A MUSA do tenis de mesa

eu vi na tv q a Sharapova é a Sra metida do Tenis, lol, ta certo q pode. Mas eu vi ela dando uma esnobada nos fans.

mas eh um direito dela ateh, ela num precisa dar satisfação para fãs ou marmanjos babões… mas serai legal se desse :smiley:

mas olhe o meu kso, tb esnobo alguns fãs chatos :stuck_out_tongue:

Exatamente! Eu tenho a msm opinião. Até parei de torcer pra Sharapova por causa desse detalhe esnobe. E ela nem tá jogando isso tudo não…
Sou muito mais a Daniela Hantuchova, que além de mais bonita que a Sharapova (minha opinião), é tbm super simpática com os fãs, em entrevistas, em tudo. Só perde msm no ranking pra russa.

mas mola_samas não eram só marmanjos q ela tava esnobando. na verdade a maioria eram mulheres e crianças.
Ela passo reto, e não deu nem um tchauzinho!!
PO, qndo eu tive em primeiro no ranquim mundial de tm nao vou fzr isso…XPPP

Pessoal,

Nao eh querendo mudar de assunto, + afinal pq estamos falando de Musas do Tenis, num topico pra Musa do Tenis de Mesa? :lol:

• vou dar a minha cacetada tb, atualmente a minha preferida, jah q a Kournikova parou e nunca foi lah uma ‘tenista’ com T maiusculo… + tb nao precisava ne? :stuck_out_tongue:

eh a Elena Dementieva:

Ela de rosto realmente nao ganha da Sharapova, eh do mesmo nivel da Daniela Hantuchova, porem no ‘conjunto da obra’, ela bate a Sharapova! :stuck_out_tongue:

Ah sim, uma foto de corpo inteiro (meio de longe) + dah pra sentir o ‘drama’:

Uma + de perto:

Um abraco,

manda a foto dessa mulher pra mim a que participou da copa brasil , meu e-mail é [email protected] , valeu , qual raquete vcs acham melhor pra comprar , uma primorac ou uma do shleger da butterfly , ela é a primeira quando vc entra no link das raquetes no site da butturfly minas , e a borracha pra essa raquete qual vcs acham melhor , me ajudem ai galera , vlw

essa sharapova , não tem comentarios que falem o quanto ela é linda , quem ñ queria uma mulher como essa , poder acordar e ver essa mulher do seu lado , mas como isso ñ é possivel .vlw

Bela imagem da alemã Elke Wosik, esposa de Torben Wosik.

Olha só o tamanho dessa “mulé”…

Abraços,

Mazinho

OLOCO!!! 8O 8O 8O 8O 8O 8O

Essa dai deve ter uns 2m de altura!!!

Essa eh a “cavalona”!!! hehehe :smiley:

Hola Mazinho, estás seguro de que ella es esposa de Torben Wosik???

Hola Sico,

Se ela nao tiver se ‘separado’ dele, SIM eh casada com ele! COM CERTEZA! :slight_smile:

Um abraco,

::aplausos:: HA! HA! HA! ::aplausos::

A BAITA USA ANDRO !

::aplausos:: HA! HA! HA! ::aplausos::

Abraços,

Bob

Só mais um detalhe a respeito da Elke Wosik. Ela esteve no último mundialito no Rio, juntamente com o seu marido o Torbem Wosik. O detalhe é que ele batia no ombro dela. Apesar de ser alemão ele tem uma estatura mediana, ao contrário dos outros alemães presentes como o Peter Franz e o Rosskopf. A Elke é mesmo uma cavalona. Não tinha um marmanjo que passasse e não olhasse! E olha que ela tinha bem distribuído! Tipo Cláudia Raia!
Mas voltemos a falar de Tênis de Mesa: o jogo dela também era muito bom. Se não me engano ela já ganhou de uma chinesa de renome, não sei se foi da Wang Nan e olha que isso foi em plena China. Ela, quando o jogo acabou, virou cambalhota e tudo comemorando o seu feito!

