Yasaka Ma Lin Extra O., Rakza 7(FH) Mark V AD(BH)

ola pessoa estou pensando em adquirir esse conjunto para treinar o estilo classineta

Yasaka Ma Lin Extra O., Rakza 7(FH) Mark V AD(BH)

antigamente eu jogava com estilo classico com a raquete Avalox P5 com duas sriver fx, infelizmente a raquete quebrou, acabei comprando um caneteira simples para jogar ja que estava sem grana,Peguei uma CK CANETA com uma mark v ad, me acostumei com o estilo e com a borracha, estou jogando até melhor que antes,mas sinto falta do back e me decidi que quero jogar classineta :smiley:

eu sou um jogador de fundo da mesa e offensivo gostaria de saber opiniões sobre a minha futura combinação.

Boa tarde JuniorMegaDeth . É um bom conjunto. Se permite algumas observações, a Yasaka Ma Lin EO não é exatamente off+ , ela é muito boa, vibra um pouco, mas seu jogo é off- para off. Bom acabamento, ou seja uma boa compra. A Rakza 7 é uma boa borracha, razoavelmente rápida, bem diferente da Mark V AD. Talvez falte um pouco mais de velocidade no back da classineta com a AD. Digo talvez porque vc. jogava anteriormente com o RPB usando a Sriver FX. Caso queira um pouco mais de velocidade em uma borracha mais soft que a AD, pode tentar a propria Mark V 30 graus, ou um pouco mais recente, como a Pride 30, a própria Rakza 7 Soft , a Mark V HPS Soft ou de outras marcas mas muito boas como as Acudas S3 e S2, XIOM Vega Europe e Elite entre outras atuais que facilitariam bastante o RPB mais ofensivo buscando definir o ponto. Mas fica como sugestão, pois a adaptação realmente depende do feeling seu mesmo!.
Abs e bons treinos

Se me permitem darei uns pitacos.
A Ma Lin Extra Offensive é relativamente cara e com as borrachas citadas não vai oferecer o potencial máximo. Como se trata de uma típica 5 folhas eu diria que é mais indicada para quem usa borracha chinesa no FH, assim como acontece com a Hurricane Hao.
Por outro lado a Persson Powerplay é uma 7 folhas voltada ao controle, porém muito sólida, bem mais que a PG7. Em uma escala de dureza e velocidade das madeiras de 7 folhas ficaria assim:
PG7 < Persson < Clipper < P700
Eu diria então que uma 7 folhas sólida seria mais adequada para se jogar com borrachas não-chinesas. Além da menor vibração, ela ofereceria mais velocidade. O controle ficaria +ou- igual já que a Ma Lin é mais "nervosa" e a Persson oferece um dos melhores controles entre as 7 folhas.
Além da vantagem econômica, pois a Persson é bem mais barata que a Ma Lin.

Primeiramente Obrigado pelas respostas.

Depois de analisar a opiniões de cada um pensei em pegar a donic persson powerplay com a rakza 9 no fore e a rakza 7 no bh

amigos, o que acham da nova combinação ?

Rakza 9 eu não conheço.
Para o BH eu acho muito uma Rakza 7. Eu colocaria uma Rakza 7 Soft, aliás eu tenho um combo com Rakza 7 Soft no back.
Quanto a madeira, a Clipper classineta também está com um custo x benefício excelente. Lembrando que ela é mais rápida que a Persson Powerplay. Mas se quiser CxB imbatível vá de PG7 classineta, esta custa bem menos que todas as outras.

Podem por favor dar uma olhada no meu tópico… https://mesatenista.net/forum/8-materiais/96709-classineta-ma-lin-rakza-9-e-rakza-7-pesada.html#100035

Muito Obrigado!