olá… eu quero comprar uma raquete da yazaka… mas estou em duvida a muitas semanas
não sei a diferença entre Yazaka HASHA DELUXE, HASHA SPECIAL, MUSASHA DELUXE, MUSASHA SPECIAL, YAGYU DELUXE, YAGYU SPECIAL…
tem como alguem me explicar a diferença entre elas?
Caro Hachi123
Todas elas tem como materia prima o Hinoki Japonês de 9mm~10mm. Porém, a madeira apresenta diferentes configurações de suas fibras e ranhuras (sendo mais concentradas ou não ). O próprio toque e rigidez varia. Das de mesmo nome (Musashi por exemplo), eu notei que as specials tem um toque mais ofensivo que as deluxes,mais completas em velocidade e controle, um pouco mais rigidas, mas a diferença pra quem está em nível iniciante ou intermediário acho que não é tão significativa, pelo menos pra mim, não alterou significativamente meu jogo na época. Quanto a ser uma Hasha, uma Musashi ou uma Yagyu, na minha opinião, são variações no desenho do shape da raquete, um pouco mais larga, um pouco mais comprida…, mas a Yasaka coloca as Specials como as mais caras , depois as deluxe e depois as carbonadas (mais finas) e as “normais”, sem títulos no nome.
Se puder não deixe de experimentar uma XIOM RSM Platinum ou RSM Gold Special, são canetas excepcionais e extremamente eficientes para jogadores Off e All (pelo menos na minha opinião) ::segredo:: ::segredo:: ::segredo:: , e para mim foram substitutas excelentes, mais eficientes e de preço compatível com as Yasakas.
Abs
xD vlws!!!
ja to virando seu fregues hehehehehe…
ja é o segundo tópico que faço e que vc me da ótimas explicações
VLW mesmo!!! :mrgreen:
só o que me falta agora é as raquetes sairem do estado ESGOTADO! no site da yazaka… hahahaha… acho que eu vo pegar uma hasha mesmo… visto que pra mim a deluxe e a special nao vai fazer mta diferença mesmo eu vo pegar a deluxe… mas quando liberar no estoque deles ehehehe
vlw mano! :mrgreen:
É amigo, estava procurando na tacksports (yasaka) agora mesmo pra te dar um help !!! Boa escolha … as Hasha de 10mm são muito boas de ataque com um plus no controle. O pessoal da tacksports é gente boa (é o pessoal da Ateme que comanda, e onde treinei um tempinho atrás). Cuidado quando comprar , lixar a raquete apenas o essencial para ficar confortável aos golpes principalmente de backhand. Já teve muito amigo meu que raspou tanto a raquete que acabou com ela e depois de lixar demais, não tem retorno. Pra te ajudar nos drives, comece com uma Pryde 40 se puder, é muito boa, dura razoavelmente e é fácil de controlar. Um canhão com mira laser ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::
Abs
E caro amigo, se uma hora der uma recaída e tentar uma XIOM, tente uma VEGA Europe se tiver alguma dificuldade de fazer os loops de controle ou uma VEGA PRO ou OMEGA IV PRO para dar aquele power drive de estalar a madeira (nota, são mais baratas aqui no Brasil que as Prydes ) !!!
Hasha Special: 10mm, Hinoki top de linha
Hasha Deluxe: 10mm, Hinoki “menos top”
Musashi Special: 9mm, Hinoki top de linha
Musashi Deluxe: 9mm, Hinoki “menos top”
Abs
eu estava pensando a respeito da Mark V AD… mas acho que nao vou deixar de testar essa pryde mesmo
[quote=“Tanikawa”:3utwm7tq]É amigo, estava procurando na tacksports (yasaka) agora mesmo pra te dar um help !!! Boa escolha … as Hasha de 10mm são muito boas de ataque com um plus no controle. O pessoal da tacksports é gente boa (é o pessoal da Ateme que comanda, e onde treinei um tempinho atrás). Cuidado quando comprar , lixar a raquete apenas o essencial para ficar confortável aos golpes principalmente de backhand. Já teve muito amigo meu que raspou tanto a raquete que acabou com ela e depois de lixar demais, não tem retorno. Pra te ajudar nos drives, comece com uma Pryde 40 se puder, é muito boa, dura razoavelmente e é fácil de controlar. Um canhão com mira laser ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::
Abs[/quote]
é entao a respeito de lixar a raquete…
eu tava pensando nisso agora de pouco…
só vou lixar pra tirar os cantos vivos ( que machucam pra caramba )
e acho que vou lixar um pouco mais na parte de baixo ( pra ficar melhor pra bater shoto…)
mas isso ai eu vejo quando pegar a raquete…
ta em falta no estoque deles ainda… hehehe vlw