1º Gardenal Open de Tênis de Mesa - IMPERDÍVEL!

[quote=“Alcir”:2wu5ms9v][quote=“Adriano_Neves”:2wu5ms9v]Alcir,

E vc queria participar desse torneio? Eu pensava q vc era normal. Vou pedir pra o Mazinho te tirar da moderaçao, pq só os normais do forum, podem assumir tal honraria. [/quote]
No dia em que eu encontrar alguém “normal” que jogue este esporte, faço um documentário sobre a vida do cidadão hahahahahahaha. Até pediria para vc me conceder esta honra, mas acho que vc é ocupado demais para estas coisas (aliás, para qualquer coisa) hahahahahahahahha.
Qualquer traço de normalidade vai embora com a lente de aumento.

Abraços!!![/quote]

Orra Alcir,vc esqueceu que me conhece??? :lol: :lol: :lol: :lol: .

Eu acho que não li direito lá em cima Adriano.Tem que ser normal pra ser moderador!!! 8O 8O 8O :lol: :lol: :lol: :lol: .

falo,abraço :mrgreen:

Essa foi ótima Mazinho hahahahahahhahahahhaahah.
Deu saudade da profissão?

Abraços!!!

[quote=“Mazinho”:2iheqbhq]
Bem, se Adriano é o normal, imaginem o naipe dos desequilibrados. Sem mais meritíssimo.[/quote]

Diante de uma afirmativa tao contundente dessas, só se pode ter uma certeza absoluta, assim como a morte: se sou desequilibrado, entao TODOS seres humanos também o sao! 8O

OK Adriano. De agora em diante, além de o cara mais ocupado do meta-universo, vc é o mais normal tb e não se fala mais nisso.
Ponto final.

Abraços!!!

Parece que o nosso amigo cearense ainda não captou o espírito do tópico :smiley: .

Nossa eu nunca ri tanto na minha vida vendo algo de tenis de mesa.

Quando é esse torneio ? kkkkkkkkkk

O Adriano, o primeiro passo para a cura, é admitir o problema. kkkkkkkk Está parecendo viciado que fala que nao é viciado kkk

Século LVI

“Qualquer traço de normalidade vai embora com a lente de aumento”
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Essa célebre frase foi dita por um jogador de Tênis de Mesa chamado Alcir, residente em São Paulo, mais precisamente em Santo André, no ano 2012 do Século XXI. Nesta época, num fórum de um site chamado “temp.mesatenista.net”, os admiradores do Tênis de Mesa discutiam assuntos diversos relacionados a este esporte, quando o referido atleta, numa discussão sob a normalidade das faculdades mentais do épico esporte, num momento de inspiração, disse a frase que até hoje, no século LVI, é usada pelos profissionais de psicanálise em referência a casos extremos de transtornos psíquicos.

História
O tênis de mesa surgiu na Inglaterra no século XIX. Imitando o jogo de tênis num ambiente fechado, esse esporte era praticado por dois atletas empunhando raquetes, um em cada lado de uma mesa com uma rede no meio, utilizando bolinhas de celulose.

Com a popularidade do esporte,num país chamado Brasil, surgiram figuras bizarras com patologias de distúrbios psíquicos, popularmente conhecidas como psicoses. Estes atletas tinham os mais estranhos comportamentos: reclamavam diariamente de uma listagem de jogadores, chamada ranking. Possuíam uma estranha mania de falar consigo mesmos. Num extremo delírio, viajavam para outras cidades, onde ficavam o dia inteiro enclausurados em ginásios esportivos, em ambiente inóspito, praticando o neurótico esporte. Em momentos de alucinações, urravam forma inintelegível, como: Djôu! Gorê! Issa! e outros gritos confusos. Quando eram derrotados nestas partidas, os atletas, sofriam de alteração do contato com a realidade e punham a culpa em objetos inanimados como a mesa, a rede, o piso ou até a iluminação do local. Também, era comum uma paranóia delirante persistente que os levavam a comprar, de forma compulsiva, materiais para a prática do jogo. Em casos mais graves, algum praticantes passavam a noite em claro, acompanhando jogos internacionais num sistema chamado “live score” num site conhecido como ITTF. Esses sintomas mais agudos incluíam uso de faixas na cabeça, no pulso, roupas esquisitas e tênis caríssimos; imaginando que assim melhorariam sua performance.

Extinção

No ano de 2050, em reunião de urgência da ONU (Organização das Nações Unidas), este esporte foi banido do planeta Terra, devido ao evidente perigo causado a incolumidade dos habitantes mundiais.

Caramba Jadson, vc anda mesmo inspirado cara hahahahahahahahahah.
Parabéns pelo artigos humorísticos, embora sejam mais realísticos do que qualquer outra coisa hahahhahahahaha. Poucos esportes dão tanta oportunidade de humor de si próprio como o nosso e nada mais justo do que aproveitá-la.
Agradeço inclusive a citação, mas esta frase nem é exatamente minha, só lembrei de ter escutado uma vez e achei o momento propício.
E quanto à projeção de futuro do nosso esporte, não me parece muito distante mesmo hahahahahahahah.

Abraços!!!

::negativo:: Extinção não,somos apenas Malucos Beleza??? Em 2050 está previsto para Salvador o Campeonato Mundial de Veteranos no Complexo Esportivo Nova Fonte Nova,com 40 mesas, com espessura de 40 m , piso Super Taraflex e bolas de 40 ::aplausos:: ::aplausos::

Nã, vou abandonar esse topico, só tem doido aqui, só escapa eu mesmo. :smiley:

Não sei porque, mas isso me lembra alguém do Ceará… kkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol:

Não sei porque, mas isso me lembra alguém do Ceará… kkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: [/quote]

Putz,

Essas caracteristicas me lembraram Kreanga, Maze, entre outros tops. Logo, esse cara do Ceará deve ser muito bom mesmo. 8O
Mas deixa eu sair desse topico, antes q pegue esse virus do mal, q está contaminando quem visita esse topico e tenha q passar a usar esse gardenal. :mrgreen:

Morri de rir deste torneio. Tem vaga para uns malucos que fugiram do Galba Veloso, o manicômio mais famoso de MG?
Um abraço a todos os mesatenistas.
Carenato
www.tmminas.com

E ai Carenato? Tudo bem? É claro, que os doidos mineiros são bem vindos.
Tem vaga pro Brasil todo.
Menos pro Adriano que está no Ceará.*
:lol: :lol: :lol:

* A Luiza que está no Canadá ficou de fora também.

O Jadson está se lançando no mercado de stand-up comedy e eu não sei? hahahahhahahahahahahhaha.
Muito boa hahahahahahahahaha.

Abraços!!!

:lol: Duas vagas para MG estão reservadas, a sua amigo carrasco Carenato(tirou minha medalha de bronze em Fortaleza) e a de Bob sumido…

Obrigado pela reserva Vilela, vou tentar levar o Bob, que realmente ta sumido mesmo. Quem sabe em uma proxima oportunidade nos enfrentamos de novo. Espero que o proximo jogo seja mais tranquilo, pois os dois estavam ansiosos pra pegar a medalha e acabou sendo um jogo de muitos erros dos dois. Mas valeu, um abraço.

Féééééééraaaaa, to dentro. Consigo levar mais um monte de malucos! Hhehehehehe :woohoo: