Zebra alguém aí já foi alvo de uma ?

Criei este tópico, porque ontem jogava um campeonato, que era disputado na melhor de 3 sets, então no meu terceiro jogo, perdi para um cara chamado Pedro, que usou de muito a sorte para me vencer, só no último set o cara me acerta umas 4 casquinhas, perdi para ele em 2a1 nos sets 11x9 10x12 e 11x9, se alguém já foi alvo de uma poste neste tópico como aconteceu e caso lembre poste também as parciais.

eu uma veiz tava ganhanu dum krinha d 2x0 e num sei o q aconteceu eu cmeçei erra td , eu achuq era nervosismo pq era disputa d 3º e 4º e eu perdi d 2x3 as parciais eu num lembro soh sei q o ultimo foi 4x11 pra ele .

madeira :coleus fast fl
fore:sriver preta max
back:sriver quase lisa td comida
stilo de jogo: panga porra loca

Isso ja me aconteceu…e foi rescentemente…fui jogar com um pia…q ate joga direitinho…mas tem o nivel visivelmente menor q o meu…esta 2x0 pra mim…parciais de 11x3 e 11x4…derrepente…eu não consigo mais puxar os topspins q estavam destruindo o pia…o pia so tinha o trabalho de colocar um cato longo…e me venceu por 3x2…eu fiz alguns pontos apenas por causa do meu bloqueio de esquerda…mas na hra do ataque…nesse dia fiquei com muita raiva…pq perder pra qm é melhor…tdo bem…mas pra qm geralmente vc ganha na boa é pessimo

Será que essas viradasque agente toma não é pq ta pensando que ta facil? Comigo sempre acontece eu faço 2x0 ai eu fiko mole ai o cara faiz 2x2 ai naum acerto mais nada…

Para mim aconteceu o contrário, num jogo(semifinal de um estadual) eu tava perdento e 2 a 0 e no terceiro set tava 10x7 pro meu adversário dai eu não sei oque me aconteceu que eu virei o jogo pta 12x10 e nos set’s sequintes 11x9 e 11x6.Eu tive muita sorte!

Acho q é bem isso davidmartins…a gente acaba menospresando o adverssario e se ferra!!

Eu sou vitima das zebras todos os dias, sejam esses dias de treino ou de competição. Eu acho que eu sou o jogador mais azarado do tm, além de dar zebra no jogo em si, ainda tenho o azar de ser instável.

Valeu pelas respostas pessoal, eu pensei que era só comigo que acontecia essas coisas.