60 Campeonato Brasileiro Intercolonial 2010

[quote=“No-chan”:2j4bpz7l]Por falar em coordenador de chave, fiquei com a categoria Individual Super Veterano, até ai fácil hahaha, mas minha vida mudou quando a mulher da mesa de controle falou:
“Fica com a mesa 27,28,29,02 e 12”. ::raiva::
27,28,29 perto, 12 na ponta no meio e 02 na outra ponta na primeira fila! Foi uma correria só (e só estava eu). Tinha que andar no labirinto de baixo do ginásio pra não atrapalhar os jogos na hora de chamar os jogadores.[/quote]

Pode crê,um labirinto infernal,eu só fui memorizar no domingo,depois de me perder 1000000 de vezes.

falo, Abraço :mrgreen:

Algumas curiosidades :

Podim da Categoria Pre Mirim Feminino :

Campeã e Vice Campeã Individuais : Leticia e Martina, ambas de ABC- Sul

Então era de se esperar que tb fossem campeãs de Equipes, o que se concretizou.

hahahaha que foto legal Doc :smiley:
Mandaram a Ba-chan pegar a medalha no Mirim!

Somente em outra categoria, o mesmo ocorreu :
No Mirim Masculino.

A forte equipe de Dutra Norte, composta por Victor Kenzo Tamashiro Mocellin (Campeão Paulista Mirim 2009) e Massao Calçada Kohatsu (5o no Paulista), e que juntos venceram o Campeonato Brasileiro de Equipes de Clubes (com o companheiro de Clube Igor Barthalo), tb venceram no Intercolonial.

Faltava apenas decidir quem iria ganhar no individual.

Massao teve calma e paciência e venceu Victor por 3 x 2, e, merecidamente ganhou, e com isto gravou seu nome na galeria dos campeões do Intercolonial.

Isto mostra o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido nos atletas da base, Massao, e Igor, treinam com Luiz Fernando do Centro Espanhol, além da Martina.

Po esses mirins de hj estão tomando “bomba” rs? Daqui a pouco tem mirim fazendo a barba antes do jogo hehe.

Outro nome que devemos prestar atenção : Lucas Sato.
No ano de 2009, jogou na categoria Pre Mirim Masculino aqui em SP>
Conseguiu excelentes resultados :
Terminou o ano em 4o Lugar no Geral do Campeonato Paulista .
Foi vice campeão na Copa Brasil de SBC.
Já venceu todos os que terminaram à sua frente : Lucas Prandi, Rodrigo Yonesake e Thomas Uno.

Mas ai vai o detalhe : Lucas tinha (ano passado), apenas 9 anos, ou seja era Pre Pre Mirim.

Categoria que jogou no Intercolonial, e venceu com facilidade.

A calma impressiona !!!

Atleta revelado pelo ACEI - T3, academia do Toshinori Fujiwara

Eu diria, que os melhores Mirins (do ano passado), aqui no Brasil, todos eles sao relativamente altos :
Hugo Calderano- RJ
Hiago Afonso - Santos
Victor Tamashiro-SP
Danilo- PA
É a evoluçao… rs,(sem bomba) !!!

Doc,
Eu vi uma parte dos jogos do Mirim de Dutra Norte x Santo amaro.
Digo que não foi uma vitória fácil, mas não por falta de jogo, mas sim, por falta de calma (principalmente por parte do vitor). Se ele conseguir ter controle nessa parte, ninguém segura esse menino :slight_smile:

Jornalista,
Hahaha repara na foto do individual o menininho do ABC. Ele tem bigodinho jah :mrgreen:

E pra finalizar:

Sobre o pré-pré mirim. Nossa, a molecada ta com tudo! O cabeludinho joga muito (fiquei de boca aberta dele jogando longe da mesa), o da Capital Caneteiro saca pra caramba! E esse Lucas oO! Ele usa pino? Joga demais!
Esse de vermelho treina comigo. Chama rodrigo (ele só usa fermento na cabeça xD). Ele não parou de falar do Lucas até agora, virou fã mesmo (antes só falava do Rodrigo Yonesake) hahaha pq ele também usa bino no back.

Abração aqui pra o Suetomi e meus parabéns pelo 3°que também é honroso!..
Conhecí ele numa clínica em 2007 e moleque é gente boa! ehuaheauhea

Ainda não foi dessa vez que pude conhecer um inter, mas tive um motivo mto importante pra não ter ido.

Me planejarei pra em 2011 ir e apanhar do Paco, ou quem sabe dar trabalho ne…rssss

[]´s

[quote=“No-chan”:2ou6qiev]Doc,
Eu vi uma parte dos jogos do Mirim de Dutra Norte x Santo amaro.
Digo que não foi uma vitória fácil, mas não por falta de jogo, mas sim, por falta de calma (principalmente por parte do vitor). Se ele conseguir ter controle nessa parte, ninguém segura esse menino :slight_smile: [/quote]
Vc está enganado.
O Victor perdeu por 0 x 3 e o Massao por 2 x 3 (este sim foi de bobeira, pois poderia ter fechado 3 x 1).
Mas o problema é que nos outros jogos, foram bem fáceis…

gomen gomen!
Então eu vi errado (só assisti algumas partes)
devo ter visto o primeiro jogo então.

No intercolonial é contada a idade do ano anterior? ou o mirim é até 14 anos?

Eu não sei bem, mas penso que deve ser, porque no inter eu estava com 19 (fiz aniversário dia 18/01) e joguei no Juvenil :confused:

Parabéns atrasado então!!! hehehehehhe
Abraços!

Espero que em 2011 dê tudo certo ($$$) e eu possa ir.

Abraços,

Mazinho

Esclarecendo a dúvida sobre a divisão de categorias :
O regulamento explicita que as categorias são por ANO DE NASCIMENTO.

[quote=“No-chan”:1tzmtdko]gomen gomen!
Então eu vi errado (só assisti algumas partes)
devo ter visto o primeiro jogo então.[/quote]
Nao precisa…
Se tivesse que “eleger” uma final, diria que seria “mais justo” a final Dutra Norte X Santo Amaro.
Pois todos os outros jogos foram “fracos” .
A única coisa a se levar em conta é que o melhor jogador de Santo Amaro (Vitor), perdeu no individual p/ o Bruno Amana (Capital), e foi justamente a Capital que fez final com Dutra Norte, mas foi 3 x 0 …
No individual o Bruno Amana perdeu do Victor Tamashiro, jogo bom…

[quote=“lucianok”:3j7e9xnw]Esclarecendo a dúvida sobre a divisão de categorias :
O regulamento explicita que as categorias são por ANO DE NASCIMENTO.[/quote]
Sim esta correto porém :

Antigamente, era o ANO DA COMPETIÇAÕ p/ base do cálculo da idade.

Porém após muitas reclamaçoes, vale o ANO DA SELETIVA, e com isto, por exemplo, atletas que fariam 14 anos em 2010, jogam no MIRIM ( pq em 2009 eles tinham 13)…

[]'s

Sorry… esqueci desse detalhe… é que quem tá véio só troca de categoria a cada dez anos…

Abs

Ainda não achei nenhum video de jogo do inter nem mesmo aqui,não acham estranho ?? no do ano passado estava mais facil ver os videos.Se por um acaso alguem tiver o link de algum jogo me passem por favor.

falo, Abraço :mrgreen: