Yasaka Zap e New Era

Alguem ai já usou as YASAKAS NEW ERA E ZAP? estou querendo testa-las, quem as conhece por já ter testado me digam suas opiniões pessoais não as do fabricante, por favor.
Abraços
Speed


Tulpe Carbom (a melhor Taksin que existe)
For: 999T3 (deliciosa como sempre)
Back G666 (sem comentários)

a única coisa q sei é q sao borrachas chineses e tem uma diversa variedade de esponjas disponíveis em suas configurações;;

acredito que a yasaka lançou pricipalmente a ZAP no mercado chinês pra aproveitar o marketing do mal lin por lá…

ouvi dizer que a yasaka vende muito bem no mercado chines… até porque muitos jogadores usam ou usaram suas raquetes

abraço

Ok alexandre mas, aqui, no Brasil, não tem ninguem que as tenha usado? alguém do site? de qualquer maneira vou experimenta-las, ta barato o preço delas na Presports e como vou renovar minhas 999 custará apenas 13 dolares esse teste.
Speed

É uma borracha de construção japonesa, com esponja média-dura (45º-47º), pelo menos a versão que experimentei. Sei que existem outras versões - 4 - com dureza desde 38º até 50º, se não estou em erro.
A borracha caracteriza-se por ser muito aderente e muito explosiva dando efeito com muita facilidade. Mesmo com movimentos lentos é fácil executar topspin com muito efeito. Para esta borracha só recomendo a utilização de colas se tiver um bom nível técnico, porque tem um controle mediano. Se jogar com 2.0 mm é bom para um jogo perto da mesa em bloco e sobretudo topspin e contraspin ou mesmo para defesa se tiver madeira lenta. Se jogar com máxima já lhe permite executar golpes atacantes longe da mesa. Aconselho pôr numa madeira com superfície/sentir suave.

Speed, por acaso , vc já comprou nesse site ?

É mole a compra ?

Também me interessei em comprar umas borrachas lá , com o preço que está…

Nós, aqui da AABB, compramos direto lá, é melhor que na Dandoy, só perde pra Iruiru, mas os preços delá são bem melhores.
Speed

Mas como que vc faz para comprar ?

Entra no site, se cadastra, escolhe o que quer, coloca na cesta, faz o calculo do frete (o site faz isso automaticamente) pega o cartão internacional, preenche os campos respectivos e é só aguardar uns 16 dias, depedendo da boa vontade da dona receita e dos carteiros e depois é só alegria.
Abraços
Speed