Alguem sabe o endereço da YASAKA? (de são paulo) sei que eh perto do metro são judas…
Resolvi mudar de Marca pois o Pessoal da Bty Me atendeu muito mal…
(perderam mais um cliente).
Uai já ouvi dizer aqui mesmo neste site que eles atendem muito bem…
av Fagundes Filho n252 sala 22 tl 5587-5821 ou 5594-2378
Quem te atende lá é a Rose e a Dona Mitiko Kano, são hiper gente fina, o atendimento é 10.
Rapais o pessoal da butterfly do Brasil atende muito mal mesmo!Eu mesmo deixei de usar a butterfly por causa disso!Ligo para la e pergunto sobre o preço do material e eles me mandam ligar para o representante do estado!Puxa se eu to ligando p eles é pq quero comprar la ora!Já até pensei em mandar um e-mail para o pessoal da butterfly do Japão!Mas deixei p lá!Agente tem q cobrar um bom atendimento em quarquer lugar!Se eles pensam q são a única marca do mundo eles estão muito enganados!!Vamos dar o troco comprando outros materiais!!Assim els aprendem a nos tratar como clientes!!!Valeu galera!!!
É Douglas, isto tb aconteceu comigo mandei um e-mail a respeito de material e eles me deram o tel do repres. daqui de Minas alias até muito gente fina, porém isto já é uma questão “politica” e de etica comercial não estou defendendo BTY mesmo porque nem sou fã de material da BTY que ao meu ver só tem de bom é Raquete Caneta Japonesa, o resto é horrivel apesar de as vezes de teimoso testar, porém se olharmos pelo outro lado suponhamos que vc pegue representação de uma marca e pessoas do seu Estado ligam direto para eles e compram vc ficaria chateado, pois fugiria do proposto, neste ponto acho até certo eles fazerem isto, agora tem que ser gentil e colocar isto de forma tranquila e confortavel para o cliente que liga para eles e outra coisa importante fiscalizar para que o representante deles em cada Estado, não pratique preços abusivos,
Abraços,
Bob
Blz Bob!Até concordo c vc, mas como vc disse els não tem educação em atender o cliente.Aqui na minha cidade q não é muito grande tem muitos casos de reclamação por péssimo atendimento!Pior é um descaso com o cliente, parece q agente não tem dinheiro p comprar!É um absurdo q a butterfly Japão não sabe disso.Espero q isso mude!Abraços!
Eu tbm sou adpto do boicote na BTY / SP para eles ter mais respeitos com seus clientes.
Acho tbm q existe muitas marcas tao boas qto ou até melhor q a bty por ai e ainda com a internet fica muito mais facil de comprar material fora, e q se lasque o povo da bty.
Atentimento horrivel, funcionários mal-humorado, nem dão atenção para vc acha q quem esta lá não vai comprar nada está lá brincadeira ou q ta pedindo implorando para poder comprar ou ganhar.
Odeio esse tipo de coisa :evil: por isso sou adepto ao boicote a BTY pelo menos aqui em SP. minha borracha pode rachar no meio e nenhum outro lugar ter borracha mas eu nao compro lá
T+
Thiago
Galera, a BTY manda vcs falarem com o representante do estado pq o kra trabalha pra eles e tpw, ja imaginou se tds pedissem direto d SP, nenhum outro estado tivesse repressentant, tpw vcs iam reclamar q eh dificil comprar, ja q tds iam fik fazendo pedido so pra SP.
Calma, o representante ta fazendo o emncargo dl, vcs sim eh q falar com l…
ah, imagino q os kras tnham dado o telefone e localizaçao do representante do estado ne? isso eh o certo