A MUSA do tenis de mesa

Quem será a musa do tenis de mesa

Estou abrindo essa enquete

Responda com toda verdade

Palavras sabias
Treves2 Obatéra ::blues::

axo que e a tia tania, gracinalva , sapona e a diomar…
essas 100 duvida sao as musas do tenis de mesa brasileiro!
essas sao boas!!!

Meu voto vai para uma garota aqui do site, chamada IDELIANE, acho que é de fortaleza, acho ela simplesmente linda. Vale a pena vê-la.

lais agata! :lol:

seria bom se alguém tivesse fotos para poder conferir…

Apesar de ja existir um topico semelhante, eis o meu voto:

Ela eh de Curitiba/Pr seu nome eh Elana. Alguem a conhece??

Parece que soh um outro frequentador do site a conhece.

A mina eh muito gata. Vou ver se consigo convense-la de colocar uma foto no post.

Na minha opinião a mesatenista mais bonita hj em atividade no Brasil.

Ps. soh pra vc imaginarem, ela jah foi modelo fotografica… Dai jah da pra imaginar a pessoa neh??

Opa…eu moro em Curitiba, mas nunca vi uma menina desse porte aqui, só uma q uma mas não é essa, vc não teria uma foto, e saberia me dizer de ql clube ela é? obrigado

Bem, ela estava na Copa do Brasil, e sinceramente, pra uma mesatenista ela eh uma excelente modelo… :smiley:

Olha, ela disse que treina no Clube Nikkei no Uberaba.

Ela eh meia castanha, tem uns 1,70m, olhos verdes, tem uns 23 anos, e faz facul na UFPR de analise de sistemas.

Eu troquei e-mail com ela no torneio, e ela me mandou umas fotos… Cara, não dah pra descrever em palavras a beleza dela… ::babando:: ::babando:: ::babando::

Sem zoação, ela eh muito linda!!! Foi paixão a primeira vista.

Ha, ela não eh federada nem nada, soh pratica o esporte de hobby.

Quanto as fotos, eu pedi licença a ela pra postar no site, mas ela não deixou… Disse que eu estou exagerando quanto a beleza… :roll: (tipico resposta das beldades, nunca assumem que são G…).

Viu Salin, de uma checada na sua MP Ok.

[quote=“Kamikaze2”:191bufe9]Bem, ela estava na Copa do Brasil, e sinceramente, pra uma mesatenista ela eh uma excelente modelo… :smiley:

Olha, ela disse que treina no Clube Nikkei no Uberaba.

Ela eh meia castanha, tem uns 1,70m, olhos verdes, tem uns 23 anos, e faz facul na UFPR de analise de sistemas.

Eu troquei e-mail com ela no torneio, e ela me mandou umas fotos… Cara, não dah pra descrever em palavras a beleza dela… ::babando:: ::babando:: ::babando::

Sem zoação, ela eh muito linda!!! Foi paixão a primeira vista.

Ha, ela não eh federada nem nada, soh pratica o esporte de hobby.

Quanto as fotos, eu pedi licença a ela pra postar no site, mas ela não deixou… Disse que eu estou exagerando quanto a beleza… :roll: (tipico resposta das beldades, nunca assumem que são G…).

Viu Salin, de uma checada na sua MP Ok.[/quote]

Kamikaze,

Se quiser mandar pra mim tb (as fotos dessa Musa), tudo bem! :roll:

Ai eu posso dar a minha opiniao! :slight_smile:

Pode mandar pro meu email ([email protected]).

Um abraco,

Cara! não tem mulher mais linda que ela!!!

Sara Vincetin! Joga por jacarei! Não sei se mora lá tb!!!

É a melhor!!! :twisted:

Pessoal,

Eu vi as fotos da Elana (amiga do Kamikaze), e realmente nao tem condicoes dela ser Mesatenista. Com certeza, ela deve ser modelo! :stuck_out_tongue:

  • se fosse Mesatenista, ela (pela foto em questao) seria a + bonita do Brasil de ‘rosto’ pelo menos. Agora na foto ela estah extremamente vestida, o q atrapalha uma melhor avaliacao do restante de sua blz! :slight_smile:

Um abraco a todos,

Pior que a Elana jah foi modelo… Era da Staff Models. :smiley: (não sei se eh assim que se escreve)

E agora que ja ganhou bastante dindin, ela resolveu partir pra outra vida: Fazer faculdade. Mas ela jah esta fazendo a sua segunda facul.

O triste eh que eu tenho uma foto na qual da pra ve-la mais nitidamente as curvas perfeitas do corpo dela, mas ela esta com um erro no JPEG e não consigo mandar pra ninguém… :cry:

Mas te digo Adriano, não eh soh de rosto que ela eh gata… De corpo ela tbm eh um show!!! Onde o busto, quadril, cintura, coxas são bem proporcionais ao corpo, nada de exageros ou retoques artificiais.

Ps: Pra vcs refletirem, não eh qualquer modelo que consegue entrar na Staff Models neh?? Tem que ser “A” modelo… :smiley: :wink:

Pois eh Adriano, como disse no inicio, “Pra uma mesatenista ela eh uma excelente modelo” :lol: :lol:

E Kamikaze,

No dia q ela foi jogar essa Copa Brasil, ela nao foi com nenhum seguranca pra protege-la nao? Pq se muita vestida ela jah causa impacto, imagina de roupa curta? No minimo, o pessoal soh queria assistir o jogo dela… O + engracado foi vc ter conseguido ‘falar’ com ela. Nem um namorado marcando colado tinha nao? Muito esquisito esse ‘supersonico’ estar ‘dando sopa’ assim? :stuck_out_tongue:

Um abraco,

Pena que não seja realmente uma mesatenista, mas é o mais proximo que consegui encontrar…

Tenista (e não mesatenista) Maria Sharapova (2ª do ranking da WTA) jogando tênis de mesa. Pela foto ver que ela até dá shoto.

