Ow, pra galera que esta me mandando MP querendo o MSN, ou e-mail da Elana passei na mensagem anterior…
Acho que o email eh o mesmo…
Teh mais galera
Abraços.
Ow, pra galera que esta me mandando MP querendo o MSN, ou e-mail da Elana passei na mensagem anterior…
Acho que o email eh o mesmo…
Teh mais galera
Abraços.
[quote=“MTN”:14nul81s]Pena que não seja realmente uma mesatenista, mas é o mais proximo que consegui encontrar…
Tenista (e não mesatenista) Maria Sharapova (2ª do ranking da WTA) jogando tênis de mesa. Pela foto ver que ela até dá shoto.
Maria Sharapova jogando o que ela joga de verdade
Mais fotos em: http://www.mariaworld.net
Falou,
MTN[/quote]
é… essa mulher é realmente muito bonita… acho que vou me mudar pra Rússia… no tênis além de ter a sharapova tem a dementieva também…
hsuahsua abraços!
Ainda não me enviaram nada, será que você Kamikaze2 ou outra pessoa pode me enviar?
[email protected]
eu vi na tv q a Sharapova é a Sra metida do Tenis, lol, ta certo q pode. Mas eu vi ela dando uma esnobada nos fans.
mas eh um direito dela ateh, ela num precisa dar satisfação para fãs ou marmanjos babões… mas serai legal se desse
mas olhe o meu kso, tb esnobo alguns fãs chatos
Exatamente! Eu tenho a msm opinião. Até parei de torcer pra Sharapova por causa desse detalhe esnobe. E ela nem tá jogando isso tudo não…
Sou muito mais a Daniela Hantuchova, que além de mais bonita que a Sharapova (minha opinião), é tbm super simpática com os fãs, em entrevistas, em tudo. Só perde msm no ranking pra russa.
mas mola_samas não eram só marmanjos q ela tava esnobando. na verdade a maioria eram mulheres e crianças.
Ela passo reto, e não deu nem um tchauzinho!!
PO, qndo eu tive em primeiro no ranquim mundial de tm nao vou fzr isso…XPPP
Pessoal,
Nao eh querendo mudar de assunto, + afinal pq estamos falando de Musas do Tenis, num topico pra Musa do Tenis de Mesa? :lol:
eh a Elena Dementieva:
Ela de rosto realmente nao ganha da Sharapova, eh do mesmo nivel da Daniela Hantuchova, porem no ‘conjunto da obra’, ela bate a Sharapova!
Ah sim, uma foto de corpo inteiro (meio de longe) + dah pra sentir o ‘drama’:
Uma + de perto:
Um abraco,
manda a foto dessa mulher pra mim a que participou da copa brasil , meu e-mail é [email protected] , valeu , qual raquete vcs acham melhor pra comprar , uma primorac ou uma do shleger da butterfly , ela é a primeira quando vc entra no link das raquetes no site da butturfly minas , e a borracha pra essa raquete qual vcs acham melhor , me ajudem ai galera , vlw
essa sharapova , não tem comentarios que falem o quanto ela é linda , quem ñ queria uma mulher como essa , poder acordar e ver essa mulher do seu lado , mas como isso ñ é possivel .vlw
Bela imagem da alemã Elke Wosik, esposa de Torben Wosik.
Olha só o tamanho dessa “mulé”…
Abraços,
Mazinho
OLOCO!!! 8O 8O 8O 8O 8O 8O
Essa dai deve ter uns 2m de altura!!!
Essa eh a “cavalona”!!! hehehe
Hola Mazinho, estás seguro de que ella es esposa de Torben Wosik???
Hola Sico,
Se ela nao tiver se ‘separado’ dele, SIM eh casada com ele! COM CERTEZA!
Um abraco,
::aplausos:: HA! HA! HA! ::aplausos::
A BAITA USA ANDRO !
