Alguem ai já usou as YASAKAS NEW ERA E ZAP? estou querendo testa-las, quem as conhece por já ter testado me digam suas opiniões pessoais não as do fabricante, por favor.
Abraços
Speed
Tulpe Carbom (a melhor Taksin que existe)
For: 999T3 (deliciosa como sempre)
Back G666 (sem comentários)
Ok alexandre mas, aqui, no Brasil, não tem ninguem que as tenha usado? alguém do site? de qualquer maneira vou experimenta-las, ta barato o preço delas na Presports e como vou renovar minhas 999 custará apenas 13 dolares esse teste.
Speed
É uma borracha de construção japonesa, com esponja média-dura (45º-47º), pelo menos a versão que experimentei. Sei que existem outras versões - 4 - com dureza desde 38º até 50º, se não estou em erro.
A borracha caracteriza-se por ser muito aderente e muito explosiva dando efeito com muita facilidade. Mesmo com movimentos lentos é fácil executar topspin com muito efeito. Para esta borracha só recomendo a utilização de colas se tiver um bom nível técnico, porque tem um controle mediano. Se jogar com 2.0 mm é bom para um jogo perto da mesa em bloco e sobretudo topspin e contraspin ou mesmo para defesa se tiver madeira lenta. Se jogar com máxima já lhe permite executar golpes atacantes longe da mesa. Aconselho pôr numa madeira com superfície/sentir suave.
Entra no site, se cadastra, escolhe o que quer, coloca na cesta, faz o calculo do frete (o site faz isso automaticamente) pega o cartão internacional, preenche os campos respectivos e é só aguardar uns 16 dias, depedendo da boa vontade da dona receita e dos carteiros e depois é só alegria.
Abraços
Speed