Yasaka X-tend ou X-tend SG??

Qual a diferença entre estas duas borrachas??
Como nunca usei nehuma delas, comparem elas com a tibhar rapid soft.

Muito Obrigado!!!

com a SG eh possivel usar cola rápida, oq num eh recomendado a a X-Tend normal. Eu usei uma X-tend normal numa Tecnocarbon e gostei da borracha, mas num eh bem meu tipo prefiro um pouco mais dura…

e uma pergunta sobre ela: Meu amigo comprou na Yasaka brasil ela e pediu 2.5(espessura disponivel no site) E VEIO ESCRITO NA EMBALAGEM mAXIMUM ONDE FLA A ESPESSURA mas ela tem no maximo 2 mm, oq aconteceu?

PS: algum moderadsor pode me flar oq aconteceu, não consigo logar pelo Internet Explorer, soh pelo firefox.

[quote=“mola_samas”:2m06glqa]com a SG eh possivel usar cola rápida, oq num eh recomendado a a X-Tend normal. Eu usei uma X-tend normal numa Tecnocarbon e gostei da borracha, mas num eh bem meu tipo prefiro um pouco mais dura…

e uma pergunta sobre ela: Meu amigo comprou na Yasaka brasil ela e pediu 2.5(espessura disponivel no site) E VEIO ESCRITO NA EMBALAGEM mAXIMUM ONDE FLA A ESPESSURA mas ela tem no maximo 2 mm, oq aconteceu?

PS: algum moderadsor pode me flar oq aconteceu, não consigo logar pelo Internet Explorer, soh pelo firefox.[/quote]

O SG da X-Tend SG significa Speed Glue(cola rápida), ou seja a borracha foi desenvolvida para ter um melhor aproveitamento com o uso de cola. Em contrapartida, a X-Tend faz uso da tecnologia das borrachas tensionadas (como a bty Sriver G2) para tentar compensar o desempenho sem o uso de cola rápida, talvez já prevendo alterações no uso das colas. Entretanto, em ambas é privilegiado o efeito em função da velocidade a razão de 2/3 de efeito para 1/3 de velocidade no aprimoramento da tecnologia.

PS: Quanto ao logon através do IE deve ser configuração da máquina já que estou logando normal em duas máquinas distintas através do IE e acho que muitos dos outros usuários. Tente logar em outra máquina que tenha o IE.

Tente o seguinte:

Abra o IE

Clique em Ferramentas/Opções da Internet/Segurança/Nivel Personalizado.

Lá em baixo em Redefinir configurações personalidas deixe “nivel médio”

Antes disto observe o que está marcado na 1ª lista de opções de LOGON tem que está marcado LOGON AUTOMÁTICO SOMENTE NA ZONA DA INTRANET.

Talvez de certo.

Abraços,

Bob

[quote=“Bob-Marelli”:1hw2ei5o]Tente o seguinte:

Abra o IE

Clique em Ferramentas/Opções da Internet/Segurança/Nivel Personalizado.

Lá em baixo em Redefinir configurações personalidas deixe “nivel médio”

Antes disto observe o que está marcado na 1ª lista de opções de LOGON tem que está marcado LOGON AUTOMÁTICO SOMENTE NA ZONA DA INTRANET.

Talvez de certo.

Abraços,

Bob[/quote]

Pow kra num eh isso… essas configs tão normais(eu chequei) e jah dei logins em outros forums normalmente, soh ai q não. MInha config de segurança tava no médio msm. agora quando tento logar aparece a seguinte mensagem:

Não foi especificado o ID da mensagem

não faço ideia do que signifique, mas na minha primeira postagem ele num aparecia nem isso :frowning: e eu quero postar :smiley: !!!

Então gente… esta é a primeira vez que pergunto algo neste “glorioso” site, apesar de visita-lo a alguns anos e é a seguinte:
Existe grande diferença entre a X-TEND normal comparada com a SRIVER G2???

posso comparar com a Bryce FX:

a X-tend eh muito mais mole q el(mesmo sendo FX). Há uma diferença de velocidade entre elas mas nada q deixe ruim demais de controlar.

Eu preferi a BryceFX pq ela não eh tõ mole e por isso da mais firmeza na batida, mas a X-Tend da mais efeito.

Ps: experimentei as duas em raquetes canea japonesas carbonadas ( Yasaka Tecnocarbon pra X-tend e Aeolus-S pra Bryce FX). Num sei pq falam q eh tão ruim pra caneteiro, acreditava msm nisso q desaconselhei meus amigos a comprar essas raquetes, mas qundo bati com elas vi q num eh um bixo de 7 cabeças não. Partindo da minhya raquete eh possivel controlá-las em mais ou menos 2 ou 3 dias de treino.

Valeu “mola_samas”, como já joguei com uma Brice, posso ter uma ideia de como seja. Desde já muito obrigado.