2010 Petrol Slovenia Open - Velenje, SVN, Jan 19-23

Não vou mentir para vc Adriano: de acordo com a sua explicação, eu não tinha entendido heheheheheheheheh. Eu tinha achado que vc tinha esquecido de deletar o “bem” (coisa que me acontece às vezes quando modifico um texto, afinal as idéias são mais rápidas do que os dedos heheheheheh).
Mas agora ficou claro. Mais uma regionalidade brasileira anotada hehehehheh!!!
Abraços!!!

Não vou mentir para vc Adriano: de acordo com a sua explicação, eu não tinha entendido heheheheheheheheh. Eu tinha achado que vc tinha esquecido de deletar o “bem” (coisa que me acontece às vezes quando modifico um texto, afinal as idéias são mais rápidas do que os dedos heheheheheh).
Mas agora ficou claro. Mais uma regionalidade brasileira anotada hehehehheh!!!
Abraços!!![/quote]

E isso é regionalidade? Pensava q fosse algo nacional! :stuck_out_tongue:

Agora, q percebi como “repeti” o “provavelmente” numa frase tao curta, fui redundante ao extremo ! :stuck_out_tongue:
Era pra ter ficado assim:
Provavelmente, esse coreano é caneteiro…
OU
Esse coreano é “bem” caneteiro…

Fora q ainda tinha um “provavelmente” depois, qdo falei do Dima, isso é o q dá supor muita coisa em tão pouco “espaço”! :stuck_out_tongue:

Agora, voltando a competiçao:
O “provavel” caneteiro da Coreia, [tomará q ele seja mesmo caneteiro! :stuck_out_tongue: ] Kim Min, passou pelo colega de treino e já está nas oitavas e vai pegar outro colega, alias, só tem coreano novato e q “quer aparecer” sao 3 nas oitavas!
Alias, tem 3 russos e 3 alemães, a diferença é q esses outros são “quase” todos conhecidos, diferentemente desses 3 coreanos…
Alias, agora perdeu até a graça essa competição! :frowning:

A nao ser, q alguem goste do Chuang Chih-Yuan, do Smirnov [nao confundir com “a” Smirnov] ou do Chen Weixing, o resto são atletas praticamente sem expressividade nenhuma no TM atual. De qq forma, como eu nao sou fã de nenhum desses três, só vai ser interessante pra mim, ver se o Kim Min chega na final e é caneteiro pra comprovar a minha teoria! :stuck_out_tongue:

É Adriano eu acho que seu interesse pelo ProTour acabou então…

Rejoicing for Jung Young Sik and it was also a time to rejoice for his compatriots, 17 year old Kim Min Seok, 18 year old Seo Hyun Deok and 19 year old Lee Sang Su.

They are very much the next generation of Korean players, none are penholders in the mode of Yoo Nam Kyu, Kim Taek Soo or Ryu Seung Min; all are shakehands grip players, the one comment factor with their illustrious predecessors is that they maintain the athleticism so associated with their country.

Kim Min Seok

Jung Young Sik

Seo Hyun Deok

Lee Sang Su

Ah bom,

Entao o Kim Min é classico ?! Putz, quer dizer q o Dima está precisando treinar mais mesmo! :stuck_out_tongue:

E olha q ele perdeu pro colega Lee Sang Su, q já está entre os 4 do Torneio, ao bater com facilidade ao Fedorento, q tinha acabado de vencer o Smirnov !!! 8O

Já estou achando q o Lee Sang tem “pinta de campeao” do Torneio, pois nao vejo ninguem capaz de bater alguem q venceu “por tabela”, Smirnov e Ovtcharov e venceu diretamente o Fedorento!!!
Principalmente, pq só sobraram agora o Zoltan e Bastian da Alemanha e o Lundqvist da Suecia, acho q esse coreano deve levar mesmo o titulo…

Pois é, Lee Sang Soo acabou de vencer Jens Lundqvist e levou o título do Slovenian Open.
Não sei se o estilo de jogo dele pode ser competitivo junto aos chineses, mas que o menino é talentoso e joga muito bonito, não me resta dúvida.
Abraços!!!

[quote=“Alcir”:qal94u8d]Pois é, Lee Sang Soo acabou de vencer Jens Lundqvist e levou o título do Slovenian Open.
Não sei se o estilo de jogo dele pode ser competitivo junto aos chineses, mas que o menino é talentoso e joga muito bonito, não me resta dúvida.
Abraços!!![/quote]

Alcir,

Vc viu o jogo da final pelo ITTV foi?
Pelos resultados dele nessa competição, acho q ele deve estar até melhor do q o Oh Sang Eun na atualidade.
Provavelmente, deve fazer jogo muito duro com Oh, com o Joo e com esse nivel, nao duvido q vença até o Ryu, q nao está em boa fase tb…
Se ele se mantiver nesse nivel, logo, logo será titular da seleção coreana.

[quote=“Adriano_Neves”:2lgltd7t]Alcir,

Vc viu o jogo da final pelo ITTV foi?[/quote]
Deu para notar pela prontidão do comentário né? hehehehehehheheh. Mas vc realmente adivinhou. Eu estava resolvendo umas coisinhas na Internet quando lembrei do torneio e da transmissão da ITTF. Aí assisti a segunda semifinal (Bastian Steger X Jens Lundqvist) e a final (Lee Sang Soo X Jens Lundqvist).
E tb acho que ele pode peitar muita gente da seleção coreana mesmo. Com o jogo que ele está apresentando, fico na torcida para que ele se destaque ainda mais. Quem sabe com o fato de vir uma molecada babando para cima, o nível da seleção deles melhora e eles se tornem mais competitivos em termos de títulos. Eu particularmente gostaria, pois acho o estilo de jogo sul-coreano um dos mais (se não o mais) bonitos de se ver.
Abraços!!!

[quote=“Alcir”:311730lg][quote=“Adriano_Neves”:311730lg]Alcir,

Vc viu o jogo da final pelo ITTV foi?[/quote]
Deu para notar pela prontidão do comentário né? hehehehehehheheh. Mas vc realmente adivinhou. Eu estava resolvendo umas coisinhas na Internet quando lembrei do torneio e da transmissão da ITTF. Aí assisti a segunda semifinal (Bastian Steger X Jens Lundqvist) e a final (Lee Sang Soo X Jens Lundqvist).
E tb acho que ele pode peitar muita gente da seleção coreana mesmo. Com o jogo que ele está apresentando, fico na torcida para que ele se destaque ainda mais. Quem sabe com o fato de vir uma molecada babando para cima, o nível da seleção deles não melhore e eles se tornem mais competitivos em termos de títulos. Eu particularmente gostaria, pois acho o estilo de jogo sul-coreano um dos mais (se não o mais) bonitos de se ver.
Abraços!!![/quote]

Realmente, Alcir os coreanos são muito de se ver, na minha opinião são eles são os atletas mais rápidos do mundo. Principalmente os caneteros é claro.

falo, Abraço :mrgreen: