1o. Ranking Paulista em Cotia

Está na hora de separar os meninos dos homens… Quem vai?!

Eu vou no Pré-Senior, torcendo pra pegar o “Ronaldo” do Tenis de Mesa pra colocar umas notícias aqui… :lol: :lol: :lol: :lol: Quem sabe eu não viro um Zidane do TM, hein? hein? hein?! :smiley:

Abçs,
Roberto

Eu vou jogar no Infantil .
I The Michel desse dai de cima vc ganha facil ele é cateiro e ta pesadãao RS brincadeira só sei tudo isso porque ele treina comigo!

Boa tarde, podem me informar em que local de Cotia será realizado?

Grato.

1º. TORNEIO DO RANKING PAULISTA/NOSSA CAIXA/SELT –
CIDADE DE COTIA

Data: 04 e 05/04/2009
Local: Ginásio Municipal de Esportes
Endereço: Rua Ouro, 38
Bairro: Parque Bahia
Referência: Rod. Raposo Tavares, Km 32,5

Sábado - 04/04/2009

• a partir das 08h30: Masculino e Feminino - Pré-Mirim, Mirim e Infantil
• a partir das 14h00: Masculino e Feminino - Juvenil e Juventude

Domingo - 05/04/2009

• a partir das 08h30: Masculino e Feminino - Geral, Lady, Pré-Sênior, Sênior, Veterano,
Veteranos + 60 anos
• a partir das 10h00: Masculino – Especial

É só para federados ou qualquer um pode se inscrever? Quanto paga pela inscrição?

Grato.

Aqui você encontra as suas respostas,

http://www.fptm.com.br/fptm/texto.asp?id=1857

abçs,

Roberto

[quote=“kernelsr”:2ar32ed7]É só para federados ou qualquer um pode se inscrever? Quanto paga pela inscrição?
Grato.[/quote]

1. Somente federados e regularmente inscritos tanto na FPTM e CBTM
  2. Tem que estar em dia com as taxas (TRA etc…)
  3. Categorias com mais de 32 atletas somente os classificados no torneio início.

Estes são os ítens mais importantes.

Olá a todos, moro em Cotia, treino em escolas (Odair Pacheco no bairro do Atalaia, Escola São Joaquim II no bairro São Joquimpelo projeto Escola da Família), sendo que aqui não existe muito insentivo para a prática do esporte embora muitas pessoas o conhecem por ping pong e não tênis de mesa. No Km 21 da Raposo Tavares temos o Centro Olímpico Mário Covas com quadras de tênis, basquete, futebol e uma parte onde são ministrados treinos de boxe e tênis de mesa.
Neste ginásio em Cotia não existe local específico para treinos mas, existe um local atrás da quadra de volei onde poderia ser construído um prédio de 1 a 2 andares onde treinos de tênis de mesa e outros esportes(karatê, kung fu)poderiam ser oferecido mas isso depende do prefeito da cidade.
Bom voltando ao assunto dias 03/04/2009 pelo folheto que peguei no gínásio deEsportes em Cotia seria clínica, 04 e 05 torneio onde no folheto o horário não foi especificado.
Eu e muitos daqui gostaríamos de participar, mas não somos federados e pelo tempo que temos e a informação que dispusemos agora não deu tempo de realizar a inscrição, mas estou chamando todo o pessoal que conheço para a clínica se esta for confirmada, para assistir as partidas e conhecer um pouco mas deste esporte, apreciar o torneio onde espero que vocês deste site estejam lá e eu particularmente consiga ter o prazer de conhecê-los.

Um abraço a todos

e

Até lá!

Olá kernelsr,

Eu estarei lá só no Domingo, pode me procurar que a gente bate um papo, estarei junto a equipe de Campinas. Mas chega rápido antes que eu nem passe do grupo, fique p**o da vida e vá embora com cara de poucos amigos… ::raiva::

abçs,

Roberto Lima
Rezando pra cair num grupinho mais fácil… ::oracao::

Tenho uma dúvida embora seja simples acho que pode ser a de muitos pois, aprendi o pouco que sei treinando na escola da família com pessoas que se tornaram meus amigos durante 4 anos, procurando muitos vídeos e artigos sobre o assunto, adotando um estilo(classineta) e lendo muito material sobre condicionamento, borrachas raquetes. Para ser federado, além de pagar taxas, estar inscrito na Federação, estar em dia com tudo, tem que obrigatoriamente treinar em algum clube e ganhar algum torneio? Ou é só fazer parte da federação e pronto para disputar os torneios?

