Yasaka Mark V 2.0

Pretendo pegar duas dessas uma no fore otra no back (duhh seriu…)

Eu queria saber qual borracha se equivale a ela…

Disseram que eh parecida com a Sriver mas a Sriver eh melhor…

Alguem confirma ou sabe de alguma otra borracha equivalente a ela sem ser da Yasaka eh claru…

uma rapid da tibhar deve ser igual se naum melhor

mark v ad

hehEhE eu disse sem ser da yasaka… :smiley: :lol: 8) :stuck_out_tongue: :twisted: :wink:

ou crap a shield brand q vc tem é uma q vende na aesportiva por 25 conto ?
pq eu ja jogei com essa raquete é a mais tosca q eu ja vi so bem mais minha wakaba (q num é la grande coisa)

[quote=“mudaum”:1i0vioye]ou crap a shield brand q vc tem é uma q vende na aesportiva por 25 conto ?
pq eu ja jogei com essa raquete é a mais tosca q eu ja vi so bem mais minha wakaba (q num é la grande coisa)[/quote]

A minha wakaba 55 foi pro saco… comprei ela usada de um amigo meu por 10 conto HeuaheuaheuaheuaE

Essa Shield Brand que eu tenhu comprei por 22 reais no shopping paulista na Bayard ate que da pa dar uma zuada com ela…

Eu consigu ganhar dos meus amigos com ela…

E otra a wakaba 55 eh ST (straight) e eu odeio cabo assim prefiro FL (rabo de peixe) bem melhor… usandu essa raquete eu sinto que tenhu + controle

Dae soh falta juntar uma grana pra comprar as yasaka e tirar a que ta na shield e colar as da yasaka

ou eh verdade esse cabo da wakaba é um lixo e sem conta que a raquete inteira pesa ± 1kg
tambem tava pensando em compra umas borrachas nova só q eu qria uma madeira tbm vo por a thiago monteiro da tibhar uma borracha rapid da tibhar no fh e uma mark v 30g no back…
acho q vai fika bem loca…
só falta a grana huuhauhauhahuahuauhahua

Grana falta pra todo mundo… :frowning: :? :oops: :cry:

diz isso pro ganhador da mega sena :roll: :roll: :roll: :roll:

AUIhaioUSHauioHsauiHSUIs boa…