YASAKA YAGYU-DELUXE (caneta japonesa) alguem conhece????

alguem conhece a yagyu-deluxe da yasaka? sabe se ela vibra muito, etc…
e qual a diferença entre ela a MUSASHI-KATSURA (yasaka) e a senkoh super 95 s (butterfly) qual vcs acham melhor?
grato.

Nunca ouvi falar… mas também não sou um grande conhecedor de raquetes da Yasaka hehehe

Dessas a unica que conheço é a Senkoh Super 95 que tem 9.5 milimetros sendo mais rapida que as canetas japonesas tradicionais de 9 mm. É uma boa madeira com grande custo-beneficio. As outras eu tb nunca vi.

YAGYU DELUXE …
PRICE 5,500 …> 4,400
Cypress Single ply 9+
246x137mm(including handle), Thickness 9.0mm
Feel the real cypress with this round square blade
This blade not only makes powerful attack but also has good control. With this, you can control your game as you imagine.

Maiores informações: [link removido]

Pelo valor não parece ser nada anormal, muito pelo contrário, já o modelo HASHA SPECIAL(254x133mm) parece ser muito melhor é mais estreita e isso faz da raquete um tiro… em todo caso o valor em yen é 9600 fora as despesas de envio.

3 coisas.
1 - As raquetes da Yasaka estão disponiveis no site da Yasaka Brasil.
2 - Não é qualquer um que faz compras internacionais. Geralmente quem tem cartão internacional.
3 - É proibido postar links de lojas. Mande MP.

04 Coisas

1 - Eu não sabia que estas raquetes estavam no site da Yasaka do Brasil e tb não sabia que não podia postar links de loja. Outra eu não sou vendedor da loja, ainda mais de uma loja do Japão.

2 - So tentei ajudar o cara ja que ele falou sobre uma raquete que a princípio ninguem conhecia.

3 - Compra no exterior quem quer e quem pode, cada um sabe de si. Não estou obrigando niguem a comprar nada em lugar nenhum

4 - Vc é grosso demais… (agora remova este tb!)

valeu WellingtonRodrigues!!!

AMGBS,
Ainda não testei essas raquetes. Se fosse madeira de classista poderia te dizer algo, pois sou classista e testo muito material.
Essas duas raquetes da Yasaka já estão disponiveis no Brasil, a preços razoáveis no site da yasaka.
Abraços,

Eu compraria a Hasha deluxe da Yasaka, pois tenho uma e é uma ótima raquete de hinoki com uma folha de 10mm, você não vai se arrepender.