olá pessoal, alguém que já usou a yasaka rakza 7 soft tem o que pra falar sobre? comprei ela para usar no forehand
Particularmente acho ela muito macia para o FH…
A Rakza 7 foi desenvolvida em resposta à T05 em 2010, então, em teoria, ela (foi) pensada para quem busca(va) efeito, mas na prática… não tem tanta velocidade nem spin quanto as borrachas tensoras mais modernas. Sinceramente não sei se nesses 15 anos foram feitas mudanças significativas no processo de produção com o intuito de atualização para a demanda de mercado.
Mesmo sendo uma ESN, (foi) pensada para o mercado japonês, um mercado que raramete atualiza modelos emblemáticos, principalmente os antigos ainda em produção.
De forma geral, ela é uma “faz tudo” (em especial à soft). Ao meu ver, ela é para BH de iniciantes que não tem acesso à opções mais modernas… Já a versão “normal”, também para BH, mas para quem já tem mais técnica (hoje em dia). Tem muito controle e é muito consistente.
Particularmente, teria escolhido algum outro modelo, como os que listei em seu tópico anterior…
Abs