YEO + Platin + Silver/F3 BigSlam

Alguem ja jogou com a yasaka ma lin extra offensive?
ela é bem rapida ou é controlada?
vale a pena o que custa? ou tem raquetes equivalentes ou melhores por esse preço ou mais baratas? (Extra, P700/P500 etc…)
ficaria bom com uma Platin no fore e Silver ou F3 Big Slam no back?

Eu jogava atacando bastante mas tenho jogado agora mais controlado só que atacando tb perto da mesa e media distancia
prefiro golpes mais ou menos 65% velocidade 35% spin na hora de dar drives. quase nunca do batida muito seca/chapada, gosto de mandar com boa velocidade e spin tb. Algo como All+ ou Off-

Valeu

Deve ficar muito bom, já que eu usei uma Hurricane Hao com Omega 3 e F3BS e era um conjunto ótimo. Acredito que a YEO se assemelhe a H-Hao, e com certeza a Platin é mais veloz que Omega 3. E a JO Silver também é mais ofensiva que F3BS. Para mandar drives tal combo é excelente.

Acho que devem se assemelhar sim pois as 2 sao meio que as tops da DHS e Yasaka pra classineta, 5 folhas e quase mesmo preço
Mas qual das duas voce prefere para o backhand F3 BS ou a Silver?
Sera que o jogo curto / mais lento/ bloqueios fica prejudicado?

como eu jah tinha te dito edu, a YEO eh mto boa, na minha opiniao eh mto melhor q a hurricane hao.
se for montar com borrachas donic, tente por a barracuda no fore ao inves da platin

Po o preço só ta aumentando rsrs
Nunca nem vi essa borracha na mao mesmo, ela é rapida? controlada? bastante spin ou oq? no que ela ganha da platin?

Eu adquiri uma “em rateio” para teste.
Ela não é tão rápida quanto a Platin, embora a diferença não seja tão grande. Mas a “razão da existência” dela é o efeito mesmo, o que dá para perceber desde a sua descrição dada pelo fabricante. E realmente, nisso ela é muito competente. Ainda com a Platin como base de comparação, a Baracuda tb é um pouco mais dura que a mesma. Inclusive me lembrou até a Sriver neste sentido.
Em resumo, na minha opinião: para quem investe mais em efeito do que velocidade é uma ótima alternativa. Até é o meu caso, mas eu esperava mais velocidade então não deu muito certo. Mesmo assim, vou procurar testar em madeiras mais rápidas para ver no que dá. Depois retorno os resultados.
Espero ter ajudado.
Abraços!!!

Para meu backhand até hoje não achei nada melhor que F3BS. A Silver também é boa, inclusive mais veloz, mas a BS dá mais controle. É claro que depende de uma combinação certa de borrachas+madeira. Por ex, eu colei a BS numa Hybrid Wood e ficou horrível pou causa da madeira muito dura e borracha muito mole. Até mesmo numa Clipper não ficou legal. Mas em conjunto com minha Powerfibre está 100% aprovada.