Yasaka ou Tibhar

Estou juntando minha graninha para comprar uma samsonov alpha, daí me veio a idéia de ver com vcs se ela comporia um bom material pra um allround afastado da mesa? tem alguma madeira yasaka q seja semelhante a ela em velocidade e controle? por favor me ajudem!!!

Eu pegaria da Yasaka sendu a borracha Mark V mesmo…

2.0 ou 2.5 dae eh com vc… :stuck_out_tongue:

Em questao de velocidade de feeling tem madeiras sim…

  • Yasaka Extra e Offensive

NMO as madeiras utilizadas na fabricação da Yasaka Extra e Y.Offensive saum mto mto mto mto mto melhores do q a materia-p´rima utilizada na fabricação da Samsonov Alpha e o preço eh equivalente…

:idea: Eu concerteza compraria tibhar, pois a tibhar oferece um material de muita boa qualidade, materiais da Yasaka possuem qualidade duvidosa e, todos os jogadores que eu conheço e que usam yasaka, sempre reclamam. Assim, hoje em dia, ninguém usa yasaka em meu estado. Marcas como butterfly e tsp já são tradicionais e outras novas como tibhar estão tendo boa receptividade.
Nome: Daniel Braga
Estilo:Classenete
Madeira: Taksim(Butterfly)
Borracha: Alpha-Slick(Donic)-Back
Makss(Tibhar)-Fore

Entre a Gatien Extra e a Samsonov Alpha, eu pegaria o que saísse mais barato.
Depois, seria muito bom se você pudesse bater bola e até jogar alguns jogos com as duas madeiras, pra ver se gosta mesmo.

Entre as duas, eu ficaria com a Gatien Extra, se o preço favorecesse.
A Gatien Offensive é gostosinha de jogar, é rápida, tem uma batida bastante consistente, mas sei lá, prefiro a Petr Korbel OFF.
Se você usar a VSG-1000 da Bty, vai se tornar muito exigente, e não vai se contentar com a Offensive, pelo menos na minha opinião.

A Gatien Extra é muito boa, muito macia, com velocidade legal pra Allround ofensivo, e com sua combinação de borrachas, fica bem adequado pra este estilo.

infelismente não dá pra eu testar as raquetes, então eu acho q vou pegar mesmo a extra ou então a offensive que tem o mesmo preço.

Eh nada a offensive custa 135 e a extra custa 108…

eu quis dizer q a ofensive custa o mesmo a q alpha

Ahns heeehheheh disfarca… :oops: :oops: :oops:

Kayrozn[quote]Entre as duas, eu ficaria com a Gatien Extra, se o preço favorecesse. A Gatien Offensive é gostosinha de jogar, é rápida, tem uma batida bastante consistente, mas sei lá, prefiro a Petr Korbel OFF.
quote]
Se quiser, tenho um Korbel pra vender, e ai nós podemos fazer negócios!!!

Eu, não, mas talvez o Louis se interessasse, que que c acha Louis?
Conhece a Petr Korbel?

eu usu Uma Petr Korbel com 2 Sriver
Eu aconcelho axo ela muito boa!

eu usu Uma Petr Korbel com 2 Sriver
Eu aconcelho axo ela muito boa!

Não me lembro se fabrica ainda tem a Yasaka Overdrive…era uma boa madeira… talvez fique um pouco rápida…depende das borrachas que vai utilizar