60 Campeonato Brasileiro Intercolonial 2010

O que estao achando do 60 Campeonato Brasileiro Intercolonial ?

Muito legal !! Só lamento ter voltado ao Tenis de Mesa depois que algumas feras deixaram de jogar o inter, como o Issamu, Hugo, Tsuboi e Cazuo.
Pontos positivos (para mim) : Estacionamento amplo, mesas novas, ginásio, facilidade de acesso, camisa da Butter importada a R$90.
Pontos negativos (NA MINHA OPINIÃO !) : Só tem refrigereco pra vender… tive que buscar minha coca zero no Extra, banheiros imundos (pô galera, vamos colaborar !!), não tem obentô p/ vender no baiten.

Foto do desfile das delegações.

Foto das medalhas (que achei bem bonitas, diferentes e bem acabadas)

As da foto pertencem à Equipe Mirim Masculino de Dutra-Norte SP.
Victor Kenzo Tamashiro Mocellin e Massao Calçada Kohatsu.

Onde será o proximo Intercolonial?

Alguem pode publicar as chaves de todas as categorias por favor?

Obrigado

Pô Jorge, é muitas chaves pq tem um montao de categorias, se precisar posso até te mandar o livro que é impresso…
Vai desde Pre Pre Mirim, até Hiper veterano (tem 822 caras)… é muito nome…

Agora sobre o próximo, será em Maringá - PR

Entao Koyama tu poderia postar alguns resultados aqui no site?
(Mudando de assunto manda o video que vc filmou meu faendo um favor ,te passo o emial por msg privada)
Abraços

Sobre os resultados, foram passados p/ o Mazinho (completos)…

Foto dos troféus ( Para 1os e 2os colocados ), o restante medalhas.

Vai ser em maringá no Paraná. E lucianok realmente o banheiro era totalmente podre e a comida não era essas coisas, mas em geral não achei ruim, as mesas eram novinhas, e a area de jogo era bem espaçosa, e eu achei que foi um iter bem rapido,em relação ao andamento das mesas.

falo, Abraço :mrgreen:

alguem tem videos sobre o intercolonial ?

O Marquinhos deve ter filmado, entre em contato com a Bty pra ver se eles vão comercializar o DVD.
Qto à comida, eu não experimentei o restaurante, mas acho que o Baiten podia ter sido um pouco melhor.
Obentô sempre vende bem, é só ir nas etapas da Liga, sempre acaba rapidinho…

Esqueci de comentar uma coisa.
Entre os pontos positivos, a aula de saque que o Toshimi deu nesse torneio, fantástico !
NO próximo ano ele deveria jogar no Pré-Sênior ou no Adulto, jogar no sênior não teve graça, o cara nem suou na final…

[quote=“lucianok”:1vlkcd5c]Esqueci de comentar uma coisa.
Entre os pontos positivos, a aula de saque que o Toshimi deu nesse torneio, fantástico !
NO próximo ano ele deveria jogar no Pré-Sênior ou no Adulto, jogar no sênior não teve graça, o cara nem suou na final…[/quote]
E o ultimo ponto então hahahaha morri de rir!!
Bom, ai vai minha opnião :slight_smile:
Positivos: O local de jogo, as mesas (que não ficavam sem jogos por muito tempo), alojamento, nivel do campeonato.
Negativos: O restaurante (a comida tava fraquinha), povinho fazendo bagunça no alojamento até tarde e o banheiro dos homens super fedido hahaha. E uma coisa que achei ridicula por parte dos atletas: quem perde, tem que contar o proximo jogo, mas alguns (ABC-sul) só porque têm mais “nome” sempre saiam e era preciso ficar chamando pra mesa novamente.

O que ainda falta neste torneio :
Espaço adequado aos técnicos que dão instrução, pois ainda permitem atletas e outros na quadra.
Piso melhor (na Copa Brasil e Brasileiro usam taraflex)…na parte pintada da quadra, escorregava um pouco.
As mesas apesar de melhores que do ano passado, ainda nao eram todas iguais (havia modelos de 18,25 e 30 mm).

