Fala pessoal, comprei a madeira yinhe galaxy t11+ pois quero ter um golpe mais potente e mais velocidade no meu jogo, alguém já jogou com essa madeira pra deixar o feedback pra mim
Também gostaria de saber… Fiquei interessado nessa madeira.
a princípio eu sei que ela é bem rápida, pq ela tem 5 folhas de madeira + duas de carbono, mas eu eu tava querendo um feedback mais aprofundado de quem já usou, a minha está pra chegar na segunda feira, vou usar ela e volto aqui pra te contar, fechou?
Bom dia @Caio_Arlan,
Não usei esta madeira especificamente, mas pela sua composição, e pelo que ela pretende de fato proporcionar, é bem leve (o que pode OU NÃO ser uma qualidade), rígida e rápida. Isso pq ela leva composições mais duras de carbono e logo na segunda camada. Na prática, que é o que interessa, dá para esperar que ela seja bem difícil de controlar (claro, a nível mero mortal) em golpes de precisão e principalmente curtos, soltando a bola rapidamente da raquete e diminuindo o seu tempo de contato com a bola. Se vc usa borrachas macias, isso é levemente atenuado, mas não a ponto de não ser relevante.
Potência e velocidade nos golpes, feliz ou infelizmente, vem predominantemente da técnica, e inclusive uma possível insegurança para controlar a raquete pode piorar o caso, por isso geralmente uma raquete mais rápida não é o caminho quando o “problema” é esse. De qualquer forma, procure ter o cuidado de não comprometer a sua técnica por conta da maior dificuldade de colocar bolas na mesa e tenha bastante paciência.
Abraços!!!