1º Gardenal Open de Tênis de Mesa - IMPERDÍVEL!

Para ver a imagem em tamanho grande, clique aqui:
http://img688.imageshack.us/img688/5017/gardenalopen.png

YEEESSSS!!! Show , onde vai ser!!! Me inscreva já!

Maumau, já tem centenas de interessados… kkk… a maioria aqui do site está habilitada a participar… rsrsrsrs

FANTÁSTICO! Eu estava precisando de uma boa gargalhada :smiley:

Jadson!
Vc esqueceu dos ansiosos no forum do temp.mesatenista.net, por resultado no live score da ittf em 30/03 Brasil x Nigéria e outros jogos do dia, e do engano Tsuboi por Cazuo.
Até mais…

[quote=“PauloSantosMALBA/CORTEZItaquera”:2ndnvoeh]Jadson!
Vc esqueceu dos ansiosos no forum do temp.mesatenista.net, por resultado no live score da ittf em 30/03 Brasil x Nigéria e outros jogos do dia, e do engano Tsuboi por Cazuo.
Até mais…[/quote]
Bem lembrado hahahhahhaahahhah.

Agradeço muito o convite, mas acho que vou esperar pelo Esquizofrenia Open hahahahahhaahha.

Abraços!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: .

Vou ser sincero,faz tempo que eu não me identificava tanto com algo que eu lia.
Todo o Acrepa deve ser inscrito imediatamente…quem fica 4:00 da manhã jogando tênis de mesa???

Muito bom mesmo kkkkkkk

Parabéns pra que fez,deve conhecer bem as nossas “noias mesatenisticas”

falo,abraço :mrgreen:

panga sbc,

Eu já passei um reveillon jogando tênis de mesa no quintal da minha casa, lá pra umas 4h da manhã, uma vizinha gritou: “meus filhos, pelo amor de Deus, parem com esse ping pong!!!” kkkkkkkkkkkkkk :lol:

Com certeza tô inscrito no 1º Gardenal Open e sou presença garantida junto com o Alcir, no Esquizofrenia Open.

::aplausos:: Jadson, alguns jogadores aqui da terrinha, estão solicitando urgência nas inscrições. Buzinga o hexa campeão de alguma coisa, vai de calça, sapato social e medalhas penduradas, o outro chamado Ranking só irá participar se for no rat A, e se beber no final de semana,desculpa pronta para as derrotas. Teremos também os com fone de ouvido, os gritalhões,os com dores no joelho, nas costas, os que olham e passam a mão na mesa depois de errarem o ponto, os que reclamam da iluminação quando perdem,quando ganham é apenas virtude. Já o Pineiro Kato exige uma simples adaptação na regra,seria a troca de raquete a cada set, aí quem sabe ele usando diversos materiais e maneiras de jogar ele conseguisse alguma vitória. Outro detalhe importante, seria um microfone na lapela de cada um para chamar a atenção do público para os seus pontos importantes, quando estiverem ganhando de jogadores superiores.

[quote=“jadsonalmeida”:3ttryk74]panga sbc,

Eu já passei um reveillon jogando tênis de mesa no quintal da minha casa, lá pra umas 4h da manhã, uma vizinha gritou: “meus filhos, pelo amor de Deus, parem com esse ping pong!!!” kkkkkkkkkkkkkk :lol:

Com certeza tô inscrito no 1º Gardenal Open e sou presença garantida junto com o Alcir, no Esquizofrenia Open.[/quote]

Jadson,

COM CERTEZA, eu NAO irei participar, CONTUDO conheço varios jogadores do meu clube q gostariam de participar. Vc poderia colocar, por favor, datas, horarios e local da competiçao?

Como é que é, Adriano? Tu não estás habilitado pra jogar esse campeonato? Ahhhhh, entendi, vais aguardar o Esquizofrenia Open, né? :smiley:

E uma certeza eu tenho: agora não tenho mais nenhuma chance de ser o cabeça-de-chave nº 1 hahahahahahahahahhaahahahhahhahahah.

Abraços!!!

E uma certeza eu tenho: agora não tenho mais nenhuma chance de ser o cabeça-de-chave nº 1 hahahahahahahahahhaahahahhahhahahah.

Abraços!!![/quote]

Mazinho e Alcir, tive uma crise de riso aqui… quase paro na emergência.

