Yasaka Mark V 30 graus

Olá douglas sei que não é essa a resposta que gostaria de ver, mais, como estou vendo que usa uma Mark V 30º no back, gostaria que me responde-se, como ela é realmente no back, tipo controle, bloqueio drivers etc.

A quanto vc joga TM ? e a quanto tempo joga com ela.

Abraços,

Bob

Olá Bob,

Não tenho nada a ver com isso, mas não pude deixar de observar suas dúvidas quanto à Mark V 30º… 8O 8O 8O
Sou classineta e utilizei-a durante quase um ano no back e, o que eu posso dizer é que ela é uma excelente borracha: bastante macia, com excelente controle e ótima para “golpear o RPB”… Tem boa velocidade e efeito!!! :smiley:
Atualmente jogo com uma Sriver EL mas, apenas porque mudei de raquete(Agora jogo com uma carbonada…) e necessitava de uma borracha mais lenta!!! Porém, tão logo me familiarize com essa madeira, volto correndo para a Mark V 30º!!! :wink:

Espero ter ajudado,

Thunder_Ball.

Obrigado pela resposta mais ainda fica uma pulguinha atras da orelha por vc ser classineta. de qualquer forma obrigado.

Abraços,

Bob

Ola Bob!Tudo bem c vc?Bom jogo c ela no back pq ela é muito macia e é otma p puxar de tops e de drive tb.Ela tem um otmo controle e se vc gosta de sair da mesa p trocar drives, ela corresponde muito bem!Jogo tenis de mesa a 6 anos, comecei muito tarde, pq hj tenho 30 anos.E com ela jogo a muito tempo pq sou fã do material Yasaka!Abraços a vc Bob!Valeu.

Então pelo que entendi ela é boa tb longe da mesa? ora então está perto do que estou querendo e a durabilidade?

Abraços,

Bob

Bom Bob, eu nao sei ao certo oq vc qer dizer c durabilidade pq eu jgo c material no maximo 6 meses e compro borrachas novas.Mas depois d 6 meses elas stao ainda muito bem.Valeu!

Blz! tá fechado, vou experimentar uma máxima no back.

Abraços,

Bob

Queria deixar expresso minha insatisfação com o atendimento da Yasaka São Paulo, pois, sequer responderam meu e-mail, pra começar o site deles não funciona, vc preenche o relatório de contato e quando manda enviar ele retorna que vc não tem autorização para utiliza-lo, peguei o e-mail e tentei fazer contato sem sucesso.

Acho portanto engraçado, pois, já vi comentários aqui, de que o atendimento é bom, será que é só para o pessoal de São Paulo?

Abraços,

Bob

Pois é Bob, também tive o mesmo problema.

Tentei comprar uma borracha lá e eles nem me responderam. Em compensação o pessoal da KWS é show no atendimento.

Ola amigos do mesatenista!Eu compro a muito tempo na Yasaka e ele sempre me atenderam muito bem.Com relação a e-mails é pq as vezes eles tem problemas no pc.Mas se vcs ligarem p la, tenho certeza q vcs serão muito bem atendidos!É só falar c a Rose!Abraços a todos!

Este tópico foi subdividido. Foto é uma coisa, borracha da Yasaka é outra.
[]'s a todos.

[color=green]Também aconteceu comigo, há mais de um ano, não ter inúmeros e-mails respondido. Porém tenho relatos de dois colegas meus que usam e compram material da YASAKA que o atendimento por telefone é bom.
Espero que alguém da YASAKA solucione esse problema com e-mails, porque com estes relatos, podemos concluir que o problema já é antigo.
Boa Sorte BOB!
[/color]

[quote=“Bob-Marelli”:1huhmbc3]Queria deixar expresso minha insatisfação com o atendimento da Yasaka São Paulo, pois, sequer responderam meu e-mail, pra começar o site deles não funciona, vc preenche o relatório de contato e quando manda enviar ele retorna que vc não tem autorização para utiliza-lo, peguei o e-mail e tentei fazer contato sem sucesso.

Acho portanto engraçado, pois, já vi comentários aqui, de que o atendimento é bom, será que é só para o pessoal de São Paulo?

Abraços,

Bob[/quote]
O problema está na pagina de internet, conheço a funcinaria que atende lá, a Rose, tenho certeza que se vc ligar lá terá um ótimo atendimento, e a Dona Mitiko Kano que administra lá é nota 10.
PS. O sobrenome é conhecido não é.

Realmente eles tem problemas de comunicação… comprei uma cola rápida deles… recebi tudo certo… bem rápido… porém eles demoraram pra dizer que tinham contabilizado meu $, e tb em mandar o código de rastreamento… mais depois de uns 2 e-mails pedindo eles resolveram mandar pra mim… agora to querendo comprar deles uma Mark V 30G… vamos ver se eles vão me responder rápido(quando tiver o $)…
Parece ser o melhor pois com uma Nitaku A com cola rápida ela deve ficar com uma velocidade boa… sem exagerar… e como é 2.5 tb deve ter um controle otimo… ehehehheeh

Olha só galera, atraves deste maravilhoso espaço eles ficaram sabendo da minha insatisfação e fizeram contato comigo, realmente fica estranho o fato do site não funcionar eu até preferiria tirar o site do ar do que ter e não funcionar 100%, porém isso é com eles eu estava decidido a usar a mark v 30, mais como demorou comprei as borrachas da assinatura, mais numa próxima oportunidade quem sabe, queria apenas dizer que eles fizeram contato e foram gentis.

Abraço a todos,

Bob

[quote=“Bob-Marelli”:178hfp39]Olha só galera, atraves deste maravilhoso espaço eles ficaram sabendo da minha insatisfação e fizeram contato comigo, realmente fica estranho o fato do site não funcionar eu até preferiria tirar o site do ar do que ter e não funcionar 100%, porém isso é com eles eu estava decidido a usar a mark v 30, mais como demorou comprei as borrachas da assinatura, mais numa próxima oportunidade quem sabe, queria apenas dizer que eles fizeram contato e foram gentis.

Abraço a todos,

Bob[/quote]

e dá-lhe bob enriquecendo ainda mais as fabricantes de materiais!! po kra , como vc troca de material hein, queria poder fazer isso…