[quote=“Bedininho”:2o87ep4q]Só mais um detalhe a respeito da Elke Wosik. Ela esteve no último mundialito no Rio, juntamente com o seu marido o Torbem Wosik. O detalhe é que ele batia no ombro dela. Apesar de ser alemão ele tem uma estatura mediana, ao contrário dos outros alemães presentes como o Peter Franz e o Rosskopf. A Elke é mesmo uma cavalona. Não tinha um marmanjo que passasse e não olhasse! E olha que ela tinha bem distribuído! Tipo Cláudia Raia!
Mas voltemos a falar de Tênis de Mesa: o jogo dela também era muito bom. Se não me engano ela já ganhou de uma chinesa de renome, não sei se foi da Wang Nan e olha que isso foi em plena China. Ela, quando o jogo acabou, virou cambalhota e tudo comemorando o seu feito![/quote]

Opa Bedininho,

Realmente, ela (Elke) venceu uma chinesa, q por sinal era uma das Top 5 da China da epoca (hj nao eh mais) foi a Li Nan (caneteira canhota e ‘musa’ da China :stuck_out_tongue: ) + Li Nan nunca esteve entre as 3 melhores da China, mesmo assim foi uma grande vitoria por 4 x 3 (tb nao foi facil!). + nao foi na China e sim na França no Mundial de 2003. O problema eh q essa foi uma vitoria ‘perdida’, uma vez na vida… De lah pra cah, ela nao fez muita coisa nao, acho q soh dentro da Europa. Ela estah longe de ser uma Tamara Boros ou Mihaela Steff, q tem resultados + expressivos… Apesar de normalmente perderem pra Chinesas, alem de Coreanas do Sul e do Norte tb :stuck_out_tongue: .

Porem, mesmo assim vale ressaltar q ela eh uma grande jogadora (em varios sentidos! :stuck_out_tongue: ), afinal nao temos uma brasileira q tenha, ao menos chegado perto de vencer uma jogadora de renome, pelo menos q eu saiba… Agora os homens nao, resultados esporadicos, c/ esse temos alguns e relativamente recentes (sem esquecer dos grandes feitos de Biriba, qdo ganhou por mais de uma vez de Campeoes Mundiais…). O Hugo por exemplo, jah venceu a Kong Linghui e Jorgen Persson; Claudio Kano, jah vi vencer o Erik Lindh da Suecia no Mundial de 1987 (+acredito q ele tenha outras vitorias + expressivas do q essa); e o Thiago Monteiro venceu recentemente o Ryu Seung Min (Campeao Olimpico) e jah havia vencido em 2001 o Legout da França.

Um abraco,

Valeu pelas correções Adriano. Com certeza o jogo dela não se compara a da Tamara BOros ou Mikaela Steff mas no quesito beleza e gostosura, ela bota as duas no bolso com relativa facilidade.

Realmente, a mulher que o Kamikaze falou é muito bonita, achei que vocês estavam exagerando quando falavam sobre ela, mas agora vejo que é verdade, Kamikaze2 caso arranje mais fotos dela pode mandar no meu e-mail, ela realmente é muito bonita, vale a pena conferir quem não a viu.

Tipo, fotos ela deve ter pra caramba… Pois jah foi modelo fotográfica.

Adiciona ela no seu MSN e pede outras fotos… Segundo ela, sou o “agente publicitário” dela, hehehe.

Se vc não tiver MSN mande um email mesmo…

[email protected]

Falow…

Algumas vitórias que do Claudio Kano que achei na biografia dele:

• No Aberto da Inglaterra 1986: Carl Prean (campeão inglês), Stanislaw Fraczyk (campeão austríaco), Juzo Nukazuka (campeão japonês). Detalhe: Todos de 3x0.
    -Temporadas na Suécia: Ulf Tickan Carlsson, Yoo Nam Kyu (que se tornaria campeão olímpico em 1988)
  • Koji Matsushita (depoimento do Matsushita: “Seu jogo era forte, era difícil ganhar dele. Só ganhei uma vez em torneio”)

E não podemos tambem esquecer do Cazuo que já ganhou do Toshio Tasaki

e do washinton spolidorio q ja venceu o waldner

Valeu MTN! ::perfeito::

Soh nao vou comentar +, pois foge muito do topico… :stuck_out_tongue: Foi mal, eu ter me empolgado e ter feito esses comentarios… :stuck_out_tongue: :P:P:P

Um abraco,