Aberto da Austria 2011

Começou hoje o aberto da Áustria com a participação da elite do tênis de mesa mundial e com a presença de vários brasileiros.
O site da Ittf transmitiu o jogo do Tsuboi ao vivo,
em que ele acabou vencendo o atleta da Eslováquia Kristian Kobes por 4 a 1.
Ótimos jogos vem por aí e
boa sorte aos brasileiros.

Pois é, geralmente a elite (ou seja, os chineses hahahahahahah) evita estes torneios europeus, então quando vi a chave principal achei bastante estranho, embora tenho sido uma ótima surpresa.
Que tenhamos ótimos jogos para assistir!

Abraços!!!

Eu gosto desse round de qualificação. Sempre tem bons jogos apesar de vários jogadores não terem nível extremamente alto.
Mas o melhor mesmo é que vou ter bastante jogadoras pra adicionar no facebook. ahahahaahahaahhaa
Mas o que eu quero ver mesmo são fotos das raquetes de alguns jogadores, segundo consta umas fontes ai, tem gente com coisa nova pra esse campeonato.

Veremos.

Jogão de hoje do round preliminar - Chen Chien-An e Stefan Fegerl - 4x3 com direito a 14-12 no último set.

Muito bom.

Ovidiu Ionescu meteu 11x0 no Martin Storf no segundo set (incrivelmente o jogo acaba ai). eheeehehe Não deu clemência ao cara…

p-s: fui olhar na tabela da ITTF o que se sucedeu nesse jogo, o Martin Storf perdendo de 3x0, virou pra 4x3. Outro que deve ter sido um jogão.

Triste o resultado do Schlager perdendo na primeira rodada por 4x0 pro CHEN Chien-An (TPE). Garoto bstante promissor o Chen.

http://www.youtube.com/watch?v=RtF9g3ANIUc

Jogo interessante apesar do conflito de gerações,sem falar no ultimo set que é bastante “pau a pau”.

Será que alguem sabe dizer o que o Korbel tava reclamando no final do jogo???

falo,abraço :mrgreen:

E o Wang hao hein?!

Tomou 4x0 do Hao Shuai! Sendo o dois primeiro sets 11x6 e 11x3.

Editei…

"korbel was complaining about ma long waiting too long. at the end he said that the chinese do that very often and that the ref should not allow this.

for they yellow card, i guess he got that one because of swearing.

the refs really show yellow cards if one player gets a little aggressive. so i think that one is correct"
Copiei de um comentário do youtube.

Ma Long tava enrolando, não sei se era pra sacar ou pra se posicionar a mesa ou ambos né.
E na mensagem acima disse que que o Korbel reclamou com a árbitra dizendo que os chineses fazem isso o tempo todo, e o arbitro não faz nada.

É gente, polêmica.

Resolvi acordar cedo agora são 06:36 e está passando o Jogo da DIng Ning contra a Wang Yuegu.
Olha, nunca fui fã de jogo feminino mas esse daqui é mulher usando M16, Ak-74, Uzi e variados…Só arma porradeira, que isso meu.

Melhor de tudo da semi-final:
Entrada dos jogadores com música da trilha do Star Wars.
Show.

ma long x jike

3x2 pro ma long no set,e o Jike ganhando de 5x2 no quinto.Jogão!!!

NEGA!!!

3X3

11X4 por Jike no quinto.

Um dos abertos que mais gostei de assistir , jogos muito bons nivel altissimo ,assisti a final inteira mas minha opiniao é a seguinte , aqueles materiais deles nao sao normais nunca , só se eu estiver muito errado , pq nunca vi raquete daquele jeito , muito rapidas devem ter um booster ou oleo ou o que seja bem acima do normal

Sim, uso de booster comprovado.

Abraços!!!

Abraços!!![/quote]

Booster, sim. Mas eles fazem uma coisa que pelo menos nós a jogadores mortais não fazemos - Quando colam as borrachas, esticam ela o máximo que conseguem para aproveitar todo o potencial de tensão que a borracha proporciona.
Eu faria isso também se tivesse 50 pares de borracha por mês do patrocinador.

E eu queria tanto que o Xu Xin tivesse ganho do Ma Long, e que claro fizesse frente ao Zhang Jike na final.
Esse trio - Ma Long, Xu Xin, Zhang Jike estão abusando da força da juventude…

olá: pergunta de quem não entende muito. o booster danifica a esponja da borracha ? reduz muito o tempo de vida dela ? obrigado, xisto.

Abraços!!![/quote]

Fala Alcir, joguei contigo la em prudente ! pois bem , voce que é mais entendido do que eu kkk , esse booster, a gente encontra pra comprar? ou só sao para os tops players? to querendo fazer uns testes!

abraço

Vou resumir em uma frase: “quem apanha não esquece” hahahahahahhahah. Mas foi um prazer jogar com vc. É sempre bom se desafiar com bons jogadores, o resultado parelho sinceramente me surpreendeu.

Que mais entendido o que rapaz hahahahhaahahhahaha. Sinceramente, não conheço quase nada de booster.
O Flavio Sartor conhece um pouco melhor, talvez possa ajudar.

Abraços!!!

Aqui no Brasil não existe booster pra vender, é mais fácil de encontrar em sites da Europa e Ásia, ou se quiser pode ir ali na farmácia comprar óleo mineral ( ou óleo para bebe). ehehehehehhehee
Como de costume: boosters são proibidos perante as regras duras da ITTF, porém muitos jogadores usam, e dão sei jeitinho de mascarar os efeitos durante os testes em campeonatos.

Atualmente, os boosters mais famosos são: da Haifu (eram usados pelo pessoal daequipe chinesa), Dian Chi Booster (usado atualmente), tem o famoso booster da Falco ( AlexandreMonteiro usou/usa e pode dar mais detalhes), tem booster da Nittaku o Speed Axel, e alguns outros por ai.

Por fim, quando possível eu compro booster e uso. Eu particularmente gosto, e infelizmente o uso se torna viciante, se alguém quiser usar recomendo testar com óleo mineral (pode ser óleo de eucalipto também que deixa um cheirinho bem gostoso auiehaiuehiauheiuaheiuahiueahea) antes pra ver o que acha.

P.s - Eu tinha escrito tudo isso e ganhei um BSOD, fiquei doido mas ainda bem que não apagou tudo. =)