Adriano, pega leve né?! … Os inscritos já estão reclamando porque vc é profissional pô, e o torneio é de amador. :lol: 8) :lol:

Nem para um, nem para outro. :mrgreen:

E uma certeza eu tenho: agora não tenho mais nenhuma chance de ser o cabeça-de-chave nº 1 hahahahahahahahahhaahahahhahhahahah.

Abraços!!![/quote]

Alcir,

E vc queria participar desse torneio? Eu pensava q vc era normal. Vou pedir pra o Mazinho te tirar da moderaçao, pq só os normais do forum, podem assumir tal honraria. :mrgreen:

[quote=“jadsonalmeida”:1yoy8l0h]

Adriano, pega leve né?! … Os inscritos já estão reclamando porque vc é profissional pô, e o torneio é de amador. :lol: 8) :lol: [/quote]

Jadson,

Nao entendi essa sua insinuaçao, por acaso algum clube europeu está querendo me contratar e eu nao estou sabendo? 8O
Essa seria a unica forma de eu me profissionalizar, estou aceitando salarios, a partir de 10.000 euros/mes, com qualquer 120.000 euros/ano ou mais, estou assinando o contrato, se vc souber de algum clube querendo me contratar me avise por favor. :smiley:

[quote=“Adriano_Neves”:f3a9j79n][quote=“jadsonalmeida”:f3a9j79n]

Adriano, pega leve né?! … Os inscritos já estão reclamando porque vc é profissional pô, e o torneio é de amador. :lol: 8) :lol: [/quote]

Jadson,

Nao entendi essa sua insinuaçao, por acaso algum clube europeu está querendo me contratar e eu nao estou sabendo? 8O
Essa seria a unica forma de eu me profissionalizar, estou aceitando salarios, a partir de 10.000 euros/mes, com qualquer 120.000 euros/ano ou mais, estou assinando o contrato, se vc souber de algum clube querendo me contratar me avise por favor. :smiley: [/quote]

Adriado, depois dessa, vc tá inscrito! … nem precisa da prescrição médica. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

[quote=“Adriano_Neves”:16zcr9j0]Alcir,

E vc queria participar desse torneio? Eu pensava q vc era normal. Vou pedir pra o Mazinho te tirar da moderaçao, pq só os normais do forum, podem assumir tal honraria. [/quote]
No dia em que eu encontrar alguém “normal” que jogue este esporte, faço um documentário sobre a vida do cidadão hahahahahahaha. Até pediria para vc me conceder esta honra, mas acho que vc é ocupado demais para estas coisas (aliás, para qualquer coisa) hahahahahahahahha.
Qualquer traço de normalidade vai embora com a lente de aumento.

Abraços!!!

[quote=“Alcir”:2ulae1xu][quote=“Adriano_Neves”:2ulae1xu]Alcir,

E vc queria participar desse torneio? Eu pensava q vc era normal. Vou pedir pra o Mazinho te tirar da moderaçao, pq só os normais do forum, podem assumir tal honraria. [/quote]
No dia em que eu encontrar alguém “normal” que jogue este esporte, faço um documentário sobre a vida do cidadão hahahahahahaha.
Abraços!!![/quote]

Opa, falou com a pessoa certa! Qdo vc quer começar a filmar?

Mas eu conheço varios normais, contudo concordo q tem uns meio perturbados mesmo, veja o caso do Jadson, por exemplo. Primeiro me chamou de profissional, depois disse q eu estava inscrito para um torneio amador? Esse esqueceu de tomar seu gardenal mesmo! :mrgreen:

[quote=“Adriano_Neves”:20mpxpzi][quote=“Alcir”:20mpxpzi][quote=“Adriano_Neves”:20mpxpzi]Alcir,

E vc queria participar desse torneio? Eu pensava q vc era normal. Vou pedir pra o Mazinho te tirar da moderaçao, pq só os normais do forum, podem assumir tal honraria. [/quote]
No dia em que eu encontrar alguém “normal” que jogue este esporte, faço um documentário sobre a vida do cidadão hahahahahahaha.
Abraços!!![/quote]

Opa, falou com a pessoa certa! Qdo vc quer começar a filmar?
[/quote]
Bem, se Adriano é o normal, imaginem o naipe dos desequilibrados. Sem mais meritíssimo.