A maoir Revelação do Tenis de Mesa Mineiro de Todos os tempo

Ae galera a maior revelação de todos os tempos do tenis de mesa mineiro sem dúvida é o Wesley de Varginha tamebem conhecido como Lee Jung Woo o cara joga d++++++ e só treina a 02 meses …

ae pessoal de minas comentem

Será mesmo?? Eu acho que não eim! huahuahua.

sei naum

tenho toda certeza que não mesmo.
Abraços Thiago e pessoal de MG

O mais habilidoso e promissor dos últimos 10 anos com ctz foi daniel alagão

É o nosso amigo ai em cima é gente boa mais exagerou um pouco, o rapaz joga direitinho mais não é nada de excepcional.

Abraços,

Bob

daniel alagão com certeza…

Hehehe. Ele joga bem mesmo, e vc tb Bob! Seu back tá exelente!

[quote=“ThiagoMR”:3bndn9co]Hehehe. Ele joga bem mesmo, e vc tb Bob! Seu back tá exelente![/quote]

:lol: hehe, para sô… senão o pessoal vai acreditar… hehe :lol:

Abraços,

Bob

Olá moçada, como vão todos?
Bem, acho que “Todos os Tempos” é tempo demais, apesar de também achar que o nosso amigo Wesley Rosa é um ótimo jogador. Mas dou valor a seu entusiasmo e sua entrega ao tênis de mesa, e penso que sem dúvida alguma, ele tem um futuro promissor no Tênis de Mesa nacional, se continuar se dedicando.
Até mais, é sempre um prazer postar nossa opinião aqui!!!

Concordo com o Adalberto.

apesar de eu ser meio suspeito pra falar eu tambem concordo com o adalberto e com o tiago … o pekeno Lee tem um futuro muito promissor se continuar se dedicando e se eforçando … valeu galera de minas pelo apoio ao nosso fórum …

Realmente a disposição dele na mesa impresiona, ele corre atras o tempo todo, e o fato de ser canhoto confunde mais ainda os adversários, a movimentação é importante demais para o TM, e se ele aliar a movimentação (mesmo que doida) a uma estratégia de jogo, ele vai longe.

Abraços,

Bob

Ae Galera .. Fiz Meu Cadastro Hoje .. hehee..
Gostei muito da brincadera comigo ai haha.. mas falta mtooooooooooooooooo pra isso ainda

Abracao a todos ai

“Cala a boca e vai treinar!” hahaha, tô zuando.

caramba ..o Lee Jung Woo agora é usuário do mesatenista …aí Lee me da um Autógrafo?

eu sô seu fã…rsrsrrsr

Tb não é pra tanto né Ma Lin?

3 anos depois, o pequeno lee jung woo se transformous no grande wesley silva rosa, campeão mineiro de Tenis de mesa, arregaçador da seleção juvenil e inspiração para muitos mesatenistas mineiros (inclusive eu) e ta decidido, lee jung woo vai dar autógrafo no grip da minha twister ;D

mals ai gente, num resisti e upei o tópico… só pra deixar de recordação

Bruno aqui

Eu só acho um absurdo ele ter ganhado de mim de 3x2 numa partida disputadíssima na semifinal do JIMI no ano passado e depois tomar um capote de 3x0 do caneteiro de Itanhamu (se é assim que se escreve o nome desta cidade) rsrsrssr

Brincadeiras a parte eu acho que mesmo naquela época ele já deveria estar brigando pelas primeiras colocações no ranking mineiro.

Mas como a maioria ponderou ele tem que evoluir muito e se dedicar muito porque tem muita fera por ai.

Forte abraço a todos!

Adorei esse tópico. Já vi o Wesley jogar. É um monstro mesmo. Mas, revelação é um carinha que está vindo aí, guardem esse nome: Nuno Almeida Teixeira. Só tem 7 meses (de idade, não de treino) e vai arrasar com todo mundo em breve. Dá pra ver porque ele segura a mamadeira já no estilo caneteiro. rararara… abraços a todos.