Maria Sharapova jogando o que ela joga de verdade

Mais fotos em: http://www.mariaworld.net

Falou,
MTN

[quote=“Adriano_Neves”:f97eda6e]E Kamikaze,

No dia q ela foi jogar essa Copa Brasil, ela nao foi com nenhum seguranca pra protege-la nao? Pq se muita vestida ela jah causa impacto, imagina de roupa curta? No minimo, o pessoal soh queria assistir o jogo dela… O + engracado foi vc ter conseguido ‘falar’ com ela. Nem um namorado marcando colado tinha nao? Muito esquisito esse ‘supersonico’ estar ‘dando sopa’ assim? :stuck_out_tongue:

Um abraco,[/quote]

Hahahahaha…

Não, caro Adriano, ela não estava com segurança não… :lol:

No dia, ela estava usando uma calça vermelha de lycra bem colada até a altura da batata da perna, um top azul marinho que eh uma tira pra tapar o busto e as alças fazem um X nas costas.

Acho deu pra vcs imaginarem neh? Eu não entendo nada de estilismo

Mas a barriguinha ficava a vista, mostrando o piercing no umbigo em forma de pingente, e dava pra ver o contorno das pernas por causa da calça bem justa de lycra. E tbm estava usando uma blusa branca, nos intervalos.

Pior que ela nem foi tão assediada pelos marmanjos, pois ao lado da mesa onde ela jogava soh tinha pentelhos jogando, e ela foi eliminada acho que na segunda partida… :cry: Ai a gente reuniu a turma dos “eliminados” num canto e começam a bater um papo.

Eu tive a sorte de falar com ela porque tinha um conhecido meu do Nikkei que estava conversando com ela, ai fui conversar com ele e consequentemente puxei um papo com ela. :smiley:

Mas para a alegria geral da nação: Ela esta solteiríssima!!! :smiley:

Apesar dela ser lindíssima, não ficava dando gritinhos ou saltinhos estéricos pra chamar a atenção. Ela eh bem discreta, no meio daquela multidão que foi jogar e assistir aos jogos, soh prestando muito atenção pra notá-la.

Ps. Ela me mandou um e-mail dizendo: “Vc esta com a intenção de criar um fã clube pra mim?”

Se for o caso,… vamo!!! :smiley: :smiley: :smiley:

eu nao conheço muitas garotas mesatenistas no brasil, mas no brasileiro de 2004 eu vi uma garota , de pernambuco acho, chamada gabriela. achei ela bonita. mas nao conheço nenhuma dessas que voces falaram. sobre a tenista, é linda ;D

Resumindo Kamikase,

Ateh na hora de se vestir pra jogar TM, ela nao passa de uma ‘excelente’ modelo ne? :stuck_out_tongue:

E pra quem nao viu a foto dela, eu posso dizer q ela estah no mesmo nivel de blz da Sharapova ai acima q o MTN postou 2 fotos, a grande diferenca eh q a Elana eh morena! :slight_smile:

E claro q estou falando soh em termos de fisicos, pois a Sharapova, alem de linda, joga D+! O q nao acontece com a Elana pelo q o Kamikaze falou…

Agora q eh estranho ela estar solteira, a isso eh mesmo! :stuck_out_tongue: Acho q isso eh soh temporario… :stuck_out_tongue:

Nao eh a toa q vc foi eliminado tao cedo em Kamizase, era soh olhando pra todos os detalhes da roupa dela ne? :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,

[quote=“massudorf”:2uwn2r2c]Cara! não tem mulher mais linda que ela!!!

Sara Vincetin! Joga por jacarei! Não sei se mora lá tb!!!

É a melhor!!! :twisted: [/quote]

!!! 8O :lol:

[quote=“Adriano_Neves”:3f9w5ce5]Agora q eh estranho ela estar solteira, a isso eh mesmo! :stuck_out_tongue: Acho q isso eh soh temporario… :stuck_out_tongue:

Nao eh a toa q vc foi eliminado tao cedo em Kamizase, era soh olhando pra todos os detalhes da roupa dela ne? :stuck_out_tongue: [/quote]

Nem te conto o que aconteceu com ela em seu último relacionamento… Depois daquela eu tbm iria preferir ficar uns tempos sozinho… :x

Pois eh Adriano, mas eu fui apenas assistir aos jogos. Eu estava com uma luxação no ombro direito… :cry:

Fui apoiar os meus amigos que ali estavam jogando, ate que valeu muito a pena ir assistir.

Dando um “desconto”, a Sharapova eh profissional, vive do esporte. Jah a Elana eh amadora, apenas pratica por hobby. :wink:

Se ela treinasse mais a serio, ate que daria uma boa mesatenista, ela tem um saque lateral alto muito chato de pegar… :?

Mas como vc disse Adriano, ela não deixa nada a desejar quanto a beleza em comparação a Sharapova, ela soh eh na versão “castanha” ou morena clara… :smiley:

Abração a todos.