Yasaka mark V 30 Graus

Estou pretendendo trocar de borrachas e ouvi falar que a linha Mark V da Yasaka era legal, mas li num post o seguinte: “acredito q borrachas como flextra, mark V 30 graus e midship sc sejam feitos c/ o msm proposito…”, esse post dizia que elas não são boas tecnicamente, que borrachas devo usar afinal? :frowning: :?: Atualmente jogo com uma madeira Tibhar Rapid Carbon, no fh uma Rapid e no bh uma Sriver Fx, jogo ofensivamente a base de muito efeito. me ajudem por favor!!! :!: :!:

abração

Danilo

sem querer fazer publicidade negativa da 30 graus, mas se vc for usar uma borracha mole da yasaka, use a GPS naum a 30 graus…

sugestoes p/ borrachas:

  • BTY: bryce, cermet…sriver, sriver el, sriver fx
  • YASAKA: v-stage, extreme, x-tend sg, mark v, mark v gps
  • tsp: actor, triple 21
  • nittaku: hammond, midship
  • tibhar: torpedo

gente, coloquem sugestoes p/ ele por favor…jah eh 500ª msg q ele manda procurando por sugestoes por borracha…vamo ajudar ele

Ok, vc ganhou, batata frita…

esta borracha eh macia, uso indicado com cola.

Parecida com a FX, mas mais macia e um pouco mais “spinny”. Se vc esta acostumado com a FX, vai se adaptar facil com ela. O que pode definir uma mudanca, eu acho, eh preco. Qualidades sao comparaveis. Nunca usei e eh tudo que sei.

Ok, vc ganhou, batata frita…

esta borracha eh macia, uso indicado com cola.

Parecida com a FX, mas mais macia e um pouco mais “spinny”. Se vc esta acostumado com a FX, vai se adaptar facil com ela. O que pode definir uma mudanca, eu acho, eh preco. Qualidades sao comparaveis. Nunca usei e eh tudo que sei.

Se vc joga com muito efeito e cogitou a possibilidade de usar uma Mark V, tente usar uma Mark V AD

Ele proporciona muito efeito com muito controle e se vc quiser adquirir mais velocidade, pode usá-la com uma madeira rápida q o resultado será muito bom

Eu utilizo borrachas rápidas, porém ainda tenho dificuldades com efeitos “top spin” pq a bolinha costuma cair bastante

Por isso estou analisando a possibilidade de usar essa combinação

Quem souber mais da Mark AD, por favor nos ajudem…

Ola, eu utilizo a mark V AD ja faz algum tempo, tanto no forhand quanto no back.Me adaptei muito bem a ela, utilizo com uma madeira rapida, de carbono, ela alem de proporcionar velocidade, também tem controle e efeito.Optei por ela, que é uma borracha mais “mole” para poder sentir mais a bola tocando na raquete, pois minha raquete é muito dura.O resultado foi otimo. :smiley:

O grande problema é a durabilidade da Mark V (lê-se Mark Five, foi a Sensei quem disse), depois de três meses de treinos, já num é mais a mesma coisam aliás é muito diferente. Não desaconselho o uso, acho uma borracha fantástica, só que é bom que o dono seja bastante cuidadoso ao mantê-la sempre bem limpa e armazenada. SpinMax da Joola, se for utilizado desde quando a borracha está nova, aumenta em muito sua vida útil.