yasaka new era tension +raquete

Bom dia amigos. Soy classista tenho borrachas chinesa da 729 e estou pesquisando um conjunto mais rápido com bom custo beneficio.
Queria saber mais informações sobre as borrachas yasaka new era tension e a shark speed da haifu pois elas tem um preço bom. Minha raquete é uma C-3 da 729, mas também estou cogitando a compra de uma dhs cirocco ou pg7.
Podem me ajudar neste conjunto?

Amigo,

entere uma C-3 e uma DHS PG7, compre a PG7 concerteza. As borrachas Haifu Shark Speed tenho e gostei muito. A relação benefíco/custo é muito boa. Apesar de ser chinesa não é tão dura e grudenta quanto quanto as tradicionais. Mas é mais dura e grudenta que as Euro/Jap tradicionais. Na velocidade achei mais rápida que as chinesas duras e mais lenta que as euro/jap tensionadas da geração cola branca, é até um pouco mais lenta e mais dura que a Baracuda que já é considerada uma borracha all+ (mas é mais rápida que uma Mark V que está custando uns R$ 140,00 no Brasil.). O estilo de jogo é mais semelhante ás euro/jap da geração cola rápida, tem que fazer a bola entrar na esponja com vontade.

Sobre a New Era, bati bola com uma que estava em uma raquete Donic Eppox Speed e posteriormente em uma raquete Nittaku Rutis, ambas ofensivas. Achei meio estranha, baixo controle, a proposta é semelhante à Haifu Shark Speed, mas a esponja parece ser até um pouco mais dura, o topsheet é mais elástico e a velocidade parece semelhante. Achei as duas borrachas pesadas.

Gostei mais da Haifu Shark Speed, tem mais controle.

Obrigado por responder Luiz, pelo bom custo beneficio vou comprar esta semana pra testar a shark speed. Tenho uma 729 focus 3 na minha raquete sera ela forma um bom par com a haifu?
Sobre a raquete eu ja tenho a c3, e é nova, acha que melhoraria muito usar uma pg7 ou nao faz tanta diferença?

rickremers,

a C-3 acho muito inferior à PG7. A Focus 3 é uma borracha, na minha opinião, com velocidade razoável, o efeito é mecânico ou seja tem que usar a esponja, mas ela é macia/média e o controle é alto. Se vai fazer um bom conjunto? Depende do seu estilo de jogo e do seu objetivo. Uma PG7 + Haifu Shark Speed no fore + Focus 3 no back, acho um bom conjunto allround (equilibrado entre ataque e defesa) para uma jogo média/curta distância da mesa. Acho bom também para desenvolver os fundamentos do TM.

Chegou minha borracha Yasaka extra Original, não recomento.
borracha dura, com pouco efeito.