Sobre a alimentação :
Muitas opções, desde tradicionais doces japoneses, até batatinha palito frita, ainda com almoço a R$ 10,00, com direito a repetição, outras coisas como açai na tijela, salada de frutas, pastel frito na hora etc…
Sobre o Bentô, quem conhece o sistema de inscrição do intercolonial, sabe que ele deveria ter sido pedido no momento da inscriçao (inclusive sobre alojamento), é só consultar o responsável da regiao, entao nao adianta reclamar…eles deveriam ter avisado…
Fora isso, apesar do principal refrigerante ser Schin de 250 ml a R$ 1,00, havia Muppy (leite se soja com sabor de frutas), e para quem quisesse ainda coca-cola, na entrada pirncipal do ginásio havia um carrinho vendendo, além de água com gás e outras coisas e ainda sim, o Extra Supermercado praticamente ao lado, o que ajudava muito.
Para quem queria algo ainda melhor, havia uma churrascaria dentro do Extra.

[quote=“Doc_SP”:1rv53vls]O que ainda falta neste torneio :
Espaço adequado aos técnicos que dão instrução, pois ainda permitem atletas e outros na quadra.
Piso melhor (na Copa Brasil e Brasileiro usam taraflex)…na parte pintada da quadra, escorregava um pouco.
As mesas apesar de melhores que do ano passado, ainda nao eram todas iguais (havia modelos de 18,25 e 30 mm).

Sobre a alimentação :
Muitas opções, desde tradicionais doces japoneses, até batatinha palito frita, ainda com almoço a R$ 10,00, com direito a repetição, outras coisas como açai na tijela, salada de frutas, pastel frito na hora etc…
Sobre o Bentô, quem conhece o sistema de inscrição do intercolonial, sabe que ele deveria ter sido pedido no momento da inscriçao (inclusive sobre alojamento), é só consultar o responsável da regiao, entao nao adianta reclamar…eles deveriam ter avisado…
Fora isso, apesar do principal refrigerante ser Schin de 250 ml a R$ 1,00, havia Muppy (leite se soja com sabor de frutas), e para quem quisesse ainda coca-cola, na entrada pirncipal do ginásio havia um carrinho vendendo, além de água com gás e outras coisas e ainda sim, o Extra Supermercado praticamente ao lado, o que ajudava muito.
Para quem queria algo ainda melhor, havia uma churrascaria dentro do Extra.[/quote]

Realmente o espaço para técnicos que é essencial, principalmente em um torneio organizado pela cbtm, deveriam fazer pelo menos um corredor com aparadores. E um ponto falho, só que vem de cada atleta, é o fato de quem perde o jogo que fique na mesa para contar o proximo jogo.

falo, Abraço :mrgreen:

Vc diz isso, pq desconhece o regulamento da Competição.
No regulamento, a Região que nao cumprir esta “determinação” (de quem perde conta o próximo jogo), perde pontos na contagem geral, (existem outras maneiras de se perder e de ganhar pontos).
Apenas a título de curiosidade :
Alguns bônus :
Inscrição na data correta
Correta informação e entrega dos resultados das seletivas
Comparecimento ao sorteio e Congresso Técnico
E até KARAOKÊ (no jantar de Confraternização)
[]'s

Vc diz isso, pq desconhece o regulamento da Competição.
No regulamento, a Região que nao cumprir esta “determinação” (de quem perde conta o próximo jogo), perde pontos na contagem geral, (existem outras maneiras de se perder e de ganhar pontos).
Apenas a título de curiosidade :
Alguns bônus :
Inscrição na data correto
Correta informação e entrega dos resultados das seletivas
COmparecimento ao sorteio e Congresso Técnico
E até KARAOKÊ (no jantar de Confraternização)
[]'s[/quote]

Nesse caso muitas delegações foram multadas, pq eu fui cordenador de chave nos 3 dias e esse foi um dos maiores problemas.Mas valeu pela informação.

falo,Abraço :mrgreen:

Tudo depende se o coordenador informou à mesa de controle, quem e quais os atletas (de que regiões) nao contaram ou nao apresentaram representantes.

Foto do Ginásio no primeiro dia (sexta feira).

Por falar em coordenador de chave, fiquei com a categoria Individual Super Veterano, até ai fácil hahaha, mas minha vida mudou quando a mulher da mesa de controle falou:
“Fica com a mesa 27,28,29,02 e 12”. ::raiva::
27,28,29 perto, 12 na ponta no meio e 02 na outra ponta na primeira fila! Foi uma correria só (e só estava eu). Tinha que andar no labirinto de baixo do ginásio pra não atrapalhar os jogos na hora de chamar os jogadores.