2010 Petrol Slovenia Open - Velenje, SVN, Jan 19-23

Boa Tarrde Pessoal!

Estava vendo os resultados do Pro-Tour e o resultado do Cazuo me pareceu estranho, será que aconteceu algo com ele?

MATSUMOTO Cazuo BRA vs
INDEHERBERG Julien * BEL 11-7, 12-10, 11-7, 4-11,5-11,4-11, 7-11 3-4 INDEHERBERG Julien

Ele chegou a abrir 3 x 0 e depois tomou a virada, mais os 4 sets vencidos pelo Belga foram “fáceis”

=[,. essa é a segunda vez que o Cazuo toma virada depois de abrir 3 x 0 (que eu me lembre).

Tb vi o resultado logo que acabou. Que pena.
Pelo menos o Tsuboi venceu fácil: 4 x 0. O Thiago, mais fácil ainda: W.O. Que coisa estranha um W.O. em torneios mundiais hehehehehe
Sucesso para os caras amanhã!!!
Abraços.

Acredite, tem w.os varias vezes nos pro tours. Eu tbm achava algo incomum mas acontece bastante.

Thiago ganhou as duas por WO e Tsuboi venceu as duas jogando. Cazuo que não foi bem e perdeu as duas.

Vamos agora torcer na 1a. rodada:
Thiago pega o carecao da Dinamarca, o Allan Bentsen, joga bem, mas acho q o Thiago tem plenas condiçoes de vence-lo, pois ele está longe de ser um Michael Maze…
Se passar por ele, ai o Thiago deve pegar o ex-companheiro de clube, o russo Fedor Kuzmin [vulgo Fedorento], mas esse é um jogador bem mais forte, apesar de estar meio “sumido”, já ganhou até Pro-Tour, então esse sim é um adversario bem mais perigoso.

Já o Gustavo irá jogar contra Thomas Keinath [engraçado q qdo esse jogador veio ao Brasil em 2003?, acho q ele nao jogava pela “Eslováquia” nao, estranho isso, ele ficou entre os 4 do Mundialito de 2003?, eu acho].
É um jogador bom, mas de jogo muito feio, nao tem resultados muito expressivos, salvo engano é do mesmo clube do Thiago, ou seja, é da 1a. divisao do Campeonato Frances, então a tendencia é q ele esteja num momento superior ao Gustavo, q ainda joga na 2a. divisao francesa.

Vamos ver o q vai acontecer amanha! :slight_smile:

Sem menopresar o baixinho, mas esse é o verdadeiro Allan Bentsen?
http://www.youtube.com/watch?v=2COFkNUrebY

[quote=“Yoryo_Timken”:1vzs256t]Sem menopresar o baixinho, mas esse é o verdadeiro Allan Bentsen?
http://www.youtube.com/watch?v=2COFkNUrebY[/quote]

Caraca!!!que baixinho envocado!esse tem futuro! Pior que é o próprio mesmo… Allan Bentsen.O que aconteceu com esse cara?tinha o jogo muito bonito de se ver tbm…

Realmente o Bentsen deu uma aula de como não jogar com adversários mais fracos. Sacou tudo curto e ficou afastando da mesa… enfim.

Nos últimos jogos pela Champions League ele entrou de terceiro na equipe do Roskilde e fez seus dois pontos.
Ganhou do Jose Miguel Ramirez e do Bai Fengtian (Hennebont), esse tem um nivel até forte la na França.

É esperar para ver. Será o primeiro jogo individual dos dois no torneio e também acho que nunca jogaram contra anteriormente.

Quanto ao jogo do Tsuboi eu acho que ele tem tudo para passar. Fez uma campanha muito boa até aqui no torneio e está numa fase legal lá na liga francesa, enquanto o Keini não vem numa fase tão boa na liga francesa. Apesar de jogarem em divisões diferentes, o Gustavo parece estar confiante e o Keini vem lutando contra algumas derrotas nessa metade de temporada francesa.

alguem sabe onde vai passar os jogos ?

A IITV vai transmitir: www.ittf.com/_front_page/itTV.asp?category=ittv_New

Não sei se os canais chineses vão transmitir.

Abraços,

Mazinho

vlw mazinho,mas que horas vai passar os jogos ?

Acabou p/ o Thiago…deixou o Dinamarquês fechar 3 sets seguidos,
MONTEIRO Thiago
11-5,13-11,10-12,11-7,9-11,9-11,9-11
BENTSEN Allan

Ovtcharov, cabeça de chave 1, perdeu logo na estréia para KIM Min Seok (KOR): 3-11,13-15,11-9,8-11,11-4, 9-11

Na ITTF só vai passar ao vivo a partir de amanhã.

Abraços,

Mazinho

Acabou a participação do Brasil no ProTour!!

Tsuboi acabou de perder por 4x 2 =/

[quote=“Yoryo_Timken”:fb2uzsad]Acabou p/ o Thiago…deixou o Dinamarquês fechar 3 sets seguidos,
MONTEIRO Thiago
11-5,13-11,10-12,11-7,9-11,9-11,9-11
BENTSEN Allan[/quote]

Essa derrota foi “triste”, depois de fazer 3x1, levar uma virada dessas e todos 3 sets superequilibrados, tudo 11-9 !!! :cry:

Já o Tsuboi fazer 2 sets no “eslovaco” Thomas Keinath foi até um bom resultado, apesar de ter perdido.

Putz !!! Com tanta torcida o Ovtcharov “amarelou”! :stuck_out_tongue:
Provavelmente, esse coreano é bem caneteiro e muito forte, provavelmente por isso o Ovtcharov se “enrolou” e perdeu.

Eu entendi o que vc quis dizer e nem sou do tipo de encher o saco por essas coisinhas. Mas “bem caneteiro” foi muito engraçado hahahahahaha.
Será que o Ovtcharov não foi “clássico o suficiente” para ganhar dele? hahahahahaahhh.
Abraços!!!

Eu entendi o que vc quis dizer e nem sou do tipo de encher o saco por essas coisinhas. Mas “bem caneteiro” foi muito engraçado hahahahahaha.
Será que o Ovtcharov não foi “clássico o suficiente” para ganhar dele? hahahahahaahhh.
Abraços!!![/quote]

Alcir,

O meu “bem” nessa situação foi igual a “provavelmente”.
Por “aqui”, se usa o “bem” com esse sentido. :slight_smile:
Ainda bem, q vc entendeu!
Mas pra quem nao entendeu ficou ai a explicação. :stuck_out_tongue: