi vence-lo teria q jogar demais e até q jogou no inicio da partida, depois é q o Tokic retomou as “redeas” da partida e venceu 3 sets seguidos.