Yinhe T11s no AliExpress

Bom dia, Srs.!
Tenho visto algumas raquetes no AliExpress e a Yinhe T11s me chamou atenção pelo custo-benefício.
image
Perguntas:
Ela serve para iniciantes? Que borrachas eu posso usar?
Abraços e raquetadas!

Geralmente, para iniciantes é indicado madeiras mais “lentas” e com maior “controle”. Algo como 5 ply, no máximo 7 ply, all wood.
Essa já é carbonada e com balsa, creio que sai um pouco.

Já em relação a borrachas, para inicio é bom borrachas sem tensor como buttlerfly sriver e yasaka mark v. Essas são clássicas.
Hoje no mercado tem também a xiom musa 1 e a xiom vega intro.

Vc treina onde? Tem como vc falar com seu treinador? Ele provavelmente vai saber muito melhor te indicar como começar. Caso o custo seja muito alto do que ele te passar vc pode procurar aqui por similares.

Começar com material correto é importante para não adquirir vícios (ou para minimizar os vícios que vc vai adquirir).

1 Curtida

Pretendo começar a treinar no Club Municipal, no Rio de Janeiro. Comprei uma DHS 4006. Vamos ver como ela se comporta.
Obrigado pela atenção. :medal_sports: :ping_pong:
Grande abraço!

Opa! Vamos ser colegas de clube, então.

A 4006 é honesta para começar a bater bola. Pode ficar tranquilo. A t11s é uma madeira excelente. Mas, como você já fez uma compra, pensa nela depois. :+1:

Pegou a 4006 no Alie? Vai demorar para chegar.

Legal, eu já estive no salão de treinos uma vez e gostei. Fiquei afastado do clube por causa da pandemia e fui “eliminado” por falta de pagamento. Voltarei assim que puder e vou começar a bater bola.
Eu comprei a 4006 na DriveTT e fui muito bem atendido pelo Stuart, um professor de tênis de mesa. Deve chegar na segunda-feira.
Abraço!