Aberto da Eslovênia 2012

Como é que é?

Como é que é?[/quote]

Meu amigo, vc está muito desatualizado, faz tempo q nao passa aqui e nao viu toda a discussao q houve com o Alcir defendendo um jogador kato e careca lá da Hungria q ganhou do Hugo. Por isso, eu apelidei esse jogador de “Alcir da Hungria”. :lol:

Pessoal,

É off-topic, mas nao vou abrir um topico só por causa disso, quem é essa Bernadette q a ITTF “dá o maior valor” e posta foto dela em todo lugar no site deles?

Por acaso é aquela q adora gritar? :stuck_out_tongue:

É essa mesma Adriano, o nome dela é Bernadette Szocs
só não sei pq a ITTF está falando tanto dela

Eu tb não vi esta parte da discussão onde eu defendia o cara. Acho que preciso olhar novamente hahahahahahahaha. Só estava ironizando a minha própria situação (afinal de contas vou fazer o que? chorar? hahahahhahah). Pelo menos estou ficando famoso hahahahahahahahh.

E realmente Adriano, trata-se da Bernadette Szocs, aquela que grita como uma gralha. Acredito que eles vivem postando fotos dela para tentar alavancar acessos através da aparência dela.

Abraços!!!

alguem ja ouviu falar de FRANZISKA Patrick GER ? tava assistindo jogo dele contra tiago apolonia e vi que ele ainda é sub 21

nunca vi tiago jogar tao mal ou nao era o dia dele mesmo !

[quote=“Victor Guilherme”:2out2fpu]É essa mesma Adriano, o nome dela é Bernadette Szocs
só não sei pq a ITTF está falando tanto dela[/quote]

Victor,

Basta olhar para ela, q vc vê pq a ITTF gosta de falar dela, e ainda é juvenil [eu acho] foi o q eu entendi pelo topico, onde a ITTF falava dela!

Eu tb não vi esta parte da discussão onde eu defendia o cara. Acho que preciso olhar novamente hahahahahahahaha. Só estava ironizando a minha própria situação (afinal de contas vou fazer o que? chorar? hahahahhahah). Pelo menos estou ficando famoso hahahahahahahahh.

E realmente Adriano, trata-se da Bernadette Szocs, aquela que grita como uma gralha. Acredito que eles vivem postando fotos dela para tentar alavancar acessos através da aparência dela.

Abraços!!![/quote]

Tá bom Alcir, negue q vc estava defendendo o seu amigo descabelado ! :lol:
Agora, posta uma foto sua jogando para a gente vê se vc fica parecido! :smiley: :stuck_out_tongue:

Começou Ma Long x Tokic ! Tokic com a ajuda da torcida abre 8-5 !!!
Placar final do 1o. set 11-8 para Ma Long !!! 8O

É, o Tokic já nao é mais o mesmo… 11-6 para o Ma Long…

3x0 Ma Long… É, tá facil, nem parece aquele jogo do Mundial de 2011… Acho q naquele dia, tinha baixado um “espirito” Ninja no Tokic ! :stuck_out_tongue:

Opa, ganhou 1 set !!! Tb com toda torcida a favor, ele tinha q tentar ganhar pelo menos 1 set para nao passar vergonha.

De novo, nao teve jogo 11-4 para Ma Long e 4x1 na partida ! É, naquele dia baixou mesmo um espirito no Tokic, hj ele nao foi nem sombra daquele jogador…

2 “classicos” nas quartas já estão definidos:
Wang x Ma
e
Wang x Ma ! E eu nao digitei errado ! :stuck_out_tongue:

Agora, na mesa 1, Patrick Bawn x Joo ! Jogo interessante… Bawn 1x0.

Joo já começou a perturbar mentalmente o Bawn 1x1, com 11-3 para Joo!

Dominio total da China, só para variar um pouco, 4 semi-finalistas ! 8O
Nao sei se é só impressao minha, POREM me parece q o Ma Lin já está recuperado da contusao q disseram q ele estava.
Afinal, meter 4x1 no WH, nao é sempre q ele consegue nao…
É ano de Olimpiadas e ele deve estar querendo participar de sua ultima e “defender” seu titulo, tentando o Bi-campeonato. Já imaginou? Seria o primeiro bi-campeao olimpico da historia do TT !!!

Quem sumiu “do mapa” foi o Wang Liqin ne? 8O

Gente, vou falar a verdade: eu nem assisti o jogo do Ma long contra o Bojan Tokic. Pelo que eu observei antes, nos jogos do Tokic e dos resultados do Ma long, era grande a chance de não dar jogo. Eu não sei o que ‘‘baixou’’ nele no mundial de 2011, mas como todos falaram, o que aconteceu no jogo de hoje, não chegou nem perto.

É bom ver o Ma lin voltando. O Wang liqin tá sumido mesmo.

No masculino e no feminino :smiley:

E por falar em feminino, Zhang Yining é bi-campeã Olimpica (Atenas e Pequim) ^^

Bem lembrado Noelle.
Aliás, bom te ver de volta ao fórum, sumida!

Abraços!!!