Yasaka Yagyu III + TSP Cesalo

Pessoal, sou iniciante, gostaria de uma raquete de meu nível(a melhor raquete que já joguei foi uma montada da 999) e navegando pela internet encontrei esta raquete, a Yasaka Yagyu III e pensei em usar a borracha TSP Cesalo que me falaram ser uma borracha de controle, que que vocês acham? Há por favor se puderem me dar uma opção que custe em torno de R$150,00 eu agradeço.

A raquete:

Speed: 95
Control: 100
Ply: 3
Weight : 78g

A borracha:

Speed: 9
Spin: 9

Você perciste (sic) no erro. Você já procurou algum clube?

Se vc quiser tem um que acredito que seja perto de onde vc mora:

AMÉRICA FUTEBOL CLUBE
JOINVILLE - SC
CONTATOS PROF. CELSO TOSHIMI NAKASHIMA - TEL.: 047- 425-5702
email: [email protected]

MTN,

Minha situação é a seguinte, ensisti com meus pais durante 1 mês para eles me deixarem jogar em um clube, a Assosiação Joinvilense de Tênis de Mesa, de tanto eu insistir eles concordaram, mas me deram uma condição: só depois das ferias de julho. Tenho pouco dinheiro, e muita vontade de comprar uma raquete decente e começar a jogar, mas como só posso falar de tenis de mesa da qui a 2 meses estou procurando a melhor raquete que esteja a meu nível e que dure um bom tempo (conforme a minha evolução).
E não é querendo irritar vocês moderadores, mas toda vez que decido por uma raquete leio que alguém achou ruim, rapida de mais, pouca durabilidade… então recorro a pesquisa do fórum, mas não acho nada sobre o material, dai faço a pergunta a vocês e vocês dizem que eu fiz pergunta de mais e me mandam primeiro procurar um clube( não estou reclamando, pois acho o certo)mas e eu sei que não posso.

Rafael.

Olá jumper,