::aplausos:: HA! HA! HA! ::aplausos::
Abraços,
Bob
Só mais um detalhe a respeito da Elke Wosik. Ela esteve no último mundialito no Rio, juntamente com o seu marido o Torbem Wosik. O detalhe é que ele batia no ombro dela. Apesar de ser alemão ele tem uma estatura mediana, ao contrário dos outros alemães presentes como o Peter Franz e o Rosskopf. A Elke é mesmo uma cavalona. Não tinha um marmanjo que passasse e não olhasse! E olha que ela tinha bem distribuído! Tipo Cláudia Raia!
Mas voltemos a falar de Tênis de Mesa: o jogo dela também era muito bom. Se não me engano ela já ganhou de uma chinesa de renome, não sei se foi da Wang Nan e olha que isso foi em plena China. Ela, quando o jogo acabou, virou cambalhota e tudo comemorando o seu feito!
[quote=“Bedininho”:2o87ep4q]Só mais um detalhe a respeito da Elke Wosik. Ela esteve no último mundialito no Rio, juntamente com o seu marido o Torbem Wosik. O detalhe é que ele batia no ombro dela. Apesar de ser alemão ele tem uma estatura mediana, ao contrário dos outros alemães presentes como o Peter Franz e o Rosskopf. A Elke é mesmo uma cavalona. Não tinha um marmanjo que passasse e não olhasse! E olha que ela tinha bem distribuído! Tipo Cláudia Raia!
Mas voltemos a falar de Tênis de Mesa: o jogo dela também era muito bom. Se não me engano ela já ganhou de uma chinesa de renome, não sei se foi da Wang Nan e olha que isso foi em plena China. Ela, quando o jogo acabou, virou cambalhota e tudo comemorando o seu feito![/quote]
Opa Bedininho,
Realmente, ela (Elke) venceu uma chinesa, q por sinal era uma das Top 5 da China da epoca (hj nao eh mais) foi a Li Nan (caneteira canhota e ‘musa’ da China ) + Li Nan nunca esteve entre as 3 melhores da China, mesmo assim foi uma grande vitoria por 4 x 3 (tb nao foi facil!). + nao foi na China e sim na França no Mundial de 2003. O problema eh q essa foi uma vitoria ‘perdida’, uma vez na vida… De lah pra cah, ela nao fez muita coisa nao, acho q soh dentro da Europa. Ela estah longe de ser uma Tamara Boros ou Mihaela Steff, q tem resultados + expressivos… Apesar de normalmente perderem pra Chinesas, alem de Coreanas do Sul e do Norte tb
.
Porem, mesmo assim vale ressaltar q ela eh uma grande jogadora (em varios sentidos! ), afinal nao temos uma brasileira q tenha, ao menos chegado perto de vencer uma jogadora de renome, pelo menos q eu saiba… Agora os homens nao, resultados esporadicos, c/ esse temos alguns e relativamente recentes (sem esquecer dos grandes feitos de Biriba, qdo ganhou por mais de uma vez de Campeoes Mundiais…). O Hugo por exemplo, jah venceu a Kong Linghui e Jorgen Persson; Claudio Kano, jah vi vencer o Erik Lindh da Suecia no Mundial de 1987 (+acredito q ele tenha outras vitorias + expressivas do q essa); e o Thiago Monteiro venceu recentemente o Ryu Seung Min (Campeao Olimpico) e jah havia vencido em 2001 o Legout da França.
Um abraco,
Valeu pelas correções Adriano. Com certeza o jogo dela não se compara a da Tamara BOros ou Mikaela Steff mas no quesito beleza e gostosura, ela bota as duas no bolso com relativa facilidade.
Realmente, a mulher que o Kamikaze falou é muito bonita, achei que vocês estavam exagerando quando falavam sobre ela, mas agora vejo que é verdade, Kamikaze2 caso arranje mais fotos dela pode mandar no meu e-mail, ela realmente é muito bonita, vale a pena conferir quem não a viu.