Grato.

Acredito que tenha que estar inscrito por algum clube sim, pois não conheço ninguém que não esteja, mas falando a verdade nunca conheci ninguém que tentou se filiar sem estar registrado por algum clube, para ter certeza vamos ter que perguntar aos universitários (tem alguém que sabe por aí?)

Quanto a participar dos torneios pela federação paulista, são 8 torneios no ano sendo 4 deles pré-ranking e outros 4 ranking intercalados. No pré-ranking pode participar qualquer atleta desde que esteja federado (ver parágrafo acima :lol: ), 'não tem limite de vagas, enquanto que no ranking só vão os 32 melhores de cada categoria, o pré-ranking é a porta de entrada no ranking uma vez que o primeiro garante pontos preciosos para que você fique entre os 32 melhores. Outra coisa importante é que o pré-ranking é regional (5 competições simultâneas em SP se eu não me engano :roll: ) enquanto que o ranking reune os 32 melhores atletas do estado inteiro.

Então, o caminho natural para qualquer um é: 1o. Ser federado, 2o. Participar de um pré-ranking para garantir pontinhos e ficar entre os 32 melhores, até o último colocado garante pontos só de participar. 3o. Se conseguir vaga jogar o ranking, quanto mais jogar mais pontos garante.

Depois deste ranking vai haver um pré-ranking na sua região, é só ficar ligado.

Espero ter esclarecido alguma coisa, abçs.

Roberto

estarei la no juventude ! cai num grupo que é quase impossivel classificar mais td bem kkk

abraços

Algumas informaçoes “erradas” …

1. O atleta tem que estar filiado a algum clube (nao pode ser “avulso”)

2. São 4 Torneios de Rankig

3. São 3 Torneios regionais

4. Um Torneio Início

5. Um Torneio Encerramento (geralmente equipes)

6. Um Torneio de duplas

7. Um Torneio p/ divisão geral (acesso p/ 2a divisão)

8. Um Torneio p/ 2a Divisão (acesso p/ 1a Divisão)

9. Um Campeonato Paulista (pontos dobrados)

Etapa Regional : ( 5 Regiões )

Baixada Santista
Vale do Paraíba
Região Sudeste
Região Oeste
Capital

[quote=“hal0506”:1lynm4p3]
Roberto Lima
Rezando pra cair num grupinho mais fácil… ::oracao:: [/quote]

Já saíram as chaves…

http://www.fptm.com.br/fptm/texto.asp?id=1871

[quote=“Doc_SP”:2y5hjxvw][quote=“hal0506”:2y5hjxvw]
Roberto Lima
Rezando pra cair num grupinho mais fácil… ::oracao:: [/quote]

Já saíram as chaves…

http://www.fptm.com.br/fptm/texto.asp?id=1871[/quote]

É… não dá pra reclamar… qualquer grupo seria F**A passar (maiusculo mesmo!).

Mas é incrível como o William não larga do meu pé… deve ser a 103493298a. vez que ele cai no meu grupo… :lol: :lol: :lol:

Agora é ir pra mesa e soltar o braço! :twisted:

abçs,
Roberto

Ae pessoal,jasaiu os grupos lá do ranking .
Pelo jeito ta muito forte o camp :stuck_out_tongue:

alguem q vai no primeiro dia tem dupla face pra vender?
to precisando de 2
:roll:

Procure o Jorge de Jundiaí que provavelmente ele deve ter.

Disse certo provavelmente ,mais nesse torneio ele estava sem material para vender e só tinha algumas borrachas lá!
Ocampeonato foi um show de bola de jogadores fortes

Caraca, o campeonato tava muito forte(pelo menos nesse sabado), teve muitas surpressas no Pré-mirim, mirim, infantil e juvenil.