1000 bolas

Kem aki jah teve q treinar esse inferno?
Bater mais de mil sem errar, daih tem varias variantes c/ o ms pricnipio
batida, shoto, drive, M1, back-fore, 2-1, 3-1, frente-tras, cozinhada, etc…

:evil:
Eu ja fiz esses tipos de treino, realmente chega uma hora que da vontade de jogar tudo na parede, as vezes vc ta la no 987 e derepente, a bolinha pega na quina da mesa. ::raiva:: , e tem que começar tudo dinovo.
Eu acho o M1 mas chato de fazer 1000 bolas. e vcs?
Flw, abraço!! 8)

eu achu bater 1000 bolas o mais chatu chega nu 450 a maum começa a formigar eh uma merda
flw

madeira:coleus fast fl
fore:sriver preta max
back:sriver quase lisa
stilo de jogo :panga porra loca

Esse tipo de treinamento de 1000 bolas é bem chato de se fazer mesmo , mas concerteza é o que melhor que da mais resultado,se vc fizer direitinho, concentrado, o jogo vai melhor muito.

O q vc acham sobre esse tipo de treinamento .

Abrços

Tem uma variante sem raquete que dizem que quem treina com o Maurcio Kobayashi tem que fazer: pular corda 2000 vezes. E não pulo simples mas sim pulos duplos (entre os pulos se dá 2 voltas de corda) que é bem mais difícil. Se vcs acham isso difícil dizem que o técnico Wei consegue dar 5 voltas de corda entre os pulos!!!

ainda naum vi ngm conseguir nem sequer 1 repeticao dps de dar 5 giros…

2000 x pulo duplo eu nunk ouvi dizer q alguem consegue…sou panga nisso, mas meu recorde foi 48…

Até onde eu sei , o Tênis de mesa não é um esporte repetitivo e robótico assim…Será que não valeria mais treinar jogadas ou algo que se pareça o mais possível com situações de jogo?É claro que bater um monte de fores e backs , tudo igualzinho ´é ótimo num primeiro momento , mas não consigo imaginar um atleta top fazendo esse treinamento de 1000 bolas sempre. Pode ser que eu esteja um pouco enganado!

O treino de 1000 bolas é mais focado pra concentração do que para a jogada propriamente dita. Trocar mil bolas levam uns 17 minutos, mais ou menos o tempo de um jogo.

Putz… 5 voltas?! Impossivel!
HAUhauh

O treino de 1000 bolas é mais focado pra concentração do que para a jogada propriamente dita. Trocar mil bolas levam uns 17 minutos, mais ou menos o tempo de um jogo.

concordo mais q eh chatu eh viu
vlw
ae me ensinem a colocar d volta a mensagem q outra pessoa escreveu na minha mensagem pravcs verem como eu so panga
vlw ae.

madeira:coleus fas fl
fore:sriver preta max
back:sriver quase lisa
stilo de jogo:panga porra loca

a eu copiei o texto doo guiunoe e colei aqi

Ola pessoal,
Como ja havia dito em outro topico,
eu acho o treino de mil bolas o melhor treino para poder
evoluir, pois se vocë conseguir bater mil bolas sem errar,
quer dizer que no minimo sua panguisse dimunuiu em muito,
e eu tenho amigos que jogam muito bem e dizem que so
melhoraram mesmo, quando começaram fazer treino de mil bolas
eu particularmente ja tentei esse treinamente, poucas veses, e ainda
nao consegui, talves seja pelo fato dos meus conpanheiros de treino
baterem um pouco rapido de mais, o meu recorde se eu nao me engano
foi de 380 bolas, com o Vinicius que treina no Vila Re… gente boa.
Falow pessoal e pratiquem esse treinamento que so vao ter beneficio
na hora do jogo, pois a naturalidade de bater a bolinha aumentara em muito…

Falowwww…

soh uma pergunta… oq seria esta batida “M1”??? nunca ouvi flar dela alguem podia me explicar :oops:

otra pergunta essas 1000 bolas q vcs estao dizendo, são 1000 bolas batendo com um adversario ou com o robo ou outra pessoa apenas jkogando bola pra vc ? pq com o robo acho q seria mais facil

:smiley:

Bom eu ja vi fiz esse treinamento já consegui no bate bola de forehand, achei muito eficaz me ajudou muito…
Depois desse treino meu bate bola ficou muito mais firme meu estilo ficou muito melhor aprendi muito…
agradeço todos os dias por ter conhecido a Mônica Dotti, e ter treinado uns meses no Dell´Antonia, mesmo tendo parado de treinar percebo muitas coisas que faço graças ao ótimo treino que tive…

Um Abraço pro pessoal do Dell´Antonia quando der apareço

:o Assim seria facil, são 1000 bolas vc e seu companheiro sendo que conta apenas a sua batida, cada bola que vc bater pra ele é 1.
E sobre M1, tem varios tipos, o mais comum é: seu amigo bate a bola no canto direito, depois no meio e depois na esquerda, e vc rebate pra ele no mesmo ponto sempre, e por ai vai. Mas tem M1 drive, M1 3/4, e outros mais.
Eu acho o M1 exelente treino pois alem de vc estrar treinando a batida vc treina o “footwork”, e isso ajuda muito a evoluir seu jogo.
Flw
Abraço. 8)

ahh eu jah tinha feito este M1… soh q como aki nos naum temos tecnico(soh um kra q jogava antigamente mas eu ajh to quase no nivel dele) daew num tinha mta noção disso.

flw

nossa 1000 bolas eh bate bola normal com otra pessoa 8O 8O 8O
assim se eu consegui umas 100 eu to feliz, ainda se for com m1 consegui umas 10 to mais feliz ainda

Esses ddias tentei fazer isso com um amigo,nuss chego no 270 naum aguentava mais ah mao ficava duendo ai mandei ah bolinha pra rede rs

[quote=“panga”:38bzdg0x]ae me ensinem a colocar d volta a mensagem q outra pessoa escreveu na minha mensagem pravcs verem como eu so panga
vlw ae.[/quote]

Clique no botao citar no canto direito superior da mensagem

[quote=“anti”:3r54l2tz][quote=“panga”:3r54l2tz]ae me ensinem a colocar d volta a mensagem q outra pessoa escreveu na minha mensagem pravcs verem como eu so panga
vlw ae.[/quote]

Clique no botao citar no canto direito superior da mensagem[/quote]

ae vlw ae