yasaka

Alguem sabe o endereço da YASAKA? (de são paulo) sei que eh perto do metro são judas…
Resolvi mudar de Marca pois o Pessoal da Bty Me atendeu muito mal…
(perderam mais um cliente).

Uai já ouvi dizer aqui mesmo neste site que eles atendem muito bem…

lá no site da yasaka tem o endereço…

http://www.yasaka.com.br/

falow

av Fagundes Filho n252 sala 22 tl 5587-5821 ou 5594-2378
Quem te atende lá é a Rose e a Dona Mitiko Kano, são hiper gente fina, o atendimento é 10.

Rapais o pessoal da butterfly do Brasil atende muito mal mesmo!Eu mesmo deixei de usar a butterfly por causa disso!Ligo para la e pergunto sobre o preço do material e eles me mandam ligar para o representante do estado!Puxa se eu to ligando p eles é pq quero comprar la ora!Já até pensei em mandar um e-mail para o pessoal da butterfly do Japão!Mas deixei p lá!Agente tem q cobrar um bom atendimento em quarquer lugar!Se eles pensam q são a única marca do mundo eles estão muito enganados!!Vamos dar o troco comprando outros materiais!!Assim els aprendem a nos tratar como clientes!!!Valeu galera!!!

É Douglas, isto tb aconteceu comigo mandei um e-mail a respeito de material e eles me deram o tel do repres. daqui de Minas alias até muito gente fina, porém isto já é uma questão “politica” e de etica comercial não estou defendendo BTY mesmo porque nem sou fã de material da BTY que ao meu ver só tem de bom é Raquete Caneta Japonesa, o resto é horrivel apesar de as vezes de teimoso testar, porém se olharmos pelo outro lado suponhamos que vc pegue representação de uma marca e pessoas do seu Estado ligam direto para eles e compram vc ficaria chateado, pois fugiria do proposto, neste ponto acho até certo eles fazerem isto, agora tem que ser gentil e colocar isto de forma tranquila e confortavel para o cliente que liga para eles e outra coisa importante fiscalizar para que o representante deles em cada Estado, não pratique preços abusivos,

Abraços,

Bob

Blz Bob!Até concordo c vc, mas como vc disse els não tem educação em atender o cliente.Aqui na minha cidade q não é muito grande tem muitos casos de reclamação por péssimo atendimento!Pior é um descaso com o cliente, parece q agente não tem dinheiro p comprar!É um absurdo q a butterfly Japão não sabe disso.Espero q isso mude!Abraços!

Eu tbm sou adpto do boicote na BTY / SP para eles ter mais respeitos com seus clientes.
Acho tbm q existe muitas marcas tao boas qto ou até melhor q a bty por ai e ainda com a internet fica muito mais facil de comprar material fora, e q se lasque o povo da bty.

Atentimento horrivel, funcionários mal-humorado, nem dão atenção para vc acha q quem esta lá não vai comprar nada está lá brincadeira ou q ta pedindo implorando para poder comprar ou ganhar.

Odeio esse tipo de coisa :evil: por isso sou adepto ao boicote a BTY pelo menos aqui em SP. minha borracha pode rachar no meio e nenhum outro lugar ter borracha mas eu nao compro lá

T+
Thiago

Galera, a BTY manda vcs falarem com o representante do estado pq o kra trabalha pra eles e tpw, ja imaginou se tds pedissem direto d SP, nenhum outro estado tivesse repressentant, tpw vcs iam reclamar q eh dificil comprar, ja q tds iam fik fazendo pedido so pra SP.

Calma, o representante ta fazendo o emncargo dl, vcs sim eh q falar com l…
ah, imagino q os kras tnham dado o telefone e localizaçao do representante do estado ne? isso eh o certo