A maoir Revelação do Tenis de Mesa Mineiro de Todos os tempo

Ae galera a maior revelação de todos os tempos do tenis de mesa mineiro sem dúvida é o Wesley de Varginha tamebem conhecido como Lee Jung Woo o cara joga d++++++ e só treina a 02 meses …

ae pessoal de minas comentem

Será mesmo?? Eu acho que não eim! huahuahua.

sei naum

tenho toda certeza que não mesmo.
Abraços Thiago e pessoal de MG

O mais habilidoso e promissor dos últimos 10 anos com ctz foi daniel alagão

É o nosso amigo ai em cima é gente boa mais exagerou um pouco, o rapaz joga direitinho mais não é nada de excepcional.

Abraços,

Bob

daniel alagão com certeza…

Hehehe. Ele joga bem mesmo, e vc tb Bob! Seu back tá exelente!

:lol: hehe, para sô… senão o pessoal vai acreditar… hehe :lol:

Abraços,

Bob

Olá moçada, como vão todos?
Bem, acho que “Todos os Tempos” é tempo demais, apesar de também achar que o nosso amigo Wesley Rosa é um ótimo jogador. Mas dou valor a seu entusiasmo e sua entrega ao tênis de mesa, e penso que sem dúvida alguma, ele tem um futuro promissor no Tênis de Mesa nacional, se continuar se dedicando.
Até mais, é sempre um prazer postar nossa opinião aqui!!!

Concordo com o Adalberto.

apesar de eu ser meio suspeito pra falar eu tambem concordo com o adalberto e com o tiago … o pekeno Lee tem um futuro muito promissor se continuar se dedicando e se eforçando … valeu galera de minas pelo apoio ao nosso fórum …

Realmente a disposição dele na mesa impresiona, ele corre atras o tempo todo, e o fato de ser canhoto confunde mais ainda os adversários, a movimentação é importante demais para o TM, e se ele aliar a movimentação (mesmo que doida) a uma estratégia de jogo, ele vai longe.

Abraços,

Bob

Ae Galera … Fiz Meu Cadastro Hoje … hehee…
Gostei muito da brincadera comigo ai haha… mas falta mtooooooooooooooooo pra isso ainda

Abracao a todos ai

“Cala a boca e vai treinar!” hahaha, tô zuando.

caramba …o Lee Jung Woo agora é usuário do mesatenista …aí Lee me da um Autógrafo?

eu sô seu fã…rsrsrrsr

Tb não é pra tanto né Ma Lin?

3 anos depois, o pequeno lee jung woo se transformous no grande wesley silva rosa, campeão mineiro de Tenis de mesa, arregaçador da seleção juvenil e inspiração para muitos mesatenistas mineiros (inclusive eu) e ta decidido, lee jung woo vai dar autógrafo no grip da minha twister ;D

mals ai gente, num resisti e upei o tópico… só pra deixar de recordação

Bruno aqui

Eu só acho um absurdo ele ter ganhado de mim de 3x2 numa partida disputadíssima na semifinal do JIMI no ano passado e depois tomar um capote de 3x0 do caneteiro de Itanhamu (se é assim que se escreve o nome desta cidade) rsrsrssr

Brincadeiras a parte eu acho que mesmo naquela época ele já deveria estar brigando pelas primeiras colocações no ranking mineiro.

Mas como a maioria ponderou ele tem que evoluir muito e se dedicar muito porque tem muita fera por ai.

Forte abraço a todos!

Adorei esse tópico. Já vi o Wesley jogar. É um monstro mesmo. Mas, revelação é um carinha que está vindo aí, guardem esse nome: Nuno Almeida Teixeira. Só tem 7 meses (de idade, não de treino) e vai arrasar com todo mundo em breve. Dá pra ver porque ele segura a mamadeira já no estilo caneteiro. rararara… abraços a todos.